x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Joris, uma vez meu turbo comecou a assooviar e todos me diziam que eu tinha que trocar o turbo que ele nao duraria mais nada que ele ia quebrar e ia danificar o motor com seus restos. Tirei o turbo, levei em varias pessoas que disseram a mesma coisa. Eu proprio abri o turbo e levei as pecas em quem entendia e o cara me disse que nao tinha nada, que era um barulho e que nao era preciso trocar nada...mandou eu esperar, eu esperei e o barulho foi embora. Seu carro esta bom.
    Abs

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    O meu assovia até hoje...depois de quase dois anos e 50mil Km...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Joris, uma vez meu turbo comecou a assooviar e todos me diziam que eu tinha que trocar o turbo que ele nao duraria mais nada que ele ia quebrar e ia danificar o motor com seus restos. Tirei o turbo, levei em varias pessoas que disseram a mesma coisa. Eu proprio abri o turbo e levei as pecas em quem entendia e o cara me disse que nao tinha nada, que era um barulho e que nao era preciso trocar nada...mandou eu esperar, eu esperei e o barulho foi embora. Seu carro esta bom.
    Abs
    Pois é, não sei se viram aqui no fórum. Tava trocando idéia com o Walter sobre isso. O cara disse q o turbo dele assobiava, eu disse q era normal q o meu tb assobiava, tá certo q eu disse q era uma sirene, mas com o som desligado, dá sim pra pensar q são "os homi" vindo bem de longe. Daí o Walter aconselhou dar uma olhada pq disse q podia ser problema na turbina. Passei ontem no meca pra dar uma olhada e o cara perguntou se eu to "caçando problema" no carro. Ainda me deu uma zoada. FDP! Disse que era normal. E aí?

Gente, acho que vou comprar um pálio zero. O que acham??? hahahahahahahaahahahahah
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Amithai, na verdade vendi minha Ranger, más como disse a viatura estava perfeita, comprei ela com 20.000 km e rodei 95.000 km e durante todo esse tempo ela tinha esse barulho que nada interferia no desempenho, como foi dito acima pelo MARBO, parece que na realidade o barulho vem do acoplamento viscoso da ventoinha, pois o meu troller que tem o motor 3.0 da ranger também tem esse mesmo barulho, e não é como um asovio (fino) fica com um tom mais grave, eu acho que realmente deve ser do acoplamento da ventoinha pois se fosse defeito da turbina acho muito pouco provável ela ter rodado 95.000 km e não ter ido pro saco de vez, e seria muita coincidência eu ser "premiado" duas vezes com o mesmo problema (pois com o troller ocorre o mesmo)!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Gente, acho que vou comprar um pálio zero. O que acham??? hahahahahahahaahahahahah
    Vc já desfez algum negócio na tua vida?

Pois se prepare para desfazer o primeiro......acho que depois de comprar uma picape, principalmente 4x4 turbodiesel, ninguém aguenta voltar para um pálio.

A única saudade que tenho do meu é do valor da manutenção. Conforme relatei em outro tópico, levei o pálio de um colega para trocar a correia que aciona AR/DH/ALTERNADOR/BOMBA D´AGUA. Resultado: correia R$21,00 + R$20,00 MO...ô inveja!!!

Agora recorro a dois amigos para finalizar:

1. Cavalo bom come muito;
    2. A vida começa depois de um 4x4.

E tenho dito!!!
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Amithai, na verdade vendi minha Ranger, más como disse a viatura estava perfeita, comprei ela com 20.000 km e rodei 95.000 km e durante todo esse tempo ela tinha esse barulho que nada interferia no desempenho, como foi dito acima pelo MARBO, parece que na realidade o barulho vem do acoplamento viscoso da ventoinha, pois o meu troller que tem o motor 3.0 da ranger também tem esse mesmo barulho, e não é como um asovio (fino) fica com um tom mais grave, eu acho que realmente deve ser do acoplamento da ventoinha pois se fosse defeito da turbina acho muito pouco provável ela ter rodado 95.000 km e não ter ido pro saco de vez, e seria muita coincidência eu ser "premiado" duas vezes com o mesmo problema (pois com o troller ocorre o mesmo)!
    Caro amigo sao dois barulhos muito diferentes, a turbina eh um silvo, um apito, a ventoinha eh um vuuuuuuuooooooo. Sei disso porque meu carro ta com o defletor do carro 2.8(na verdade so o meu motor eh 2.8, o resto eh 2.5, inclusive o defletor ) e ai fica um espaco e o ar entra por ali e potencializa esse barulho. Se nao ta perdendo potencia esquece, nao mexe !! Estou nessa pq descobri que o defletor do radiador da 2.5 custa uns 400 reais e o que comprei da 2.8 custou 70 reais...agora porque sera??? Alguem tem defletor da 2.5 ai pra vender?

Abs

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc já desfez algum negócio na tua vida?

Pois se prepare para desfazer o primeiro......acho que depois de comprar uma picape, principalmente 4x4 turbodiesel, ninguém aguenta voltar para um pálio.

A única saudade que tenho do meu é do valor da manutenção. Conforme relatei em outro tópico, levei o pálio de um colega para trocar a correia que aciona AR/DH/ALTERNADOR/BOMBA D´AGUA. Resultado: correia R$21,00 + R$20,00 MO...ô inveja!!!

Agora recorro a dois amigos para finalizar:

1. Cavalo bom come muito;
    2. A vida começa depois de um 4x4.

E tenho dito!!!
    AHAHAHAHA!!! Bota um pálio aí na minha frente pra eu passar em cima dele.
    AHAHAH!!!!! Eu falo de brincadeira mesmo. Pq quando dá algum "probleminha" na ranger, tem amigo meu que fala: Tá vendo? O dinheiro que pagou nela, tirava um carro zero. Mas quem disse que eu gosto de carro zero? Eu gosto de carro bom de porrada. Igual a ranger.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    AHAHAHAHA!!! Bota um pálio aí na minha frente pra eu passar em cima dele.
    AHAHAH!!!!! Eu falo de brincadeira mesmo. Pq quando dá algum "probleminha" na ranger, tem amigo meu que fala: Tá vendo? O dinheiro que pagou nela, tirava um carro zero. Mas quem disse que eu gosto de carro zero? Eu gosto de carro bom de porrada. Igual a ranger.
    X2!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem