x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 163
    Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    Agradecimentos: 0

pelo altissimo preço daqui e por nao querer dessa vez comprar no ebay, eu retirei a parte de cima do console, o apoio, e deixei so a de plastico reta de baixo mesmo. no buraco q ficou(+/- 10x10cm) eu pus um pedaço de carpete. pronto, resolvido
    se fosse mais nova eu comprava o console da explorer no ebay, mas a minha é 2000 e dentro de pouco tempo devo vender.
    mas ficou bom o serviço, nada gambiarrado

Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    outra coisa, o q mais quebra nesse apoio é a peça tipo uma dobradiça. na fordgerais custa 160,00
    31-2515-2080. falar com walter

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Raposo, grudas as fotos ae, pls?
    vou entrar nesse item no feriado da quinta.
    abs
    Desculpe a demora. Só agora consegui postar as fotos. Eu vi o trabalho com resina de um colega, ficou legal, mas acho que sem reforço das cantoneiras, pelo menos por dentro do console continuará quebrando porque a resina é muito rígida. Com relação ao acabamento nas cantoneiras, pensei em colar curvim da cor do console, ou pintar de cinza depois de arredondar as pontas. Espero ter ajudado. Se houver dúvidas estou à disposição.
    As fotos, pela ordem:
    1) Acesso para a retirada do apoio de braço;
    2) O local onde quebrou, dá para ver a rachadura;
    3) os parafusos para retirar a parte de cima do apoio de braço;
    4) O apoio de braço com as cantoneiras, tem mais duas pequenas por dentro;
    5) só falta o acabamento, ainda não consegui fazer, quando estiver pronto eu posto a foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -acesso-aos-parafusos-do-console.jpg   -fissura-no-console.jpg   -parafusos-que-desmontam-o-console.jpg   -console-ja-com-cantoneiras.jpg   -so-falta-o-acabamento.jpg  
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Para completar o serviço comprei 2 kg de borracha de chinelo. Vou cortá-la de forma que o interior da almofada fique recheada.

Acredito que diferente do problem no console da sua (do Raposo) o que estava bem quebrado na minha era o apoio do braço. O suporte do apoio (a peça preta com a dobradiça) estava com um iníciozinho de rachadura. Aproveitei para fazer um reforço nela (com fibra e resina por cima da rachadura) e nas bordas da peça (que também começavam a apresentar fadiga.

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tô de olho nesses consoles de teto da explorer tb.... tem um monte no ebay... alguém ja conseguiu trazer algo de lá ???, vi um radio com mp3 por 100,00

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Talking

Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Tô de olho nesses consoles de teto da explorer tb.... tem um monte no ebay... alguém ja conseguiu trazer algo de lá ???, vi um radio com mp3 por 100,00
    Já comprei muito pelo eBay. Confio mais no eBay do que no Mercado Livre...
    Dei lance num kit completo (console, suporte de metal, fiaçao e sensor de temperatura) ontem.
    Vamos ver o que acontece...

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Para completar o serviço comprei 2 kg de borracha de chinelo. Vou cortá-la de forma que o interior da almofada fique recheada.

Acredito que diferente do problem no console da sua (do Raposo) o que estava bem quebrado na minha era o apoio do braço. O suporte do apoio (a peça preta com a dobradiça) estava com um iníciozinho de rachadura. Aproveitei para fazer um reforço nela (com fibra e resina por cima da rachadura) e nas bordas da peça (que também começavam a apresentar fadiga.
    Boa idéia essa da borracha de chinelo. Vou fazer na "Natasha". Quanto a fissura na dobradiça, nem prestei atenção vou verificar com mais rigor.
    Sds.

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Desculpe a demora. Só agora consegui postar as fotos. Eu vi o trabalho com resina de um colega, ficou legal, mas acho que sem reforço das cantoneiras, pelo menos por dentro do console continuará quebrando porque a resina é muito rígida. Com relação ao acabamento nas cantoneiras, pensei em colar curvim da cor do console, ou pintar de cinza depois de arredondar as pontas. Espero ter ajudado. Se houver dúvidas estou à disposição.
    As fotos, pela ordem:
    1) Acesso para a retirada do apoio de braço;
    2) O local onde quebrou, dá para ver a rachadura;
    3) os parafusos para retirar a parte de cima do apoio de braço;
    4) O apoio de braço com as cantoneiras, tem mais duas pequenas por dentro;
    5) só falta o acabamento, ainda não consegui fazer, quando estiver pronto eu posto a foto.
    Raposo, tah com cara de que ficou muito firme. Mas vai precisar de um ferrox, ou um zarcao nisso. E depois colar o curvim.

Aproveitando, eu comprei uma luz de cortesia de fusca por R$ 4,50 e mais R$1 da lampada, e cortei a parte de tras do console e coloquei lá. Como eu tive que remover a tapeçaria p/ por o console, aproveitei e passei os fios. Agora vou ter luz de cortesia na extendida. Vai ficar mais facil de achar as coisas que se perdem nos bancos.
    abs
    abs

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Raposo, tah com cara de que ficou muito firme. Mas vai precisar de um ferrox, ou um zarcao nisso. E depois colar o curvim.

Aproveitando, eu comprei uma luz de cortesia de fusca por R$ 4,50 e mais R$1 da lampada, e cortei a parte de tras do console e coloquei lá. Como eu tive que remover a tapeçaria p/ por o console, aproveitei e passei os fios. Agora vou ter luz de cortesia na extendida. Vai ficar mais facil de achar as coisas que se perdem nos bancos.
    abs
    abs
    É. Ainda tá faltando o acabamento. Vou arredondar os cantos da cantoneira e passar o zarcão como você recomendou; depois colo o curvim. Vou postar quando ficar pronto. Boa idéia a luz de cortesia para a estendida, podes até colocar para ligar no interuptor dos faróis que fica bem original.
    Abs.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Rafael e Leonardo, vcs falaram em console de teto??? Sera q tem para RAnger CD ??

Tem fotos deles ou algum link para eu ver??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Pequeno Jr.

Abaixo o link para um console de teto tipo os que estamos discutindo por aqui:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...ayphotohosting

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rafael e Leonardo, vcs falaram em console de teto??? Sera q tem para RAnger CD ??

Tem fotos deles ou algum link para eu ver??
    Foto instalado: http://www.supermotors.net/getfile/1...lsize/file.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem