x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Não adianta! Vcs não me levam a sério, mesmo eu tendo uma picape tão superior
    Com certeza minha S10 já vem de fábrica com capacidade anfíbia.

Mas infelizmente eu falei serio!

Abraço, torcendo para não chover.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Pedro
    Não adianta! Vcs não me levam a sério, mesmo eu tendo uma picape tão superior
    Com certeza minha S10 já vem de fábrica com capacidade anfíbia.
    Ow João ... vê se tira umas fotos da "Poderosa" e coloca no seu album aq do 4x4brasil !!! ... bateu a curiosidade para ver a pick-up superior. rs

Sobre a chuva, rs !! ... pelo q vi na TV, vc pode encomendar um anfíbio pq a coisa ai foi feia. hehehehe !!! e qdo chegar Janeiro deve ser do mesmo jeito.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Ow João ... vê se tira umas fotos da "Poderosa" e coloca no seu album aq do 4x4brasil !!! ... bateu a curiosidade para ver a pick-up superior. rs

Tá bom Little Jr. ! Já entendi.
    Cês tão tirando sarro de mim né?!
    Cês vão ver só!
    A sorte de vcs é que ainda ñ comprei uma dessas maravilhas tecnológicas digitais para forgrafia (pelo jeito ainda estou no tempo do daguerreótipo), mas um amigo tem uma e vou postar as fotos da minha "máquina mortífera".
    Mas, uma coisa! Não adianta babarem e tentar comprar.
    Só aceito troca (dou volta) se for por um pastel de carne e um copo de caldo de cana.

O engraçado é que NINGUÉM me disse até que altura de linha d'água posso ir com minha "super-máquina"

Citação Postado originalmente por João Pedro
    O engraçado é que NINGUÉM me disse até que altura de linha d'água posso ir com minha "super-máquina"
    João Pedro,
    Acontece que essa não é uma ciência muito exata. Então se você entrar na água devagarzinho pra não fazer ondas e água não alcançar o filtro de ar, e a água não ultrapasse a altura dos pneus, você vai conseguir chegar do outro lado com certeza. Acho que isso vale pra qualquer picape.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,
    Alem deles tem a caixa de transferência Borg Warner que também não tem dreno.
    A B&W1354 tem bujão de dreno sim!

Fica escondido atrás daquela "roda" de metal (que serve para diminuir vibrações)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos suspiro do diferencial?-tcase_-_bujoes_155.gif  

Hummm! O velho truque do bujão escondido atrás do batente de vibração!

Valeu J.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Hummm! O velho truque do bujão escondido atrás do batente de vibração!
    Hehehe!

Quanto aos suspiros/respiros, eu elevei dos dois diferenciais, da tcase e do câmbio auto, tudo com mangueira para gasolina, transparente, para ver se não há qualquer contaminação ou vazamento.

Juntei todos, menos do dif dianteiro, com conexões T plásticas e levei, por dentro da cabine, até a altura do teto (exagerado, hehe..)

Tem que lembrar de deixar uma folga para a articulação da suspensão e verificar que as mangueiras não encostem em nada quente ou em movimento, que as estrague...

Sebastian

pessoal alguém conhece o aditivo "GA Bardal"?

bom, mas estou pensando em não trocar o óleo, mas só em completar com este aditivo “GA Bardal”, então o que vcs acham?

Usuário Avatar de RAMADE
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É exatamente como o Edi disse!
    Já a CT, eu levei num “centro automotivo” onde sempre troco o óleo do motor e o cara com jeitinho, usou uma máquina que sugou o óleo da CT e pronto. Infelizmente essa estratégia não funcionou com os diferenciais...

Walter,

Posso estar falando a maior besteira do mundo mas vamos lá. levei a charanga numa troca de óleo aqui no Rio e um senhor com muita boa vontade me mostrou que existe sim um dreno da CT. o problema é que ele fica escondido atrás de uma peça redonda e pesada que eu não sei o que é. Ele arrancou os parafisos da peça e surgiu o famigerado bujão de dreno da CT e com isso a troca do óleo foi bem mais fácil. Do diferencial não teve jeito tive que arrancar as tampas para colocar o 80W90 e o aditivo da Bardhal.

Quanto aos suspirs eu achei os mesmos tampados por um tampão de fábrica e estão localizados na tampa do combustível (veja pela roda traseira dentro do para barro). O dianteiro fica pertinho da bateria preso numa mangeurinha.

Abraços,

Ramade

Citação Postado originalmente por RAMADE Ver Post
    Walter,

Posso estar falando a maior besteira do mundo mas vamos lá. levei a charanga numa troca de óleo aqui no Rio e um senhor com muita boa vontade me mostrou que existe sim um dreno da CT. o problema é que ele fica escondido atrás de uma peça redonda e pesada que eu não sei o que é. Ele arrancou os parafisos da peça e surgiu o famigerado bujão de dreno da CT e com isso a troca do óleo foi bem mais fácil. Do diferencial não teve jeito tive que arrancar as tampas para colocar o 80W90 e o aditivo da Bardhal.

Quanto aos suspirs eu achei os mesmos tampados por um tampão de fábrica e estão localizados na tampa do combustível (veja pela roda traseira dentro do para barro). O dianteiro fica pertinho da bateria preso numa mangeurinha.

Abraços,

Ramade
    Ramade, não sei se reparou, essa duvida eu tinha foi a 3 anos atrás. Você chegou um pouco atrasado, mas de qualquer forma obrigado assim mesmo.

Com relação aos diferenciais. Troquei pela primeira vez o óleo do dianteiro a uma semana atrás. O cara simplesmente com a ajuda de uma máquina feita pra isso sugou o óleo velho colocou o novo. Não precisou desmontar nada.

Já o respiro, não pode se tapado. Originalmente tem uma mangueira que vai até a altura do capô.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Aquilo nos respiros não é tampa, é válvula! O que ocorre com o diferencial e outros componentes, é que a temperatura interna do diferencial, por exemplo', está alta e quando se entra em uma área alagada, a inversão térmica faz com que o ar seja literalmente puxado para dentro. Estando dentro da água, lógico que entra água e não ar. Alguns modelos de veículos tem os respiros bem elevados, normalmente no cofre do motor ( Troller e Defender, p.ex). Como na Ranger a coisa não está tão elevada assim, existe essa valvulazinha. Quando há inversão térmica abrupta, ela fecha!
    Abração!
    Marco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem