x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Troca

Sugiro a L200 GLS mec outdoor. Show!!!
    Essa é a excelente para tudo que precisa, alem de ser bonita pra caramba. Pode pesquisar. Ainda tem o MMS que vc pode participar.
    Abraço!

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Como dizem aqui no norte sobre meninas bonitas q saem com qq um:
    bonitinha mais tão cheia de bicho [doenças]

Pode-se aplicar a nossa conhecida L200...
    Daniel

Vai começar de novo??? bicho??? doença??? que isso...

Tem vários tópicos aqui no fórum tratando deste assunto de comparações de pkps. Muita briga, muita verdade mas muita mentira também, tome cuidado, leia, estude, pesquise e siga sua vontade.

Posso te dizer que a L200 gls outdoor mec é segura e muito boa!!!

Quando vc lança essa duvida de qual é a melhor envolve questões pessoais, gostos, passado, raiva, etc... A resposta é muito pessoal.

Como disse tome cuidado com o que vc lê.

Abçs!!! Boa sorte!!!

Pessoal

Obrigado pela atenção estou lendo todos os posts, muitos relatos como vcs disseram já são bem conhecidos de outros tópicos, acredito que os relatos de quem tem ou teve as duas, assim como o "MarBo" tambem são muito importantes.

Pelo que ando lendo, honestamente tenho visto mais criticas do que elogios sobre as L200, mas como o "Fábiodito" disse tudo envolve um pouco de gosto pessoal tb.

Tenho certeza que assim como a Ranger, a L200 também é uma excelente pick-up, ambas tem vantagens e desvantagens entre si.

Estou analizando bem antes de trocar.

Um grande abraço a todos.
    4X4 Brasil

veja o estado das mesmas...

eu não tenho o que reclamar da minha não...

Pode ser uma boa compra tbem!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mesmo sendo Rangeiro, pelo que tenho visto dos relatos sobre a L200, acredito que a Outdoor mecânica é uma opção acertada, pois é uma versão muito bonita aliada com uma potência compatível com o motor e sem o problema de aquecimento.

Fora a Outdoor, a GL 87cv ou GLS 121cv seriam as mais duráveis. Porém mesmo assim a manutenção preventiva normal é mais cara que a Ranger e a durabilidade do motor igual à Ranger só a L200 GL de 87cv tem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mesmo sendo Rangeiro, pelo que tenho visto dos relatos sobre a L200, acredito que a Outdoor mecânica é uma opção acertada, pois é uma versão muito bonita aliada com uma potência compatível com o motor e sem o problema de aquecimento.

Fora a Outdoor, a GL 87cv ou GLS 121cv seriam as mais duráveis. Porém mesmo assim a manutenção preventiva normal é mais cara que a Ranger e a durabilidade do motor igual à Ranger só a L200 GL de 87cv tem.
    Parabéns Edin, vc é um dos poucos participante que faz comentários sem paixão, coerente e sem demagogia.

Muito construtivo seus comentários.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Concordo plenamente! parabéns pelo comentário!Por isso vale a pena entrar e participar do fórum, aos poucos vamos percebendo quem é quem. Quem tá aqui para ajudar, aprender, zuar, etc. Muito legal.Boa sorte na Troca!Abçs

eu tb tive a l200 87cv made in japan,boazinha mais ordinaria,porem tem uma boa cacamba. entreguei (com a turbina e motor estourando) na troca de uma indestrutivel nissan 3,2 tb made in japan. a choque quanto mais cavalaria e torque melhor para voce e para a pick.
    up.voce nao precisa de todos os cavalos da ranger? melhor ainda vai durar muito mais.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Pra andar com a picape lotada e esperar um pouco de conforto e potência, ficaria com a Ranger. Dependendo da sua altura, fica impraticável viajar no banco traseiro da L200. Agora, se vc tá pouco se fudendo pro conforto dos camaradas e tá a fim de mudar de estilo de picape.... não se pode negar que a L200 Sport é muito bonita

Opinião pessoal de quem nunca teve L200, apenas dirigiu: fica com a Ranger.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

É pelo visto vou trocar pela minha ranger 2.8 por uma 3.0 mesmo.

Pelo menos enquanto não posso comprar a nova frontier, "que tá um tapa na cara".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troca de óleo com 10.000 Km?
      Por Dinho_BH no fórum Ford
      Respostas: 65
      Última resposta: 25/04/2016, 09:38
    2. Rural Prata 64 4x4 - Goofy - quase pronta...
      Por c1elira no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 35
      Última resposta: 03/04/2015, 10:03
    3. Vitara 91/92 Automático - com garantia
      Por joviari no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2005, 01:07
    4. Defeitos no meu CJ-5
      Por cristiano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 135
      Última resposta: 17/06/2005, 11:08
    5. Vitara 91/92 Automático - com garantia