x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Ja estou adiquirindo as "chaves" da suspensao para ganahr este liftizinho que o Offroad falou e quanto aos amortecedores to pensando em colocar 6 amortecedores! dias de cada lado na frente e um de cada lado atras. To pensando colocar tudo Rancho 9000. Sera que assim ficara bom para uns pulinhos?

Abraco e muito obrigado pessoal pela ajuda que estao me passando!!

você pode colocar outro parafuso no lugar desse que ja está no talo e subir ela mais um pouco.
    As vezes as barras cedem com o tempo, o mesmo ocorre com as molas helicoidais.
    Um ex: você coloca um guincho na frente ( +- 100 kilos ) com certeza você tem que compensar no parafuso pra frente continuar no nível, pois o peso do guincho fará com que a suspensão(barra de ajuste/mola) ceda, com o tempo
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    qq solucao "boa" vai gastar.
    se vai mexer nas barras, troca a "chave" onde vai a barra de torcao, ai vc ganha um liftzinho.
    se nao, deixa original, troque os amortecedores por um jogo decente e seja feliz .
    e se vai ficar "pulando" por ai nao se esqueca que uma otima compania para os limitadores sao os batentes hidraulicos

Bom este problema de pulando resolvi com 4 amortecedores na frente ficou muito bom!! !Quanto a chave eu vou ver se compro uma para dar este liftizinho a mais heh!! abraco

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hotclassic Ver Post
    você pode colocar outro parafuso no lugar desse que ja está no talo e subir ela mais um pouco.
    As vezes as barras cedem com o tempo, o mesmo ocorre com as molas helicoidais.
    Um ex: você coloca um guincho na frente ( +- 100 kilos ) com certeza você tem que compensar no parafuso pra frente continuar no nível, pois o peso do guincho fará com que a suspensão(barra de ajuste/mola) ceda, com o tempo
    Fala Mlk doido. Tdo bacana??

Conseguiu alguma solução para os pontos de ancorarem na Ranger depois da instalação do BL???

Estamos pensando em fazer alguma coisa na semana apos o o 7 de setembro. Talvez lá pelo lado de São Jorge, cavalcante e etc ... eu te aviso antes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ricardo, Tens os parafusos originais que prendem a cabine no chassis? Os parafusos originais entram certinho no lugar dos parafusos de regulagem e são feitos de aço também, e de quebra dá para erguer cerca de 4cm a mais do que os parafusos originais permitem. Te digo esses pois na minha Ranger os parafusos originais de ajuste da barra de torção estavam engripados e as cabeças estavam redondas, então tirei eles e coloquei os parafusos que prendem a cabine no chassis. Mais especificamente os que ficam no assoalho dos pés dos passageiros. Se eu apertar no talo a suspensão ficará no batente dos amortecedores, levantei para ver como ficava, e realemente somado com o BL fica monstro, porém deixei na altura recomendada pela Ford para evitar danos nas homocinéticas e nos amortecedores.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem