Uso diário, trabalho - casa dá uns 12km dia
Eventuais bordejos a noite durante a semana, nada mt longe.
Finais de semana, rodo uns 100 a 200 km pelas praias e baladas.
Quase todos feriados viajo com ela lotada e com caçamba pesada tb e ainda puchando carretinha com 3 motos.
Nas viagens ainda tem direito a andar na areia da praia e dunas. Muito raramente rola uma trilhazinha.
Acho q e so isso.
Eu me arrependi amargamente estava como voce com uma ranger, 02 xlt tgv e fiquei tentado a partir pra L200 AT , final da novela resolvi vende-la quando do nada a bomba injetora do nada queimou e foi trocada 4 vezes pela concessionária e ainda assim não estava inteira
Na minha opinião e experiência fica na tua
Eu me arrependi amargamente estava como voce com uma ranger, 02 xlt tgv e fiquei tentado a partir pra L200 AT , final da novela resolvi vende-la quando do nada a bomba injetora do nada queimou e foi trocada 4 vezes pela concessionária e ainda assim não estava inteira
Na minha opinião e experiência fica na tua
X2......concordo plenamente. Apesar de achar a mais bonita das caminhonetes atuais.
1 forte abraço.
------------------CAATINGUEIRO--------------------
WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD
Uso diário, trabalho - casa dá uns 12km dia
Eventuais bordejos a noite durante a semana, nada mt longe.
Finais de semana, rodo uns 100 a 200 km pelas praias e baladas.
Quase todos feriados viajo com ela lotada e com caçamba pesada tb e ainda puchando carretinha com 3 motos.
Nas viagens ainda tem direito a andar na areia da praia e dunas. Muito raramente rola uma trilhazinha.
Acho q e so isso.
Olha, em qualquer situação acredito que NÃO É uma boa troca. Vamos aos fatos:
Tem L-200 Sport HPE aqui no fórum que nunca superaqueceram (como a do Marcello). Tem outras que já ocorreram e em situações bastante semelhantes a que você descreveu (carregada, puxando carretinha - procure as mensagens do Alexandre AKPG). A grosso modo, uma parte nunca superaqueceu e a outra (maior), superaqueceu. Então as chances de você comprar um problema são grandes.
Segundo: Se você viaja muito, a L-200 não tem o melhor dos consumos. A Ranger 3.0 é superior. E ao viajar carregada, a L-200 também perde para a Ranger (vide tópico do Eduardo Eustáquio - A vida com S-10, L-200 etc...).
Terceiro: A manutenção das Mit´s não são das mais baratas. Imagina se você comprar uma usada e ainda tiver que arrumar!
Portanto, meu ponto de vista: Se quiser experimentar outros mundos (ou seja, diferente da Ranger) tenta uma Frontier, ou mesmo uma Hilux.