x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Off topic, mas hoje estive na concessionária Ford e vi uma Ranger XLT 4x2 e notei que a Ford poupou além dos pára-barros, os acabamentos da base da barra de torção. Apenas duas chapas de aço, mas a Ford resolvei tirar da linha de montagem!!! Que porquice da Ford!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Mas que bela dúvida hein???

Cor, assim como determinados acessórios, acaba sendo algo muito pessoal. Tem gente que vai te dar mil palpites, e até te deixar confuso. Na minha opinião, opte por aquela que vai te trazer mais satisfação, independente de dar ou não trabalho, ou de ser mais ou menos comercial, pois afinal de contas quem vai ter de curtir o "brinquedo" é vc, correto?
    Então velinho, deixa de quebrar a cuca com isso e vá curtir sua máquina. Boa sorte qualquer que seja a cor 8)

Pois é colega, a minha "Verdona" já esta cheio de "piriricados" na frente. Se ela fosse prata nem apareceria...
    Porém, com uma diferença de 5 mangos, não pense duas vezes! É preta na cabeça!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pra mim qualquer Ranger fica bonita.
    Tenho a preta CS, impressao de sujar mais, sim, aparece mais os arranhoes mesmo que pequenos, sim, mas eh preta, malvada, bunita pakaraiii... mas ano ki vem pretendo trocar por uma CD e gostaria de uma branca. Aproveito e pego a branca só pra combinar com a Rural.

E dizem que a cor branca eh mais barata.
    Alguem sabe o desconto que eh praticado?

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Tanto o prata quanto o preto são duas cores bonitas e sóbrias. Porém, o preto, embora neutro, é uma cor intensa, passa a imagem de requinte, sofisticação... mas esconde alguns detalhes como borrachões laterais, maçanetas (qdo não são cromadas), etc.
    Já o prata, como já dito, é unânime o fato de mostrar menos a sujeira e os defeitos na lataria.

É uma pena que os carros não são mais coloridos....
    80% dos carros que saem de fábrica no Brasil são pretos ou pratas, mas as montadoras estão apostando em outras cores bases mais escuras, como o verde escuro, o azul marinho escuro.

A minha é cinza montreal (um cinza com tom de caramelo claro, champagne... sei lá... cor de burro quando foge), uma cor que esconde a sujeira mais que o prata.
    Mas se pudesse ter escolhido, optaria pela preta.

Abraço e boa escolha.

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

E dizem que a cor branca eh mais barata.
    Alguem sabe o desconto que eh praticado?
    Por ser uma cor sólida, o branco é mais barato que as metálicas. Lembrando que hoje, até a cor preta possui pigmentos metálicos em algumas montadoras (claro que em outras não).
    Portanto, o preço do branco é o mesmo de outras cores sólidas, que por sua vez são mais baratas que as metálicas ou perolizadas.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado pelo esclarecimento meu caro!!!!!

Branca na cabeça!!!!

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Puxa vida, como é bom poder compartilhar opiniões... Agradeço imensamente a participação de todos, mas tenho a grata felicidade de informar que decidi: PRATA !!!

Valeu galera,

LUIZ APC

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LUIZ APC Ver Post
    Puxa vida, como é bom poder compartilhar opiniões... Agradeço imensamente a participação de todos, mas tenho a grata felicidade de informar que decidi: PRATA !!!

Valeu galera,

LUIZ APC
    Seja bem vindo conterraneo!!!!

Volte sempre!!!!

hahahahaa...

abraços Luiz!!!!!

Mas como eu ia falando.... a preta eh a mais linda de todas!!!!!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Off topic, mas hoje estive na concessionária Ford e vi uma Ranger XLT 4x2 e notei que a Ford poupou além dos pára-barros, os acabamentos da base da barra de torção. Apenas duas chapas de aço, mas a Ford resolvei tirar da linha de montagem!!! Que porquice da Ford!
    Tiraram para-barro, vidro traseiro corrediço e aquela moldura de borracha com duas barras de ferro e o pior: um dos caracóis da buzina (que era dupla) agora ela é uma buzina um pouco melhor que a de um uno mille... isso é ridículo...

Mas botaram um Som afrescalhado com bluetouth, mp3, ipod, usb, viva voz, que se conecta com qualquer coisa... tipo uma puta.. e como a minha é preta, batizei de BEBEL.. HAHAHAHAHA
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    BEBEL... uhauhahuhua....

Se a XLT zero km ta saindo desse jeito(ki lixo hemmmm), vou comprar CD BRANCA usada, um dia sim....... putz as noticias soh melhoram, primeiro a Ranger tailandeza sei lah e agora essa de "brutufi"....

a nao FORD ta FOrD@......

Quando fui buscar os tapetes que "ganhei de brinde" (ridículo isso tbém) tinha uma XL CD 3.0 PSE 4x4 lá... eu entrei.. puSta troço seco.. vidro, espelho e até travas manuais (já pensou 4 portas com trava manual, que saco), pneus 235/75R15 com rodas de ferro ... mas é 4x4 e motorzão... mais cara que a minha XLT completinha... confesso que pra usar pra mato é show.. mas pro dia a dia, eu vou precisar mais do luxo do que do 4x4... é carro da muié. .depois eu pretendo comprar um Pau Velho pra mim. .quem sabe...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem