Sugiro a L200 GLS mec outdoor. Show!!!
Essa é a excelente para tudo que precisa, alem de ser bonita pra caramba. Pode pesquisar. Ainda tem o MMS que vc pode participar.
Abraço!
Versão Imprimível
Sugiro a L200 GLS mec outdoor. Show!!!
Essa é a excelente para tudo que precisa, alem de ser bonita pra caramba. Pode pesquisar. Ainda tem o MMS que vc pode participar.
Abraço!
Vai começar de novo??? bicho??? doença??? que isso...
Tem vários tópicos aqui no fórum tratando deste assunto de comparações de pkps. Muita briga, muita verdade mas muita mentira também, tome cuidado, leia, estude, pesquise e siga sua vontade.
Posso te dizer que a L200 gls outdoor mec é segura e muito boa!!!
Quando vc lança essa duvida de qual é a melhor envolve questões pessoais, gostos, passado, raiva, etc... A resposta é muito pessoal.
Como disse tome cuidado com o que vc lê.
Abçs!!! Boa sorte!!!
Pessoal
Obrigado pela atenção estou lendo todos os posts, muitos relatos como vcs disseram já são bem conhecidos de outros tópicos, acredito que os relatos de quem tem ou teve as duas, assim como o "MarBo" tambem são muito importantes.
Pelo que ando lendo, honestamente tenho visto mais criticas do que elogios sobre as L200, mas como o "Fábiodito" disse tudo envolve um pouco de gosto pessoal tb.
Tenho certeza que assim como a Ranger, a L200 também é uma excelente pick-up, ambas tem vantagens e desvantagens entre si.
Estou analizando bem antes de trocar.
Um grande abraço a todos.
veja o estado das mesmas...
eu não tenho o que reclamar da minha não...:concordo:
Pode ser uma boa compra tbem!!
Mesmo sendo Rangeiro, pelo que tenho visto dos relatos sobre a L200, acredito que a Outdoor mecânica é uma opção acertada, pois é uma versão muito bonita aliada com uma potência compatível com o motor e sem o problema de aquecimento.
Fora a Outdoor, a GL 87cv ou GLS 121cv seriam as mais duráveis. Porém mesmo assim a manutenção preventiva normal é mais cara que a Ranger e a durabilidade do motor igual à Ranger só a L200 GL de 87cv tem.
eu tb tive a l200 87cv made in japan,boazinha mais ordinaria,porem tem uma boa cacamba. entreguei (com a turbina e motor estourando) na troca de uma indestrutivel nissan 3,2 tb made in japan. a choque quanto mais cavalaria e torque melhor para voce e para a pick.
up.voce nao precisa de todos os cavalos da ranger? melhor ainda vai durar muito mais.
Pra andar com a picape lotada e esperar um pouco de conforto e potência, ficaria com a Ranger. Dependendo da sua altura, fica impraticável viajar no banco traseiro da L200. Agora, se vc tá pouco se fudendo pro conforto dos camaradas e tá a fim de mudar de estilo de picape.... não se pode negar que a L200 Sport é muito bonita
Opinião pessoal de quem nunca teve L200, apenas dirigiu: fica com a Ranger.
É pelo visto vou trocar pela minha ranger 2.8 por uma 3.0 mesmo.
Pelo menos enquanto não posso comprar a nova frontier, "que tá um tapa na cara".