x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
    Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Agradecimentos: 0

motor eletrico ? eu tenho que levar ela na agencia ondi conprei quarta feira voi pedir o vendedor para reparar 4x4 fui au rio con ela 100 o motor eletrico ela nao deu problema rodei 840 km o motor dela e 2.8 eu tinha uma d20 92 troquei pela ranger vi que e muinto mais carro no asfalto que a d20 em relaçao au abs aseso direto oque podi ser defeito ?

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Reinaldo, a tração da Ranger é acionada por um motor eletrico (no caso vc nao tem) por um botão no painel...Não tem problema nenhum em andar sem ele...

A luz do ABS acesa significa que o sistema tem problema, pois ele deve acender e logo apagar quando a ignição é ligada!

Vai nessa agencia obrigue eles a arrumar este carro, pois alem da tração e do ABS pode ter mais coisa estragada, olho aberto com esses caras!

Já reparou a embreagem dela? não patina?
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por reinaldo jdf Ver Post
    motor eletrico ? eu tenho que levar ela na agencia ondi conprei quarta feira voi pedir o vendedor para reparar 4x4 fui au rio con ela 100 o motor eletrico ela nao deu problema rodei 840 km o motor dela e 2.8 eu tinha uma d20 92 troquei pela ranger vi que e muinto mais carro no asfalto que a d20 em relaçao au abs aseso direto oque podi ser defeito ?
    Desculpe cara mas teu teclado está com algum problema ???
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Prata preta

Já que o tópico foi ressucitado, aproveito para postar minha opinião.

Semana passada troquei a ranger sport por uma Ranger Storm 08/09.

A principio eu não queria uma cor preta, mas como a ranger estava na promoção e já vinha com itens a mais devido a negociação, encarei assim mesmo.

Comparando com a ranger prata, que alias é minha cor preferida, tenho a dizer que a cor preta fica muito bonita. Já tive um carro preto e deu muito trabalho manter-lo brilhando. Mas no caso da Ranger, mesmo sem os cromados da xlt, (a storm é xls) a viatura ficou show. Pena que eu não seja muito chegada a lavá-la toda semana...

Outra coisa, a primeira coisa que fiz foi arrancar aquele adesivo lateral "strom 4x4", que a meu ver ficava ridículo...questão de gosto.

Graciela

Citação Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post
    Já que o tópico foi ressucitado, aproveito para postar minha opinião.

Semana passada troquei a ranger sport por uma Ranger Storm 08/09.

A principio eu não queria uma cor preta, mas como a ranger estava na promoção e já vinha com itens a mais devido a negociação, encarei assim mesmo.

Comparando com a ranger prata, que alias é minha cor preferida, tenho a dizer que a cor preta fica muito bonita. Já tive um carro preto e deu muito trabalho manter-lo brilhando. Mas no caso da Ranger, mesmo sem os cromados da xlt, (a storm é xls) a viatura ficou show. Pena que eu não seja muito chegada a lavá-la toda semana...

Outra coisa, a primeira coisa que fiz foi arrancar aquele adesivo lateral "strom 4x4", que a meu ver ficava ridículo...questão de gosto.

Graciela
    tambem acho preto dificil de manter ,a unica vantagem é quando precisa dar um retoque na pintua sai mais barato e constuma ficar melhor.
    mas, quanto voce pagou nesta promocao?

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post

Graciela
    Tenho o mesmo gosto, os adesivos da storm são mais feios que bater na mãe!!!

No mínimo foi algum "xefe" ou diretor que desenhou e ninguém teve a coragem de dizer que ficou feio.

Nunca vi ninguém elogiar estes adesivos!!!

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    tambem acho preto dificil de manter ,a unica vantagem é quando precisa dar um retoque na pintua sai mais barato e constuma ficar melhor.
    mas, quanto voce pagou nesta promocao?
    Fuoristrada,

A versão storm vem de fábrica com trio eletrico, capota maritima, protetor de carter, estribo e santoAntonio na cor cinza, 4x4.

Além disso na negociação me deram: o cd player my connetion (menos os falantes traseiros que não vem), protetor de caçamba, insulfilm e jogo de tapetes.

Paguei no total R$ 79.000,00.

Acho que fiz um bom negócio.

Graciela

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Tenho o mesmo gosto, os adesivos da storm são mais feios que bater na mãe!!!

No mínimo foi algum "xefe" ou diretor que desenhou e ninguém teve a coragem de dizer que ficou feio.

Nunca vi ninguém elogiar estes adesivos!!!
    Thelmo,

Ou foi no dia que o Boca jrs perdeu para o Independiente...

Graciela

Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    asim que peguei o carro rodei 840 km ela foi blz so eses 2 problemas que vi nela
    embreagem ta blz suspeçao tbm obrigado de imediato vou pedir o motor eletrico e para eles repararem o abs obrigado pessoal

Usuário Avatar de Leujunior
    Entrada
    03/04/2009
    Ola! companheiro estou comprando uma ranger 2.5 gas super cab ano 2000, gostaria de informações de quem entende mais sobre a maquina. Desde ja agradeço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem