x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Flavio, mandasses mara mim!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Opa,

Flávio, acho que essa vai ser mesmo a solução...o problema que não tenho máquina de solda em casa e a pick-up não tem condições de ir rodando!!!Tem alguma oficinas aqui por perto...acho que vou tentar leva-la empurrando mesmo, será mais seguro...mas (Lá vem merda...!) a criança está em uma garagem que na porta tem uma pequena ladeira...hehehe...alguém vai ter que sair correndo pra avisar que vem um mini-truck sem freio pela rua...!!!!

Obrigado e um forte abraço

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Rogerinho não entendi "mini-truck sem freio pela rua...!!!!" se for com relação a não ter freio porque o motor esta desligado isso não existe afinal o que não funcionará será o servo-freio deixando o sistema de freio operante porém muito mais duro pesado o pedal, ok.
    Quanto ao macho se possível leve ela a um torneiro antes de tentar tirar, eu tambem ja tentei resolver muita coisa em casa e no fim tive que levar ao torneiro que cobrou mais ainda porque eu dificultei a retirada.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bota uma foto!
    Tens como arranjar uma bateria meia-boca? podes tentar usar um eletrodo 6013 de 1,5mm² para tentar soldar uma porca nesse parafuso. dá uma boa carga na bateria, mete o negativo no motor e o positivo na vareta. Com uma luva de couro segura pela vareta que fica mais fácil. Se abrir arco é serviço garantido, de ficar colando e não abrir arco, estás lascado...

leobnaval,

Eu entendo muito mal de motor, quando começam a falar de periféricos fico igual cego em tiroteio !!! Fui tira-la de uma garagem para por em outro...e tomei um mega susto quando pisei do freio e não tinha nada...hehehe...mas já que está falando, acho que já tenho condições de levar em um torneiro!!!

Edintruder,

Pode até ser falta de educação, mas tenho que te perguntar isso...tens algum parentesco com o "Professor Pardal" !? ... ... não leve a mal, é só uma brincadeira,ok!?...Hoje não vou ter tempo de fazer, mas vou mandar amolar minha broca, pois esta muito cega, e tentar tirar as sobras do prisioneiro...se não conseguir a solução vai ser mesmo um torneiro!!!Mas eu tirando já a hélice consigo arrancar toda a carcaça e vai facilitar bastante o trabalho do caboclo!!!

Tenho até vergonha de falar algo do tipo...tenho a pick-up a 10 meses...e olhando o manual de serviços descobri que originalmente ela tem ventoinha!!!Nunca entendi o pq de meu condensador do A/C não ter suporte, mas achava que tinha quebrado e o ex-dono não colocou outro...mas, pqp...não colocar a ventoinha é sacanagem!!!Onde compro essa peça?!...e qual o preço justo?!

Um forte abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Que ventoinha te referes? só tem o ventilador normal do motor, mais nada. Só se for à gasolina...

Eu meto a mão pois sou muito pão duro para pagar MO e mais ainda para chegar ao ponto de aprender só para não pagar mesmo!!! Ahahahah!

Não consigo pagar por algo que eu sei fazer e tenho condições de fazer. Só pago quando me falta equipamento ou tempo.

hehehehehehe...

Estava só brincando, eu também sou viciado em mecanica...e meu problema com mecanicos é a desonestidade deles!!!E ainda tem os trocadores de peças, que não sabem o que esta acontecendo e saem trocando tudo...acho que os proprietários que gostam do assunto tem muito mais condições, pois tem carinho e dedicação...pesquisamos, fazemos amizade e vamos no problema já com quase toda certeza do mundo!!!Só tem um mecanico que mete a mão na minha Ranger, ele trabalhou com meu pai por 20 anos, e mesmo assim eu faço questão de acompanhar e ajuda-lo...e assim aprendo!!!

Quanto a brincadeira, foi só brincadeira mesmo...hehehehe...não ligue!!!Eu também gosto de criar, mas ainda não tenho know how suficiente, mas um dia chego lá...meus parabens à vc!!!

Agora, não tem ventoinha atrás do condensador do A/C não?!...posso estar ficando maluco, mas vi no manual de serviços isso!!!

Um abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem