x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de Cesar SSA
    Entrada
    18/11/2007
    Agradecimentos: 0

Consegui comprar minha Ranger

Consegui comprar minha ranger
    Oi pessoal que são apaixonados por pick up robustos de verdade, após da uma role em uma S10 99 cd 4x4 TD por acaso, achei muito lenta na saída mais gostei da sensação da altura e segurança e da 4x4, pois sempre tive carros pequenos mais sempre gostei de aventuras, meu carro era um POLO sedan 04, pesquisei na net e achei o Fórum 4x4 Brasil, fiquei pesquisando e lendo as mensagens sobre 4x4 durante uns quatro meses e achei que a ranger seria a melhor compra custo benefício e robustez que eu precisava, consegui adquirir uma ranger 01 XL CD 4x4 2.5 TDI após olhar mais de 14 ranger aqui na cidade, essa foi presente de Deus, ela esta muito conservada, estou muito satisfeito com tudo no carro pretendo troca La depois por uma 2.8 eu acho que nunca mais conseguiria ficar sem uma pick Up CD 4x4 TDI a sensação de pilota uma e exclusiva, aprendi muito com o Fórum todo dia do uma olhadinha nas mensagens e aprendo mais, um abraço para toda Turma 4x4 e um Feliz natal e um prospero ano novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consegui comprar minha Ranger-aniversario-mae-048.jpg   Consegui comprar minha Ranger-aniversario-mae-050.jpg   Consegui comprar minha Ranger-aniversario-mae-049.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Parabens, vejo que ela veio com rodas bonitas.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Bem-vindo ao fórum e ao mundo4x4 Cesar. Aqui você encontrará colegas que conhecem muito das Ranger, tanto a 2.5l, como a 2.8l e as equipadas com motorização 3.0l Power Stroke. Depois que a gente comprar um veículo 4x4, dificilmente quer voltar para os sedans.

Nunca tive uma Ranger, mas sabemos que é uma picape que agrega um ótimo custo vs benefício. Pelo que vocês escreveu, fez uma cuidadosa pesquisa antes de comprar [as fotos mostram que está bem conservada e com rodas bonitas!], mas lembro da importância de trocar os óleos e filtros. No mais, agora é "conhecer" o veículo, assegurar a manutenção preventiva e desfrutar do carro.

Boa sorte e parabéns!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    parabéns cesar!!! e bem vindo ao forum!!

a bixona ta bonita hein!!! gostei das rodas da 2005 no modelo 2001!!
    já aumentou as rodas....dps ja vai vim a ideia de colocar pneus maiores hehehehe!!!

abraços!!!

Entrada
    18/11/2007
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bem-vindo ao fórum e ao mundo4x4 Cesar. Aqui você encontrará colegas que conhecem muito das Ranger, tanto a 2.5l, como a 2.8l e as equipadas com motorização 3.0l Power Stroke. Depois que a gente comprar um veículo 4x4, dificilmente quer voltar para os sedans.

Nunca tive uma Ranger, mas sabemos que é uma picape que agrega um ótimo custo vs benefício. Pelo que vocês escreveu, fez uma cuidadosa pesquisa antes de comprar [as fotos mostram que está bem conservada e com rodas bonitas!], mas lembro da importância de trocar os óleos e filtros. No mais, agora é "conhecer" o veículo, assegurar a manutenção preventiva e desfrutar do carro.

Boa sorte e parabéns!

[]s
    Muito obrigado pela atençao, sua Hilux e linda.
    Troquei oleo, filtros, pastilha de freio, correia e fis aliamento e balaciamento das rodas, pretendo troca a correia dentada em janeiro

Entrada
    18/11/2007
    Obrigado a todos pela atenção dispensada, abraços

Bela viatura!!!!! Parabens pela aquisiçao! Veras como o 4x4 vicia e nao vais mais voltar aos carros, como disse o nosso amigo Waldir.
    As rodas sao muito legais!! Sao do modelo mais novo, ne?
    O que pretende fazer na viatura?? Qual sera o uso??
    Off: A estrada da garagem ja mostrou que a suspensa tem curso!hehe
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Muito bonita a sua Ranger, parabéns! Esse tom de vermelho é muito bonito e meio raro aqui no Ceará, dificilmente vejo uma.

Mesmo com aparência de 0 km, fica ai a dica dos colegas:

* trocar óleo e filtro
    * trocar correias (principalmente a dentada)
    * limpar e trocar aditivo + água do radiador

Depois, é só continuar lendo aqui no forum e você vai ver a infinidade de possibilidades para usar e mexer na sua Ranger, começar a entrar no mundo off-road e se divertir a beça! Em familia, já temos 2 Rangers e é um carro em que conhecemos e confiamos!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Realmente está linda!
    Parabéns pela compra e bem vindo ao Fórum! Achei legais as rodas da 2005.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Muito bonita a sua Ranger, parabéns! Esse tom de vermelho é muito bonito e meio raro aqui no Ceará, dificilmente vejo uma.

Mesmo com aparência de 0 km, fica ai a dica dos colegas:

* trocar óleo e filtro
    * trocar correias (principalmente a dentada)
    * limpar e trocar aditivo + água do radiador

Depois, é só continuar lendo aqui no forum e você vai ver a infinidade de possibilidades para usar e mexer na sua Ranger, começar a entrar no mundo off-road e se divertir a beça! Em familia, já temos 2 Rangers e é um carro em que conhecemos e confiamos!
    X2..................

Cesar;

Parabéns pela Ranger! Pelas fotos tá muito bem cuidada!

O único inconveniente é que seu mundo automobilistico se dividirá em antes da picape 4x4 e depois...Quem acostuma com picape dificilmente consegue voltar para os carros pequenos!!!!É vício!!!!

Abraços

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    parabéns cesar!
    feliz escolha pela ranger!
    estou em minha segunda ranger (antes tive uma cs americana).
    cuidando, é um carro para toda vida (assim espero!).
    agora tô juntando uma funfa para comprar uma 4x4. espero que até lá relancem o motor v6 a gasolina. 4x4 a diesel, sem querer ser chato, é broca de aguentar, com aquele cheiro de peixe frito que embrulha o estômago...
    saudações picapeiras!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Carambólas ... parece "dejavoú"!

Tua Ranger é exatamente igual a minha quando comprei. Até o St. Antonio é do mesmo modelo! Mais ainda: quando estava atrás de uma caminhonete cheguei a andar em uma S10 1999, mas desisti depois de conhecer o 4x4Brasil, optando pela Ranger.

Só que, com o tempo, através de influencias diversas dos colegas internautas, os acessórios foram aparecendo (pneus 33", quebra mato, faroletes, GPS, etc ...). Esse vai ser o teu caminho, não tem jeito!

Abraços.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem