x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Caro Companheiro

Me solidarizo com o seu problema pois ja passei por essa e de modo pior pois estava no meio de uma viagem como podes ver no link que fiz e estou repassando
    O conselho que dou é ter bastante sangue frio, e de barata, e com bastante paciência ir mostrando seus documento, e conversando e deixar qualquer processo judicial para as ultimas conseqüências, pois meu caso era pior, realmente comprei a ranger com a primeira revisão atrasada sendo que o primeiro comprador havia adquirido-a num leilão. Mas com bastante mas bastante conversa consegui com a ajuda da concessionária e seus consultores convencer a ford a retornar a garantia que mesmo assim me deu trabalho depois, como relatei abaixo, pois em outras concessionárias a informação não chega ou demora muito como aconteceu comigo.
    Mas no fim ha de dar tudo certo

Boa sorte

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36247

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Senhores,
    Minha Ranger 06/06 comprada em 23/11/06 esta fora da garantia,segundo a Fooord,ela foi vendida em julho de 2006.Mas eu COMPREI em novembro tenho a nota fiscal da concessionaria e fiz todas as revisoes no prazo.
    Descubri que minha ranger ta fora da garantia por acaso,fui na concessionaria pedir a troca de uma peca na garantia e eles me disseram que nao tinha garantia,pois fiz a 1a.revisao fora do prazo.Mas ai mostrei a nota,o manual mas nao adianta para a Fooord, o que vale é a data que ta no sistema deles.O 0800 diz a mesma coisa e nao quer saber se tenho todos os documentos.Afinal no Brasil voce pode ser um frauddador de data de compra e manual.
    Portanto cuidado verifiquem, voce pode precisar da garantia numa emergencia e ai vai ser uma novela.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Puts, eu tbem indico tentar convencer a concessionaria antes de brigar com a ford...
    Na MIT eu tenho amizade com todo mundo la da concessionaria, comprimento todo mundo pelo nome deles, converso com tudo que é cara lá...hahahah

tentar ir em outra conce. , nao vi a cidade que vc mora, e pedir a troca, leva a nota, explica etc... pq nao podem deixar vc na mao assim nao né...

Ta com cara de ser erro da concessionária, é provavel que seu carro tenha sido vendido, devolvido e depois vendido p/ vc. Consta no documentp de seu carro o antigo proprietário?

Conheço o gerente geral das concessionárias ford, renoult e nissan, daqui de Belém, e ele me disse que já trocou uns 6 carros para cliente em um período de 8 meses. Trocando o usado de menos de 1 mês por outro zero, e recolocando o carro no pátio c/ desconto.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Concordo com o Edu, pode ter alguma treta assim mesmo...

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem