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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Naõ....A ford lançou em setembro de 2004 a ranger de cara nova, mas já como modelo 2005.Então, encontra-se ano 2004 modelo 2005 SOMENTE com motor 2.8.Em abril de 2005, é que apareceram as primeiras ano 2005-modelo2005.Essas sim com motor 3.0.Mas existiram tambem algumas poucas unidades ano2005 modelo 2005 das 2.8, que sairam antes do motor novo logo no inicio do ano
    Caros Edintruder e Murilloaquino.

    Obrigado amigos.
    Acho que tirei minha dúvida principal:
    Todos os modelos 2005 são frente nova, mesmo sendo fabricada em 2004 com modelo 2005.
    VOU VER SE ACHO UMA XLT 04 DA FRENTE ANTIGA MESMO, ATÉ 50 PRATAS! (ainda estou torcendo para que aquele cara aceite)

    Agora só mais um "aperreio"
    Sou novo por aqui no forum e nao sei como postar novo tópico ( nem se posso)
    Como faço então?

    João Carlos - eujcag@hotmail.com FORTALEZA-CE.
    Ex DIESEL D10 CD 1982 , Bonanza 90 Q20B adaptado, L200 GLS 01, e Ranger XLT 98 2.4 maxion.

    Valeu pela força.

  • #26

    Thumbs up Estou Vendendo Uma

    Estou vendendo uma Ranger XLT 2000/00 completa e banco de couro.Está muito nova e com todas as revisões em autorizadas, vale a pena olhar.Preço R$43.500,00 Meu tel:31-84995458BH/MG

  • #27
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    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

    Até pensei numa L200 por ser muito BOA DE AREIA, e porque aqui em Fortaleza está super barato (por esses relatos de super-aquecimento uma 05 GLS de particular encontra até por 50 mil ), mas é muito desconfortável, dura pula demais, sem giro, pouco espaço pra quem viaja atras e por estas razoes eu prefiro a Ranger, mesmo não sendo esse primor na areia. (FALO DA MINHA EX 2.5 )..
    Kracas ... 50 mil latinhas de cerveja em uma L-200 GLS 2005??? Bixo ... so pode estar toda detonada, pq aqui no DF este preço vc pega uma 2003.

    Se for este preço mesmo e essa L-200 estiver inteira, tenho coragem de ir ai buscar uma e começar a marretar aqui pelo DF.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28

    Agradeço a atenção.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kracas ... 50 mil latinhas de cerveja em uma L-200 GLS 2005??? Bixo ... so pode estar toda detonada, pq aqui no DF este preço vc pega uma 2003.

    Se for este preço mesmo e essa L-200 estiver inteira, tenho coragem de ir ai buscar uma e começar a marretar aqui pelo DF.
    Primeiro respondendo ao companheiro Luiz Arthur.
    Acabei de vender uma Ranger 98 CD 2.5 linda e agora procuro mesmo uma 2.8 power stroke pelo que ouço falar de bem deste motor, inclusive aqui mesmo no forum. Obrigado.

    Ao Pequeno Jr. informo que o preço pedido de uma L200 GLS 05 em classificados aqui em Fortaleza é em torno de 54 a 56 mil mas como tenho um irmao que possui uma agencia de veículos no Auto shopping José Bastos conseguimos receber em troca até por 50 mil e muito nova como já aconteceu realmente.
    No entanto por 52/53 mil vc mesmo particular consegue encontrar se vier procurar um pouco e ainda aproveita as praias e areias da Terra do sol .
    Vc citou a 2003 por 50 mil né? Da mesma forma, procurando um pouco, vc consegue pagar aqui numa GLS 2003 45/46 mil . Se quiser ver é só olhar www.diariodonordeste.com.br ou www.opovo.com.br sendo que tem todo tipo de pedida de preço OK.
    No diário vc clica do lado esquerdo em baixo, em "classificados". No Opovo vc clica em cima na opção POPULARES.
    ( Olha alguns dias atrás que foi quando pesquisei pq neste feriadão da Semana Santa quase ninguem postou nos classificados.

  • #29
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    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Primeiro respondendo ao companheiro Luiz Arthur.
    Acabei de vender uma Ranger 98 CD 2.5 linda e agora procuro mesmo uma 2.8 power stroke pelo que ouço falar de bem deste motor, inclusive aqui mesmo no forum. Obrigado.

    Ao Pequeno Jr. informo que o preço pedido de uma L200 GLS 05 em classificados aqui em Fortaleza é em torno de 54 a 56 mil mas como tenho um irmao que possui uma agencia de veículos no Auto shopping José Bastos conseguimos receber em troca até por 50 mil e muito nova como já aconteceu realmente.
    No entanto por 52/53 mil vc mesmo particular consegue encontrar se vier procurar um pouco e ainda aproveita as praias e areias da Terra do sol .
    Vc citou a 2003 por 50 mil né? Da mesma forma, procurando um pouco, vc consegue pagar aqui numa GLS 2003 45/46 mil . Se quiser ver é só olhar www.diariodonordeste.com.br ou www.opovo.com.br sendo que tem todo tipo de pedida de preço OK.
    No diário vc clica do lado esquerdo em baixo, em "classificados". No Opovo vc clica em cima na opção POPULARES.
    ( Olha alguns dias atrás que foi quando pesquisei pq neste feriadão da Semana Santa quase ninguem postou nos classificados.
    Ok. Valeu. Vou pesquisar e qualquer coisa aviso a vcs do rapaziada 4x4.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #30
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Grande Edin
    Concordo com vc plenamente que sair de uma 98 como eu fiz e comprar uma 2004 sem mudar "nadica de nada" no modelo é phod... mas só pensei assim depois que vendi a minha Ranger O que pensei foi em pegar uma potencia a mais nas ultrapassagens, viajar mais livre E ANDAR NA AREIA MAIS FÁCIL, pq notava dificuldade na minha XLT 98 2.5 Maxion pneus 235 R15, em qualquer areia mais frouxa .

    O Négócio é que já vendi a minha e agora quero comprar outra picape ( o vício de carro grande, entende né? ).
    Até pensei numa L200 por ser muito BOA DE AREIA, e porque aqui em Fortaleza está super barato (por esses relatos de super-aquecimento uma 05 GLS de particular encontra até por 50 mil ), mas é muito desconfortável, dura pula demais, sem giro, pouco espaço pra quem viaja atras e por estas razoes eu prefiro a Ranger, mesmo não sendo esse primor na areia. (FALO DA MINHA EX 2.5 )..

    Encontrei ontem uma XLT 04/04 motor 2.8 powerstroke (sem acessórios) muito nova, o cara querendo 53 mil, ofereci 50 e estou aguardando.
    Mas...
    Entao deixa eu ver se entendi

    1- frente velha só encontra até 2004 e todas tem originalmente motor 2.8;
    2- Motor 3.0 original só nas 05/05.

    A dúvida ainda é?

    1- Sabe se ano 04/05 existe com a frente velha, só com a nova ou as duas?
    2- Toda Ranger 2005/2005 tem obrigatoriamente a frente nova, encontrando-se com 2.8 do início do ano e 3.0 lançada posteriormente???

    Valeu Edin e boa Páscoa.
    Caro amigo Gugu7, aki no RJ tem os dois terrenos tb (areia e lama eeeebaa) e tem uns lugares de areia frouxa mesmo com a 4x4Hi o carro ta andando mais a caminhonete parece uma locomotiva a vapor sai um fumaçeiro preto (só em areia frouxa mesmo) mais anda direito porem força muito, o que estou fazendo para não forçar é ligar a 4x4Low e sair de segunda e apos embalar passar a terceira e depois 4 marcha e dai vou a 40km/h porem ando uns 10 minutos assim pra chegar ao local desejado, vc sabe se isso está danificando alguma parte da tração? ou to protegendo minha embreagem e destruindo a reduzida? se tiver que andar 200 km assim com a reduzida ligada tem problema? ohhh Edin ajuda ai tb!

    To andando assim 14 libras no pneu que é 255 / 70 R15 ! ha necessidade de baixar a calibragem mesmo? ou to forçando a homocinetica andando na areia com a calibragem baixa? ahhh e a 40km/h eu to mantendo a rpm em 2000 no máximo.

    Abraços!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #31
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    Dá pau João!!!
    Não te preocupa que é assim mesmo. O troço foi projetado pra isso!
    Eu também uso o 4x4hi para atravessar, vou diminuindo até a 1a marcha se for preciso, porém se tiver que parar daí reduzo.
    o mais pesado que fiz foi rodar cerca de 5 ou 6 km arrastando um Monza pela areia solta. Eramos 11 pessoas e muita carga (fomos acampar) e ia puxando o trem em 2a e 3a reduzida e pé no fundo. O Monza ia literalmente de arrasto! Eheheh! É assim mesmo. Seguido desatolo o pessoal aqui na praia.
    Em relação ao esforço é cuidar o tiopo de terreno, pois enquanto fizer força na areia a transmissão não sofre pois tem a chance de patinar, porém se fizer muita força em piso firme daí sim existe um risco de quebra pois a capacidade de tração aumenta alé dos especificados pelo fabricante.

