x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

A junta da BD é de papel. Na minha fiz um sanduiche silicone-junta-silicone (silicone preto que resiste a temperatura de aprox. 350 graus) o tubinho custa R$ 6,00 e dá para um monte de vedações, tais como: da tampa do diferencial, da tampa da caixa de distribuição). Se levar no mecânico acompanhe o serviço. Se for fazer por conta própria mantenha contato porquê vai precisar de algumas ferramentas e macete.
    Acredito que a mão de obra deva ficar em R$ 50,00 (uma hora de serviço).
    Procure comprar as peças do motor num revendedor autorizado MWM-Iternational aí do RJ.
    Abração.
    Anthoniusnikos.
    4X4 Brasil

boaaa, ate que o serviço sai barato, pena q so poderei ver na terça feira...

mudando um pouco de assunto, voces por acaso tem uma ideia a respeito de uma tampa no filtro de ar, e q notei q tem um rasgo oval na lateral, como esta escrito que o filtro tem q ser bem vedado, talvez exista uma tampa ali, o que vcs dizem a respeito, talvez devo abrir um tópico sobre esse tema

É Marki, essa tampa não pode ter vazamento e o filtro deve estar sempre bem limpo, pois a eficiência do turbo depende muito de ambos. Você encontra numa Autopeças, de preferência marca motorcraft.

Vou Tirar Uma Foto E Colocarei Aqui Para Q Voces Possam Ver

Com foto fica melhor.

a foto como eu falei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -festa-tropical2008-001.jpg  

Ali é a entrada de ar, não tem tampa.

abs

ok, porém quando eu coloco a mão na frente e tipo que tampo a entrada, deixando apenas uma pequena entrada, diminui o barulho do motor, no caso eu pensei que tivesse uma redução, de qualquer forma agradeço a ajuda...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem