x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Descreve melhor o que está ocorrendo pois ficou difícil de entender por essa descrição.

    Quando bate arranque o motor (diesel) gira ou não? A Hélice gira?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Edem, Esta dando problema no up-load do anexo (server too buzy). Coloquei em http://www.4shared.com/account/dir/3...ng.html?rnd=76
    O nome é EDEM.pdf Boa sorte
    O material é de primeira.

    Obrigado por compartilhar.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #15
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    pergunta basica

    este carro nao tem alarme ?
    sera que o mesmo nao entrou em curto ?
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #16
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Descreve melhor o que está ocorrendo pois ficou difícil de entender por essa descrição.

    Quando bate arranque o motor (diesel) gira ou não? A Hélice gira?
    VALEU EDIN...
    NADA FUNCIONA, NÃO SE TEM RESPOSTA ALGUMA, A NÃO SER O TAL ESTALO QUE VEM DO ARRANQUE. MAS NADA GIRA.
    A PROPÓSITO, SE OUVE TAMBÉM UM ESTALO(CONTATO), DE UMA BOMBINA QUE FICA AO LADO DO RESERVATÓRIO DE FLUIDO PARA A EMBREAGEM.
    OBRIGADO COMPANHEIROS!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então o teu problema é elétrico mesmo. Pode ser da chave ao arranque...

    A bateria está boa? Tens certeza?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    é Edin, Amanhã Vou Checar Tudo, Com Certeza é Pane Elétrica.
    Allan, Muito Obrigado Pelo Arquivo, é De Muita Valia, é O Que Estava Precisando, Valeu Mesmo.
    Qualquer Coisa Que Precisarem, Estarei Pronto.
    Tão Logo Sane Esta Pane, Repassarei A Todos Voces.
    Muito Obrigado Companheiros!

  • #19
    Bem Companheiros,
    Fiz Todas Observações Possíveis A Olho Nú, E Nada.
    Acertei Com Um Eletricista Para Retirar O Motor De Arranque
    Amanhã.
    Em Tempo, Existe Alguma Relação Com Bomba Injetora, Correia Dentada Etc..? Ou Melhor, Caso A Correia Dentada Estivesse Partida Ou Um Dente Danificado, Haveria Possibilidade De Não Funcionar? Ou Ainda, Abomba Injetora Está Cortada?
    Agradeço Galera!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se aa correia dentada quebrar o motor gira leve e mais rápido ao arranque mas não pega. Basta afrouxar os bicos injetores e dar a partida, se durante o arranque não sir óleo pelos bicos a correia está quebrada.
    Porém a hélice gira com o motor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Já tive problema com sintoma idêntico e era o Bendix do motor de arranque. Estava desdentado.
    Abs
    Anthoniusnikos

  • #22
    O CARRO PEGOU FINALMENTE.
    O ALLAN DEU A DICA, REALMENTE FOI UM CABO QUE SAI DO BENDIX QUE ESTAVA FOLGADO, O INTERESANTE É QUE COM A MÃO NÃO SE NOTAVA A FOLGA.
    O ELETRICISTA, ASSIM QUE CHEGOU, USOU UM LIMPA CONTATOS E REAPERTOU TODOS OS TERMINAIS (PARAFUSOS) DO MOTOR DE ARANQUE,
    AÍ FOI SÓ BATER NA CHAVE E A MENINA PEGOU.
    EM TEMPO, A TURBINA DESSE MOTOR (2.5 HSD) ENTRA APARTIR DE QUANTOS GIROS?
    SÓ FELICIDADES AGORA!
    VALEU MESMO GALERA!

  • #23
    Edem,

    Que bom que foi so uma besteira.

    O turbo entra em torno de 1.800 rpm

    boa sorte

  • #24
    Passei aqui p agradecer ao fórum e a vc conterrâneo (EDEM). A minha Ranger vinha apresentando um problema parecido com o q vc relatou. Ela funcionava normalmente no dia-a-dia em pequenos trajetos q costumo fazer. Mas bastava pegar uma estrada e viajar uns 40 Km aí vinha o problema. Se desligasse era o maior trabalho p ligar de novo. Batia na chavee só ouvia um "tac" bem baixinho e nada de arranque. Áí eu ficava tentando e acabei descobrindo q se segurasse a chave durante uns 10 segundos ela acabava pegando. Só q com o passar do tempo esses segundos estavam se aproximando de um minuto, mas acabava pegando. E depois q pegava uma vez, ficava ligando normal. mas se pegasse estrada de novo... Enfim, levei em alguns mecânicos, ninguém fazia idéia do q era. Aí achei aqui a sua história e levei no eletricista e falei p ele tirar os terminais , passar o limpa-contatos e reapertar. PRONTO! FICOU ZERO. Já peguei estrada duas vezes e agora pegar qualquer hora. VALEU!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade