x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Walter,

Desculpe ressuscitar o tópico, mas to com o manometro em maos agora e queria uma foto mais detalhada da instalacao do mesmo no motor. Valeu.

Conectei junto com a saída pra válvula LDA. Tive que mandar fazer um parafuso mais comprido.
    Aconselho a utilizar um kit de instalação que é composto do tubo e da válvula de amortecimento. Essa válvula impede que o ponteiro vibre.

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Meu TGV está dando só, 1,1!! Será que é só isso que ele pode dar?

Abraços

Amithai

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Os bicos deve realmente estar fumados... Com os bicos novos a pressão melhora.
    Vamos ver se descobrimos aquele lance ainda no início dessa semana que vem. Se eu me lembrar ainda ligo na segunda feira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Quer dizer que vc e o Amithai estão trocando telefonemas a sós????

hummmmmmm
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Tá com ciúmes, é? Se der certo a gente vaza pra vc...

Abs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ahahaha! Não seja por isso Jr, a gente te conta a fofoca!!! Ahahahaha!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Porque o barulho no turbo muda?

Pegando carona já que quem entende desse motor participou deste tópico,

é o seguinte tive uma ranger 2.8 PS, com a turbina WG (era XL), e sempre notei que ao parar por um período longo em marcha lenta e ao sair de vez (tipo esticando a primeira nada de mais) ela mudava o barulho do turbo, ficava mais alto e grosso, o mesmo ocorria quando ela era forçada por muito tempo em alta rotação (tipo um longo areião) lá ia o turibo mudar o barulho era nítido essa mudança, porém em nada mudava o desempenho do motor, inclusive a temperatura sempre se mantinha normal, troquei a ranger por um troller 3.0 TDI (mesmo motor da ranger nova) e isso ocorre da mesma forma, será que alguem já passo por isso ou sabe o que é?

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Ledo engano

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post

é o seguinte tive uma ranger 2.8 PS, com a turbina WG (era XL), e sempre notei que ao parar por um período longo em marcha lenta e ao sair de vez (tipo esticando a primeira nada de mais) ela mudava o barulho do turbo, ficava mais alto e grosso, o mesmo ocorria quando ela era forçada por muito tempo em alta rotação (tipo um longo areião) lá ia o turibo mudar o barulho era nítido essa mudança, porém em nada mudava o desempenho do motor, inclusive a temperatura sempre se mantinha normal, troquei a ranger por um troller 3.0 TDI (mesmo motor da ranger nova) e isso ocorre da mesma forma, será que alguem já passo por isso ou sabe o que é?

[]´s.
    JORIS

Muita gente comete esse engano de achar que é a turbina mudando de barulho mas na verdade são as pas do ventilador do radiador sendo acopladas pela embreagem multiviscuosa no centro da mesma para refrigerar o motor. Isso geralmente ocorre logo que voce liga ou quando o motor esta solicitando ventilação quer dizer esta tudo normal com os seus carros.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ahahaha! Não seja por isso Jr, a gente te conta a fofoca!!! Ahahahaha!!!
    Ow galera, devido aos lances do meu pai, fiquei ausente por mais de 15 dias do forum.

Mas tomara que vcs tenham se entendido. Como diz a musica "É O AMORRRR"

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post

[]´s.
    Joris, Está gostando do Troller? COmo vc fala do desempenho e consumo do 3.0 X 2.8 da Ranger?

Marbo,

Realmente o que você relata tem coerência, pois sempre que notei o carro ou estava parado (sem ventilação externa) ou muito exigido, quando se precisa mais do sistema de refrigeração, vou ficar atento. Obrigado!

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Joris, Está gostando do Troller? COmo vc fala do desempenho e consumo do 3.0 X 2.8 da Ranger?

Pequeno, não sou a pessoa mais indicada em termos de consumo, tenho o pé pesado, e com o troller ainda estou na secura, e só tô andando esticando muito, sabe como é carro novo.... então ainda não tenho parâmetros, mas acho que é mais econômico que a ranger até porque o motor é eletrônico enquanto na ranger era o 2.8 PS, e quanto ao desempenho ele tem bem mais torque que minha ranger, ela era com a turbina WG e isso faz uma grande diferença, tem um cidadão daqui de Natal que tem duas rangers uma 2004 PS com TGV em uma 2006 3.0 TDI, o engraçado é que quando ela faz viagens onde tem muito tráfego consequentemente muitas ultrapassagens ele utiliza a 2.8 PS, que segundo ele é bem mais ágil na ultrapassagem que a 3.0, perdendo nas velocidades de cruzeiro que a 3.0 vai mais folgada, parece que o troller é do mesmo geito demora um pouco a encher, porém quando enche sai da frente!

Estou gostando muito da viatura, era o que eu queria, más ainda estou na fase da secura e com pouco tempo pra usar, só fiz pequenos passeios com ela e basicamente em dunas onde como já se sabe o troller simplesmente reina, eu era acostumado a fazer dunas com meu willys ou minha ex-ranger então sinceramente comento com meus amigos que não tem nem graça! no feriado de 21 de abril estamos programando um passeio para campina Grande-PB, onde vamos fazer trilhas pesadas e ai vou considerá-lo inaugurado!

[]´s
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem