x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Agradecimentos: 0

Smile Eu so tenho R$18000,00

Raposo,, obrigado pela atencao ,,,,como eu disse so posso pagar ate 18000,00,,,,aquela que eu puder pagar com esse valor eu compro,,,,,
    como eu ja havia dito(eu guiei uma ranger cabine simples 4x2 a gasolina modelo 1998 em atibaia SP
    inexplicavelmente fiquei apaixonado pela pkp e agora so penso em ter uma,,, minha mulher tambem)

obs: minha neta diz que este carro e sopara jovem....
    pode isso?

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agenor
    Procure com calma, não vai na conversa de vendedor, leve num mecânico que entenda de picape para examinar antes de comprar, procure um carro que tenha procedência.
    A ranger é um carro muito bom, mas como qualquer outro, demanda manutenção para se manter em boas condições de uso e nem sempre isso é feito, então se escolher mal terá um custo relativamente alto para levantar esse carro.
    Quando achar a sua poste as fotos aqui no forum.
    Abs

Eduardo

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por agenor1944 Ver Post
    Raposo,, obrigado pela atencao ,,,,como eu disse so posso pagar ate 18000,00,,,,aquela que eu puder pagar com esse valor eu compro,,,,,
    como eu ja havia dito(eu guiei uma ranger cabine simples 4x2 a gasolina modelo 1998 em atibaia SP
    inexplicavelmente fiquei apaixonado pela pkp e agora so penso em ter uma,,, minha mulher tambem)

pode isso?
    Bem vindo Agenor!
    Olha só com esse valor que tu tens dá para pegar uma desta que tu andou, se quizer vc pode dar de entra esse valor e pegar uma gab dupla e diesel, assim vc leva a patroa e os netos e netas.
    Mas este ano tem variedade só fique de olho e estude os tópicos que tem bastante dicas de todas as picapes.

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por Victor_4x4 Ver Post
    Essa galera do Fórum realmente são bons pra Kct!!!, cada dica que eu nem imaginava.
    Eu conhecia aquela de colocar 4º marcha e acelerar, se o carro sair do lugar a embreagem está gasta, agora essas outras vou usar quando pegar minha próxima preciosa.
    Duadobruno, essas dicas que você deu são para Diesel ou Otto ?
    Se espirrar óleo pelo bocal da vareta é mal sinal ?

Estas dicas são pra diesel turbinado.

Citação Postado originalmente por Victor_4x4 Ver Post
    Uma dúvida cretina:
    Como saber em veículos diesel que está quiemando óleo, já que sempre sai fumaça?
    Não é que sempre sai fumaça. Sai fumaça PRETA quando afunda o pé no acelerador, quando sai com uma marcha mais fraca e o giro fica fora do limite ideal e tb pode ser bomba injetora muito aberta, etc. Mas é fumaça preta, fumaça branca é sinal de outros problemas: anéis de cilindro, turbina, água no diesel, etc.

Citação Postado originalmente por agenor1944 Ver Post
    pode isso?
    Engraçado, eu tenho 33 e já tive vários amigos que disseram que era carro de velho. Eu acho que é um carrão pra todas as idades. Pra ir pescar, viajar, fazer trilha, pra fazenda, pra família, pra solteiro...

Usuário Avatar de LuisMarta
    Entrada
    22/07/2010
    Tenho 28 e comprei a minha Xl 96 CS a uma semana, sempre quis uma pick-up destas.
    Levei um mecanico/amigo de confiança que me mostrou os defeitos do carro, comprei mesmo assim, mas sabendo que teria que fazer algumas coisas, mas é 96 neh, sempre tem alguma manuntenção pra fazer, mas nada grave.
    Meu Blog - http://www.performancecar.com.br
    Feliz proprietario de uma Ranger 4.0 V6
    Blog Hobbies - http://hobbies.luis.eti.br.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010

quando estamos querendo comprar((e bomouvir isto)

Citação Postado originalmente por LuisMarta Ver Post
    Tenho 28 e comprei a minha Xl 96 CS a uma semana, sempre quis uma pick-up destas.
    Levei um mecanico/amigo de confiança que me mostrou os defeitos do carro, comprei mesmo assim, mas sabendo que teria que fazer algumas coisas, mas é 96 neh, sempre tem alguma manuntenção pra fazer, mas nada grave.
    Gostei desta pretendo comprar uma 1998 ,,,,,,,,
    obrigado valeu,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    na verdade e isto que a gente quer como informacao,,,,,,,paixao nao tem bom senso ehehehehehehe um abraco

junta + uns trocados e compre essa

leilão 26/07 Ctba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quero comprar uma Ranger=1997 ou 1998-foto_marca_veiculo.php.jpg  

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Agenor, realmente você levou tempo pra se apaixonar por uma Ranger! hehehehe eu desde moleque curtia picape. Mas só agora conseguí pegar a minha tão sonhada Ranger.
    Faça uma boa escolha e seja bem vindo.

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Ranger é ida sem volta.Adoro a minha,só troco ela se for por outra ranger!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem