x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LUIZ APC Ver Post
    Caramba, eu não sabia que iria causar tanta irritação... Valeu galera !

Meu caro Negreira, obrigadíssimo pelas orientações. Não é atoa que procurei esse site para obter informações interessantes...
    liga não.....só foi para fazer festinha.......

mas diz ai.....não valeu a pena....só por ver duas fotos magníficas??.....

..sinceramente.....compra a preta.....além de mais barata......
    que já é bastante coisa....com a diferença para o seguro.........
    ou mete um super guincho........de levantar até defundo........
    do resto é só amizade e alegria!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    LUIZ APC, honestamente, escolha a que gostar! Vai pagar um valor alto em um veículo.
    Imagine vc todo dia pegando a pickup na garagem, olhando para aquela cor e pensando pq não pegou a outra? Pode ficar 1, 2, 3 ou sei lá quantos anos com uma cor que não te agrada.

Eu brigava muito com a minha irmã por causa disso, ela procurava carro que era fácil de vender e não pensava no seu gosto, ou seja, vira e mexe e reclamava de alguma coisa! Curto a prata, a preta, a azul marinho acho legal tb! Principalmente por causa dos cromados...

Preta, Azul marinho, Verde escuro, Cinza Itamambuca ()... esquentam e sujam mais, sim. A prata é a mais "neutra", não aparenta muito a sujeira, esquenta menos e também fica bem com os cromados. Vai de gosto... por exemplo, a Ranger Sport vermelha é muuuuito show! hehehe

DieselBoy, curto muito a Ranger vermelha! Qdo a minha namorada estava comprando uma EcoSport, falei para ela pegar uma vermelha, ficou me xingando falando que não queria andar num carr de resgate, tipo bombeiro! iuahaiuahiuhahu Acabou pegando uma preta mesmo! hehehe

PS.: o que tem de DUB naquele Hummer rosa??? Só a placa mesmo... DUB mesmo é aquele carro prata ao lado, parece um Mercedez... hehehe

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Essa eu deixo para a própria Natasha responder. São oito anos de uso .
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -natasha.jpg  
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho essa duvida até hoje, minha primeira ranger era uma xlt prata (linda) como o colega falou após a lavagem parecia estar sainda da concessionária . atualmente tenho uma preta, tb muito bonita, mas acho que a prata dava mais impacto, chamava mais atenção. pois é é uma duvida muito cruel, mas vai pela qual o coração bater mais forte.
    Um abraço.
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Citação Postado originalmente por LUIZ APC Ver Post
    Dudu,

Valeu pela compreensão... Na verdade eu não tenho muita opção, pois aqui em BH não há nenhuma concessionária dispondo de outras cores. O que está em jogo é também o preço. A Preta 2008/2008 está 5 mil mais barato que a Prata, porém 2008/2009.

como a ranger 08/08 e igual a 08/09 por 5 contos nem pensava dua vezes ia de preta mesmo.... mas pode ter certeza que vai dar uma difereca (pra baixo) na hora da revenda...

como o amigo citou a cima 5 contos e um ano de seguro...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Rosa ...

É tudo ranger meu camarada, compra a mais barata 08/08 e 08/09 é a mesma coisa, compra a tu vier na cabeça, joga cara e coroa, manda a esposa escolher, faz qualquer coisa, a minha nao pude escolher pq comprei usada e usada não é a cor que mandar e sim o estado do carro...

Agora se servir para votação eu vou de preta acho mais maneiro!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

por isso q eh uma merd@.... cheio d gol, palio.

quase todo mundo compra jah pensando na hora de vender.
    escolhe a que + t agrada. se vai comprar pensando em vender, nem compra.
    compre pensando q vai curtir, fazer o q quiser e ir onde quiser.

ainda bem q nao "revendem" roupa, se nao todo mundo ia andar de jeans e camiseta branca

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    ja tive carro azul marinho, lindo, um espetaculo.
    até o dia q começaram a aparecer os pipocos, um estrago, dava tristeza ver o carro daquele jeito.
    desde então so compro carro prata, forma varios, mas prata.
    o prata, vc faz uma trilha, pode andar dentro do canavial, do bambuzal, e ouvir o barulho das cicatrizes q ficam na pintura.
    mas como o carro é prata, basta, lavar, uma cerinha como opcional, e o carro ta novinho.
    carro escuro pra off-road, to foraaaaaaaaaaa.
    outro muito bom tb, é o branco.qte pq o prime da tinta de acabamento é branco, ou seja, as cicatrizes aparecem.
    eu so compro carro prata
    mas gosto é gosto.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Bem,o prata tem a vantagem se ser uma cor que esconde riscos superificiais e sujar menos,a preta é o inverso,mas qdo ta limpa eu acho muito mais bonita que a prata.

E no seu caso que tem um descontao,ficaria com a preta sem pestanejar!

Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    A minha é prata, 2007, mas me arrependi da cor, é claro... Acho a preta a mais bonita, mas tanto ela quanto a prata são comuns demais. Todo lugar que se vai só tem prata ou preto: falta de imaginação! Se não tiver opção, sugiro a preta que é a mais bonita (sujou? lavou, tá novo ). Se tiver opção sugiro a "azul mônaco", linda: outro dia vi uma na rua e fiquei olhando até ela dobrar a esquina...

Citação Postado originalmente por antonio73 Ver Post
    A minha é prata, 2007, mas me arrependi da cor, é claro... Acho a preta a mais bonita, mas tanto ela quanto a prata são comuns demais. Todo lugar que se vai só tem prata ou preto: falta de imaginação! Se não tiver opção, sugiro a preta que é a mais bonita (sujou? lavou, tá novo ). Se tiver opção sugiro a "azul mônaco", linda: outro dia vi uma na rua e fiquei olhando até ela dobrar a esquina...

a azul mônaco (ou até mesmo a preta) com aquelas faixas prata na parte de baixo é linda demais .

alias,a ranger mais bonita de todos os tempos foi a limited azul com as faixas prata do modelo antigo (até 2004)

Tive prata e agora tenho preta... as duas são lindas... a preta é um pouco mais, só que tem que estar sempre limpa e dá um trabaaaaalho mantê-la assim...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem