x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Ranger XLT 2005

Eu fiquei sabendo algo parecido tambem, que eles irao utilizar o motor com 160 cv.
    No mais, a informacao que a Ranger disponibilizará os dois motores (2.8 e 3.0) até o final de 2005 foi dada por um diretor da Ford conhecido nosso. O versao com o novo motor 3.0 deve chegar na faixa dos 100k!

É muita latinha!!!
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, olhem o que tem sobre a ranger no webmotors....
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=34590
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

A Ranger com motor eletrônico mais barata vai custar R$ 56.735,00 na versão XL cabine simples 4 X 2. A mais cara, a LTD cabine dupla com tração 4 X 4, vai custar R$ 98,1 mil e vem equipada com freios ABS nas quatro rodas.
    realmente estamos ganhando pouco no Brasil
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Até que o sr. que me vendeu o carro foi sincero quando falou que o carro passaria para a faixa dos 100k. Ufa, agora estou mais tranquilo, 15k de diferença é muita coisa. 8)
    Arthur C

Usuário Avatar de FabricioSoares
    Entrada
    17/10/2004
    Local
    Porto Alegre / Santa Maria/RS

Tb comprei uma 2005 e não vou perder dinheiro...

Citação Postado originalmente por ArthurC
    Até que o sr. que me vendeu o carro foi sincero quando falou que o carro passaria para a faixa dos 100k. Ufa, agora estou mais tranquilo, 15k de diferença é muita coisa. 8)
    Olha... comprei a primeira Ranger nova da minha cidade (Santa Maria) e uma das primeiras do estado... comprando como frotista (pessoa juridica) e com todos descontos possiveis paguei 69.990,00 por uma XLS cabine dupla completa e ganhei de brinde ainda a frente cromada.
    com mais 10.000,00 deixei como está na foto.. rodas..pneus 33..som.. couro nos bancos e portas..prot caçamba...lona maritima... dentre outras coisas...
    Tenho plena a absoluta certeza que não vou perder R$... até pq.. não posso me dar o luxo de comprar um mico... tem que ser legal mas não dá p perder R$.. cláro, desvalorização tem, mas nada fora do normal, visto que além da nova ser mais cara também haverão aumentos de preço até o dia de eu vender....
    Olha foto da mimosa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger XLT 2005-expedicao_no_verde068_208.jpg   Ranger XLT 2005-expedicao_no_verde027_109.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/02/2005

Re: Tb comprei uma 2005 e não vou perder dinheiro...

Citação Postado originalmente por FabricioSoares
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Olha... comprei a primeira Ranger nova da minha cidade (Santa Maria) e uma das primeiras do estado... comprando como frotista (pessoa juridica) e com todos descontos possiveis paguei 69.990,00 por uma XLS cabine dupla completa e ganhei de brinde ainda a frente cromada.
    com mais 10.000,00 deixei como está na foto.. rodas..pneus 33..som.. couro nos bancos e portas..prot caçamba...lona maritima... dentre outras coisas...
    Tenho plena a absoluta certeza que não vou perder R$... até pq.. não posso me dar o luxo de comprar um mico... tem que ser legal mas não dá p perder R$.. cláro, desvalorização tem, mas nada fora do normal, visto que além da nova ser mais cara também haverão aumentos de preço até o dia de eu vender....
    Olha foto da mimosa...
    Parabéns pela excente escolha!
    É isso ai pessoal, quem reamente conhece, tem, teve ou faz um teste Drive em todas com cabine dupla, realmente nao compra outra, ao dirigir a Ranger qualquer motorista nota que é como vestir uma roupa de bom corte.
    Também comprei uma, paguei no dia 22 de fevereiro, mas estou aguardando a 3.0 eletronic, eles ainda nao tem esse veiculo para venda, pensei que estaria recebendo no final de Março, mas me informaram que vai demorar mais uns 15 dias.
    Para aquele que possuem Ranger, Parabens pela escolha é um excelente Fora de estrada, a ultima que eu tive foi uma XLT 2001, e eu posso falar em voz alta e bom som, que é sem sombra de duvidas muito robusta e segura.
    Sofri um terrivel acidente no dia 31/12/2004, na Rio/Santos, estava indo de Ubatuba para Paraty, quando veio um louco a 150Kh na contra mão e de farol apagado, acendeu a 100mts e bateu de frente comigo, dentro da minha Ranger: Eu, minha Esposa, e o meu Filho de 2,5 anos, graças ao bom Deus estamos vivos porque estava-mos de Ranger, e ser esta muito robusta, e o meu Filho estava na cadeirinha do bebê também de muito boa marca (Lenox).
    Minha Ranger deu PT, mas o habitaculo do veiculo ficou totalmente intacto, acionou os dois Air Bag, e as porta nao se abriram.
    Somente Eu, trinquei duas costelas e mais nada.
    Agora, o cara que provocou o acidente, sem chance Moreu na hora, foi horrível,
    Ai vai as fotos da Negona antes e depois do acidente.
    Viram o porque que acabei comprando outra Ranger?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger XLT 2005-500h0071_101.jpg   Ranger XLT 2005-47nk0124_451.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/02/2005
    ninguem tem nada a dizer?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa foto da Ranger batida está também na Comunidade Ranger.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Agradeça a Deus pelo fato do louco nâo estar dirigindo uma F-250 Cara, que aperto... viajar tá cada dia mais perigoso mesmo...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arthur_pickups_4x4
    Arthur, agradeça tdos os dias ao bom DEUS por não ter ocorrido nada de mais grave com você e sua família.

Q pancada feia do KCT.

O profile da foto do acidente.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Arthur, agradeça tdos os dias ao bom DEUS por não ter ocorrido nada de mais grave com você e sua família.

Q pancada feia do KCT.

A foto ainda está na internet?
    Como podemos ver?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O site acaba perdendo as fotos com o tempo, e o Comunidade Ranger deu um problema que perdeu todas as fotos também... Resta apenas aguardar que alguém poste novamente para tu veres.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    3. Frontier 2005 x Ranger 2007 - Qual Comprar ???
      Por IGORFROTA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 38
      Última resposta: 26/02/2010, 08:22

Permissões de Postagem