    Já desatolei muito caminhão por aqui, o último foi um 1113 com carreta de um amigo meu que tinha caido numa valeta. Nesses casos é só no tranco mesmo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
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    Pergunto a vcs, até qual profundidade posso com segurança passar em locais alagados e rios?Tenho uma Ranger 4x4

  • #33

    Loucura

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Dá pau João!!!
    Não te preocupa que é assim mesmo. O troço foi projetado pra isso!
    Eu também uso o 4x4hi para atravessar, vou diminuindo até a 1a marcha se for preciso, porém se tiver que parar daí reduzo.
    o mais pesado que fiz foi rodar cerca de 5 ou 6 km arrastando um Monza pela areia solta. Eramos 11 pessoas e muita carga (fomos acampar) e ia puxando o trem em 2a e 3a reduzida e pé no fundo. O Monza ia literalmente de arrasto! Eheheh! É assim mesmo. Seguido desatolo o pessoal aqui na praia.
    Em relação ao esforço é cuidar o tiopo de terreno, pois enquanto fizer força na areia a transmissão não sofre pois tem a chance de patinar, porém se fizer muita força em piso firme daí sim existe um risco de quebra pois a capacidade de tração aumenta alé dos especificados pelo fabricante.

    Já desatolei muito caminhão por aqui, o último foi um 1113 com carreta de um amigo meu que tinha caido numa valeta. Nesses casos é só no tranco mesmo.
    Caramba edin loucura é ranger a sua mesmo? motor 2.5? quantas embreagens na conta? uhauahuhauauh nao tenho nada a falar do 2.5 to gostando do motor só to com medo de empurrar o pé na fernanda!!! é a primeira ranger a oleo q ando e ainda mais na areia!!!! Agora vou testar ela na lama!

    To adorando o carro é perfeita já dormi na caçamba umas 4 vezes de tanto que gostei!

    Valeu e vou continuar aprendendo a andar na areia fofa!!!!

    Abraços
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #34
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kracas ... 50 mil latinhas de cerveja em uma L-200 GLS 2005??? Bixo ... so pode estar toda detonada, pq aqui no DF este preço vc pega uma 2003.

    Se for este preço mesmo e essa L-200 estiver inteira, tenho coragem de ir ai buscar uma e começar a marretar aqui pelo DF.
    Diz aí Pequeno jr.

    Cara eu te falei dos preços baixos aqui das L-200 lembra?
    Pois eu acabei comprando uma em razão do preço, sendo GLS 01/01 motor 87 cv , do mesmo dono desde outubro de 2001.
    Tá super nova e custou 37.000 reais a vista.

    Ainda não sei se fiz bom negócio pq acho gostosa de dirigir é a Ranger, mas nao resisti ao preço e conservação dessa L200.
    A ranger eu só queria mesmo a 2.8 e uma XLT 2002 por aqui tá em torno de 45/47 mil, aí pensei o que o Edintruder indagou: gastar tanto dinheiro ...( vendi a minha 98 XLT CD) ...e continuar com o mesmo modelo???. ( detalhe: aqui a Ranger motor maxion também é muito barata só peguei 29 mil na minha lindona e entrando um gol como parte do pagamento)

    Bom agora tou de L200 ( de novo) e conto com as dicas dos amigos para bom uso da Picape.
    Um abraço

  • #35
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    A embreagem não reclama nada! É só usar direitinho que a embreagem é muito boa. Vale o quanto custa! Ehehehe!
    Aqui o que eu mais ando é na areia mesmo. O importante é entrar na areia já em 4x4 senão a dianteira enterra direto.

    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Caramba edin loucura é ranger a sua mesmo? motor 2.5? quantas embreagens na conta? uhauahuhauauh nao tenho nada a falar do 2.5 to gostando do motor só to com medo de empurrar o pé na fernanda!!! é a primeira ranger a oleo q ando e ainda mais na areia!!!! Agora vou testar ela na lama!

    To adorando o carro é perfeita já dormi na caçamba umas 4 vezes de tanto que gostei!

    Valeu e vou continuar aprendendo a andar na areia fofa!!!!

    Abraços
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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