Powered by vBulletin

Motor 2.5 Hsd Da Ranger Não Funciona

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2008, 17:21
    Edintruder
    Descreve melhor o que está ocorrendo pois ficou difícil de entender por essa descrição.

    Quando bate arranque o motor (diesel) gira ou não? A Hélice gira?
  • 23/04/2008, 17:56
    rogeriomasih
    Citação:

    Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Edem, Esta dando problema no up-load do anexo (server too buzy). Coloquei em http://www.4shared.com/account/dir/3...ng.html?rnd=76
    O nome é EDEM.pdf Boa sorte

    O material é de primeira. :palmas:

    Obrigado por compartilhar. :concordo:
  • 23/04/2008, 18:52
    AUTOCARIOCA
    pergunta basica
    este carro nao tem alarme ?
    sera que o mesmo nao entrou em curto ?
  • 23/04/2008, 20:04
    EDEM2008
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Descreve melhor o que está ocorrendo pois ficou difícil de entender por essa descrição.

    Quando bate arranque o motor (diesel) gira ou não? A Hélice gira?

    VALEU EDIN...
    NADA FUNCIONA, NÃO SE TEM RESPOSTA ALGUMA, A NÃO SER O TAL ESTALO QUE VEM DO ARRANQUE. MAS NADA GIRA.
    A PROPÓSITO, SE OUVE TAMBÉM UM ESTALO(CONTATO), DE UMA BOMBINA QUE FICA AO LADO DO RESERVATÓRIO DE FLUIDO PARA A EMBREAGEM.
    OBRIGADO COMPANHEIROS!
  • 23/04/2008, 20:46
    Edintruder
    Então o teu problema é elétrico mesmo. Pode ser da chave ao arranque...

    A bateria está boa? Tens certeza?
  • 23/04/2008, 21:37
    EDEM2008
    é Edin, Amanhã Vou Checar Tudo, Com Certeza é Pane Elétrica.
    Allan, Muito Obrigado Pelo Arquivo, é De Muita Valia, é O Que Estava Precisando, Valeu Mesmo.
    Qualquer Coisa Que Precisarem, Estarei Pronto.
    Tão Logo Sane Esta Pane, Repassarei A Todos Voces.
    Muito Obrigado Companheiros!
  • 24/04/2008, 21:29
    EDEM2008
    Bem Companheiros,
    Fiz Todas Observações Possíveis A Olho Nú, E Nada.
    Acertei Com Um Eletricista Para Retirar O Motor De Arranque
    Amanhã.
    Em Tempo, Existe Alguma Relação Com Bomba Injetora, Correia Dentada Etc..? Ou Melhor, Caso A Correia Dentada Estivesse Partida Ou Um Dente Danificado, Haveria Possibilidade De Não Funcionar? Ou Ainda, Abomba Injetora Está Cortada?
    Agradeço Galera!
  • 25/04/2008, 09:16
    Edintruder
    Se aa correia dentada quebrar o motor gira leve e mais rápido ao arranque mas não pega. Basta afrouxar os bicos injetores e dar a partida, se durante o arranque não sir óleo pelos bicos a correia está quebrada.
    Porém a hélice gira com o motor.
  • 25/04/2008, 09:44
    Anthoniusnikos
    Já tive problema com sintoma idêntico e era o Bendix do motor de arranque. Estava desdentado.
    Abs
    Anthoniusnikos
  • 25/04/2008, 11:52
    EDEM2008
    O CARRO PEGOU FINALMENTE.
    O ALLAN DEU A DICA, REALMENTE FOI UM CABO QUE SAI DO BENDIX QUE ESTAVA FOLGADO, O INTERESANTE É QUE COM A MÃO NÃO SE NOTAVA A FOLGA.
    O ELETRICISTA, ASSIM QUE CHEGOU, USOU UM LIMPA CONTATOS E REAPERTOU TODOS OS TERMINAIS (PARAFUSOS) DO MOTOR DE ARANQUE,
    AÍ FOI SÓ BATER NA CHAVE E A MENINA PEGOU.
    EM TEMPO, A TURBINA DESSE MOTOR (2.5 HSD) ENTRA APARTIR DE QUANTOS GIROS?
    SÓ FELICIDADES AGORA!
    VALEU MESMO GALERA!:dance:
  • 25/04/2008, 12:38
    Allan Nielsen
    Edem,

    Que bom que foi so uma besteira.

    O turbo entra em torno de 1.800 rpm

    boa sorte
  • 19/09/2009, 18:09
    JILP
    Passei aqui p agradecer ao fórum e a vc conterrâneo (EDEM). A minha Ranger vinha apresentando um problema parecido com o q vc relatou. Ela funcionava normalmente no dia-a-dia em pequenos trajetos q costumo fazer. Mas bastava pegar uma estrada e viajar uns 40 Km aí vinha o problema. Se desligasse era o maior trabalho p ligar de novo. Batia na chavee só ouvia um "tac" bem baixinho e nada de arranque. Áí eu ficava tentando e acabei descobrindo q se segurasse a chave durante uns 10 segundos ela acabava pegando. Só q com o passar do tempo esses segundos estavam se aproximando de um minuto, mas acabava pegando. E depois q pegava uma vez, ficava ligando normal. mas se pegasse estrada de novo... Enfim, levei em alguns mecânicos, ninguém fazia idéia do q era. Aí achei aqui a sua história e levei no eletricista e falei p ele tirar os terminais , passar o limpa-contatos e reapertar. PRONTO! FICOU ZERO. Já peguei estrada duas vezes e agora pegar qualquer hora. VALEU!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy