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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Banido
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    03/04/2008
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    eu acho que a questão da ford aqui no brasil é mais CULTURAL

    ...do que qualquer possibilidade ou impossibilidade tecnica para tal.


    é simples, pergunte a quem vc conhece (que já dirige a bom tempo)

    - Ja dirigiu carro automatico?

    - gosta de cambio automatico?

    - qual tipo de cuidado/manutenção deve-se ter com CA?


    Se 10% das pessoas questionadas conseguir responder positivamente já é um otimo resultado.
    Ford aqui no brasil ainda pensa na "massa".

  • #26
    Usuário Avatar de carioca10
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    Bravo,

    Se a Toyota lançar a picape Hilux à gasolina com câmbio automático, como alguns estão informando, a Ford vai ter que correr atrás.

    Será que a Ford vai "ficar fazendo testes" disso também, !

    Abraços,

    Felipe

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Deve ser o cambio do Fusion.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Acho que o nosso problema é cultural mesmo.
    Precisamos de mais escolas técnicas em mecânica automobilística, e quem quiser abrir uma pequena oficina deverá ter cursado, no mínimo, o ensino técnico de uma boa escola. As oficinas das concessionárias e grandes oficinas deveriam ter, obrigatóriamente, um chefe responsável formado em engenharia mecânica(papel das Universidades). E essa atividade deveria ser fiscalizada pelo CREA.
    Do jeito que a coisa está hoje, qual a confiança e responsabilidade que um meXânico sem conhecimento teórico, e que aprende mexendo(fuçando) vai te oferecer ?
    Pelo fato dos câmbio manuais serem bem menos complexos, e de manutenção bem mais barata, que os automáticos ainda vão pernanecer por mais alguns anos.
    Nessas condições, eu mesmo prefiro os manuais.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Jera
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    nos eua....parece que a ford nao tem mais as "superduty" manuais....só automaticas de 6 marchas.
    nem sei se tem f150 manual ainda...

  • #30
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    E o TGV e os 185HP, ninguem fala mais também. Já foi dito que o TGV é muito complicado e por isto a FORD abandonou mas, a concorrência está usando, será complicado só p/ a FORD?
    Abraços,
    FRanger
    Segundo soube, o TGV mecanico do NGD3.0E não apresentava bom desempenho em alta rotação (perdia pressão na turbina em alta). Vamos ver os TGV's de controle eletronico que virão quando o Euro IV pegar no Brasil. É interessante...o motor existe, tudo existe mas só não existe o diesel de baixos teores de enxofre....

    O interessante de tudo isso é que o motor NGD3.0E Euro IV tem EXATAMENTE o mesmo torque relativo ao torque máximo de entrada do cãmbio EATON FSO 2405A, ou seja, 420Nm, embora tenha 190cv (dados da Navistar/International)

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #31
    Shima, vai pegar porque é uma exigência global. Acredito que para o ano que vem teremos o 50 ppm de S.
    Até os gringos e chinas estão começando a ter que aceitar a idéia, e vão ter que se educarem; mesmo ainda existindo a possibilidade de quem tiver money, comprar os créditos de carbono e continuar poluindo, ainda por algum tempo.

    Porque a partir de 2.400 rpm o motor NGD 3.0E perde torque o potência, levando-se em conta que esse motor sai de fábrica com um turbocompressor comum. ? Quando é instalado o TGV ?
    No 2.8 essa ocorrecia de perda de potência com o TGV é verificada também ?

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

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