x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Salve Amigos !!
    Na chuvarada aqui . passei em ruas alagadas em tonto de 60cm de água durante uns 5min . fiquei com receio deter entrado água no diferêncial
    Vcs saberiam me dizer até onde vai os suspiros dos diferenciais e CT da L 200.
    Ollhei por baixo dela mas não consegui identificar .
    O da ranger vai até o bocal do tanque de combustível né, e o da L 200 ?
    Grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison Ver Post
    Olá pessoal

O correto é RESPIRO!
    "Suspiro" é coisa de mexanico

[]'s
    Ué, Suspiro não é aquele docinho branquinho crocante?

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Amigos !!
    Na chuvarada aqui . passei em ruas alagadas em tonto de 60cm de água durante uns 5min . fiquei com receio deter entrado água no diferêncial
    Vcs saberiam me dizer até onde vai os suspiros dos diferenciais e CT da L 200.
    Ollhei por baixo dela mas não consegui identificar .
    O da ranger vai até o bocal do tanque de combustível né, e o da L 200 ?
    Grato.
    Boa Pergunta.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Walter e all,

Até ler o post acima eu estava di$po$to a seguir o $$plano de manutenção e trocar o óleo dos diferencias, CT e câmbio, apesar do "complô contra o bujão de dreno". Eu mesmo executaria o serviço, mas agora estou em dúvida se a troca realmente é necessária.
    O manual recomenda a troca aos 120.000 Km, no momento estou com 117.800 Km, já abri os bujões de abastecimento para verificar e, aparentemente, não há contaminação por água e o nível está certinho.
    Qual a sugestão dos mestres? Compro a junta líquida, me enfio embaixo da pickup, arranco as tampas dos diferenciais e troco o óleo ou deixo tudo como está? E a CT como é que faz? Tem que remover para conseguir drenar?
    Lembrando que pretendo rodar mais uns 80.000 Km com ela...

[]'s

Cbiri ... tai um serviço que ja fiz três vezes e preferi levar na concessionária. Trocando oleo motor + filtro oleo + filtro Diesel + oleos da CT + Caixa + diferenciais e mais umas verificações e gastei na ultima vezes se não to errado R$ 350,00. Se aumentou, deve estar na casa de uns R$ 400,00 e olhe lá.

Muito melhor do que ficar como o edin na posição de guerra ou ficar comendo terra. Enquanto o serviço é executado, vou vendo e fico é degustando umas geladas que levo na bag frezeer.

Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cbiri ... tai um serviço que ja fiz três vezes e preferi levar na concessionária. Trocando oleo motor + filtro oleo + filtro Diesel + oleos da CT + Caixa + diferenciais e mais umas verificações e gastei na ultima vezes se não to errado R$ 350,00. Se aumentou, deve estar na casa de uns R$ 400,00 e olhe lá.

Muito melhor do que ficar como o edin na posição de guerra ou ficar comendo terra. Enquanto o serviço é executado, vou vendo e fico é degustando umas geladas que levo na bag frezeer.
    Pequeno jr,

Desenterraram o tópico, faz 3 anos que troquei os óleos...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

pressao positiva

ressuscitando o topico dos bujoes...

Jah andei pensando no assunto, quando encontrei as mangueiras de respiro, tirando o tanque para resolver o item "pescador".

Uma ideia que eu gostaria de pesquisar mais, seria trabalhar com pressao positiva dentro dos conjuntos. Isso poderia ser conseguido com um pequeno compressor de ar soprando para dentro dos respiros. O compressor poderia ser desses pouco profissionais, que tem em qualquer loja de bugingangas importadas.
    A pressao nao precisa ser grande, uma vez que 1 atm positiva dentro do diferencial seria o suficiente para manter a agua pra fora ateh 3m de profundidade. E ninguem esta querendo construir um submarino...rs.rs..

as duvidas seriam as seguintes:

- o ar saindo seria forte o suficiente para expulsar o oleo?
    - teria que ter a 2a tomada de ar em cada diff para equalizar a pressao nos 2 semi-eixos?
    - precisaria de uma valvula para regular a pressao..?
    - a tomada de ar pro compressor, e o compressor, deveriam ser fixados aonde?
    - pressurizo o tanque tambem?
    - periga o ar aumentar algum desgaste? e talvez almentar as folgas? Por que com toda certeza escaparia ar pelos lados dos tubos.

pensem ae, e mandem uns palpites...rs..rs...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem