x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63

Hybrid View

Peito de aço e protetor de caixa pra Ranger

Pessoal, eu uso na minha Ranger a mais de 3 anos um peito de aço Todo Terreno e agora eles estão pra lançar os protetores de caixa também. Então hoje emprestei a Ranger pros ajustes finais nos protetores.
    Ficou um show, vejam como ficaram os protetores instalados na minha Ranger...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Walter,

Deixa eu entender. Vc conhece o povo da Todo Terreno é isso?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    So mais um comentário, um amigo da Polícia Civil aqui d Brasília fez algo parecido com esses protetores q estão no seu carro a uns meses atrás. Foi uma trabalheira daquelas para fazer e ficou até um pouco caro. Bora ver o preço da todo terreno.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Walter, ficou muito legal. sabes dizer qual será o preço? Qual a espessura da chapa usada?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pequeno jr,

O Murilo da TT é um amigo e eu empresto a Ranger sempre que ele precisa pra tirar algumas medidas eu testar a instalação de algum acessório.

Edintruder,

A chapa usada é de 1/8 e preço ainda não foi definido. O teste na minha Ranger foi mais para confirmar se tudo esta se encaixando e as possíveis dificuldades durante a instalação. As proteções ainda vão receber alguns reforços estruturais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Ficou bala!! Semelhante às proteções que eu usava no Vitarinha... Muito legal, mesmo...
    Tem previsão para lançamento?
    Obviamente tu vai arrancar do Murilo um desconto pro pessoal aqui da lista, né, Walter? heheheh... =P

Abração!

Kit Protetores Todo Terreno Ford Ranger

Olá Pessoal do Fórum4x4.
    É um prazer para nós estarmos iniciando nossa participação no Fórum4x4. Nosso primeiro contato com esta turma!
    Esperamos poder contribuir com algo significativo com usuários de veículos 4x4.
    Bom, a todos os interessados pelas proteções TT linha Ford Ranger, informamos que já estão disponíveis para venda todos os novos protetores para Ford Ranger tanto para clientes pessoa física como jurídica.
    Como a Todo Terreno está em processo de cadastramento de novos revendedores para esta linha de produtos, concessionárias Ford e Lojas Especializadas em Acessórios 4x4, a compra poderá ser feita diretamente de fábrica, através do site da Todo Terreno.
    Para os clientes que residirem nas proximidades de uma revenda TT, entrar em contato com as mesmas, pois estas terão condições inclusive de fornecimento do produto já instalado.
    Segue o site e e-mail da empresa. www.todoterreno.net e sac2@todoterreno.net
    A todos os participantes deste Fórum4x4, a empresa TT dará desconto especial, respectivo a cada produto cotado, dentro das condições válidas de cada mês.
    Grande abraço a todos e agradecemos desde já aos elogios feitos a marca TT e também aos amigos aqui presente e já usuários dos produtos TT.
    Murilo U.Goulart

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Oi,

estive no site de vc´s, mas não consegui acessar os preços. Tenho interesse em acessórios para ranger. Como posso fazer para ter acesso aos preços?

Parabéns pelos produtos.

Citação Postado originalmente por Todo Terreno Equip.Esp.Lt Ver Post
    Olá Pessoal do Fórum4x4.
    É um prazer para nós estarmos iniciando nossa participação no Fórum4x4. Nosso primeiro contato com esta turma!
    Esperamos poder contribuir com algo significativo com usuários de veículos 4x4.
    Bom, a todos os interessados pelas proteções TT linha Ford Ranger, informamos que já estão disponíveis para venda todos os novos protetores para Ford Ranger tanto para clientes pessoa física como jurídica.
    Como a Todo Terreno está em processo de cadastramento de novos revendedores para esta linha de produtos, concessionárias Ford e Lojas Especializadas em Acessórios 4x4, a compra poderá ser feita diretamente de fábrica, através do site da Todo Terreno.
    Para os clientes que residirem nas proximidades de uma revenda TT, entrar em contato com as mesmas, pois estas terão condições inclusive de fornecimento do produto já instalado.
    Segue o site e e-mail da empresa. www.todoterreno.net e sac2@todoterreno.net
    A todos os participantes deste Fórum4x4, a empresa TT dará desconto especial, respectivo a cada produto cotado, dentro das condições válidas de cada mês.
    Grande abraço a todos e agradecemos desde já aos elogios feitos a marca TT e também aos amigos aqui presente e já usuários dos produtos TT.
    Murilo U.Goulart
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Protetores TT Ford Ranger

No site realmente não aparece os preços, pois a Todo Terreno é uma fábrica de acessórios e não uma loja virtual.
    No link COMO COMPRAR >> SOLICITAÇÃO DO ORÇAMENTO OU PEDIDO DE COMPRA você poderá enviar seus dados e relacionar os produtos de seu interesse que responderemos em seguida.
    Acesse o site www.todoterreno.net
    Um abraço.
    Murilo U.Goulart

Bem Vindo ao Fórum, Murilo.

Saudações!

Olá Luizinho,
    obrigado e desde já agradecemos aos elogios feitos aos produtos TT para a Ford Ranger.
    Grande abraço.
    Murilo U.Goulart

Citação Postado originalmente por Todo Terreno Equip.Esp.Lt Ver Post
    No site realmente não aparece os preços, pois a Todo Terreno é uma fábrica de acessórios e não uma loja virtual.
    No link COMO COMPRAR >> SOLICITAÇÃO DO ORÇAMENTO OU PEDIDO DE COMPRA você poderá enviar seus dados e relacionar os produtos de seu interesse que responderemos em seguida.
    Acesse o site www.todoterreno.net
    Um abraço.
    Murilo U.Goulart
    Olá Murilo, também estou interessado em acessórios para a Ranger. Me diga uma coisa, se 100 pessoas aqui do fórum ficarem interessadas você vai responder a 100 e-mails? Acho muito mais fácil você fazer uma planilha ou uma lista com as principais peças oferecidas para Ranger, S-10, L-200, Hilux, Frontier, etc.. e publicar aqui neste tópico. Isto vai ajudar seu negócio, facilitar e agilizar suas vendas

Sugestão:
    - Peito de aço;
    - Protetor de diferencial;
    - Protetores de cx transferencia;
    - Suporte base para guincho;
    - Snorkel

etc...

Posta aqui uma relação que é muito mais fácil pra quem quiser comprar, daí entramos em contato diretamente com a TT.

Abraço e seja bem vindo!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem