Após 3.300km de muitos buracos chegamos a Salvador.
Tive apenas uma trinca por pedra no pára-brisa, quando estava ainda no estado do Rio(fiz o caminho Campo Grande - Salvador passando por Resende-RJ).
Fui em 5 postos de combustível entre Amaralina e Pituba e nenhum possui os filtros de ar e de combustível para a Ranger. Amanhã vou tentar ir na autorizada MWM-Internacional que fica no Calçada(ví pelo site da Internacional).
Aluguei um apartamento na Pituba. Pergunto aos companheiros se me recomendam algum posto de combustível nas proximidades da Pituba que tenha óleos, filtros e lave carros?
Aqui picapes são raridade ao contrario do Mato Grosso do Sul.
Hoje pela manhã dei uma corrida pela praia...impagável....
Abraços,
FRanger
Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
Hilux CD SRV 4x4 AT 2010
recomendo passar em uma loja de peças para comprar os filtros,se não me falha a memória,os ultimos da ranger foram comprados na av. vasco da gama,onde existem várias lojas de peças.
morei no costa azul,bem proximo á pituba,com certeza é um ótimo bairro,só tem um índice um pouco alto de roubos de veículos,mas nada que um pouco de atenção não resolva.
Seja bem vindo FRanger,
A pituba é um exelente bairro. Durante a semana é bastante movimentado, nos finais de semana e feriados a calmaria é total, sendo quebrada apenas na avenida a beira mar. Como o simaoall reportou, o cuidado é indispensavel como toda cidade grande.
Na pituba ao lado do EBEC (curso de ingles) tém um posto de lavagem muito bom, funciona até aos domingos e feriados. O filtro de ar e de combustível você acha na avenida vasco da gama próximo ao dique do tororó, porém se sentir dificudade em ir lá, posso comprar pra você e deixar no restaurante do meu irmão na pituba.
Valeu Amigo! Qualquer coisa basta falar.
Obrigado pelas dicas EDEM2008 e simaoall.
Liguei para a autorizada MWM-Internacional que fica no Calçada e me informaram que lá fazem apenas serviços.
Vou tentar a Vasco da Gama.
Abraços,
FRanger
Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
Hilux CD SRV 4x4 AT 2010
Obrigado pelas dicas EDEM2008 e simaoall.
Liguei para a autorizada MWM-Internacional que fica no Calçada e me informaram que lá fazem apenas serviços.
Vou tentar a Vasco da Gama.
Abraços,
FRanger
Bem vindo a Bahia
Pode encontrar os filtros , na Vasco Import, Pernambuco, O Varejão, na Vasco da Gama.
Um abraço Kbça