x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Muito bem senhores!!! Diagnóstico do mecânico: DEPÓSITO DE ÁGUA TRINCADO.

Bem, que estava trincado, eu acredito pq vi a água esguichar lá quando ferveu da última vez. Segundo o meca, a junta do cabeçote não está queimada. Ele disse que esta trinca no reservatório, estava fazendo a água vazar e ela terminou por esquentar.

Pergunto. Cara, já tive carro velho e mesmo os velhinhos , bem velhinhos mesmo, nunca vi depósito rachar. A não ser por pressão por causa da temperatura ou pancada mesmo.

Vamos lá né. Vou pegar o carro depois do expediente e testar. De repente a Jubiraca me odeia e vai ferver na minha mão.

Abraço.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    (...)

Pergunto. Cara, já tive carro velho e mesmo os velhinhos , bem velhinhos mesmo, nunca vi depósito rachar. A não ser por pressão por causa da temperatura ou pancada mesmo.

(...)
    Pois é! Tem que ficar de olho pq não deve ter trincado do nada... talvez algum problema pré-existente tenha ocasionado um superaquecimento e, conseqüentemente, a trinca.

Boa sorte!

Muito bem senhores!!! Diagnóstico do mecânico: DEPÓSITO DE ÁGUA TRINCADO.

Bem, que estava trincado, eu acredito pq vi a água esguichar lá quando ferveu da última vez. Segundo o meca, a junta do cabeçote não está queimada. Ele disse que esta trinca no reservatório, estava fazendo a água vazar e ela terminou por esquentar.

Vamos lá né. Vou pegar o carro depois do expediente e testar. De repente a Jubiraca me odeia e vai ferver na minha mão.

Abraço.
    Meu irmão já ferveu um S10 por esse motivo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS

Abraço.

Que nada , essa jabiraca te ama bruno, tudo que vc ja fez por ela
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário
    Entrada
    07/11/2008

Radiador

O seu problema concerteza é rediador entupido, veja se a agua do radiador está muito suja, e mande envaretar o radiador, pois existem muitas colméias no mesmo e elas não entopem de uma vez só, portanto passa um pouco de agua no radiador mas não o que deveria.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por mbac Ver Post
    O seu problema concerteza é rediador entupido, veja se a agua do radiador está muito suja, e mande envaretar o radiador, pois existem muitas colméias no mesmo e elas não entopem de uma vez só, portanto passa um pouco de agua no radiador mas não o que deveria.
    Ele postou logo acima que o problema já havia sido encontrado, no caso o reservatório rachado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Um amigo quase trocou a ranger dele por causa desse problema no reservatório, deu um trabalhao para encontrar o defeito, quando o circuito não fica vedado e sem agua , é isso mesmo...
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem