Powered by vBulletin

Dúvidas - Compra de Ranger 2.8 4x4!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/06/2010, 14:49
    Joaomsl
    turbina
    Citação:

Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Jóóia Edin!:concordo:

Desconfio da BI mas agora em julho vou fazer uma revisão geral dela na autorizada MWM e vou aproveitar para conferir os bicos injetores.

Valeu a dica,

Abraço!

Fox, dá uma olhada na turbina dela. Desde que comprei a minha achava ela meio amarrada...daí começei a fazer uma revisão geral e descubri que o problema tava na turbina...uma molinha tava cansada...não entrava no tempo certo...eu sentia principalmente na baixa rotação.

valeu
  • 02/06/2010, 15:44
    luizsantos22
    João, se sabe dizer melhor aonde fica essa molinha? Abraços!
  • 02/06/2010, 16:07
    Foxtrot
    Citação:

Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Fox, dá uma olhada na turbina dela. Desde que comprei a minha achava ela meio amarrada...daí começei a fazer uma revisão geral e descubri que o problema tava na turbina...uma molinha tava cansada...não entrava no tempo certo...eu sentia principalmente na baixa rotação.

valeu

Grande João!

Nessa revisão geral vou revisar tb a WG e o intercooler. A turbina entra na casa dos 1600, 1700 rpm... mas acho que tá dentro da normalidade.

Abraço
  • 02/06/2010, 18:39
    Joaomsl
    não
    Citação:

Postado originalmente por luizsantos22 Ver Post
    João, se sabe dizer melhor aonde fica essa molinha? Abraços!

Oia, não sou bom em mecânica...posso até falar uma besteira...mas coloquei numa especializada em turbinas...o cara falou que era uma molinha do avanço...não sei se era...mas o carro melhorou muito...ficou muito mais disposto.

valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:19.