x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Todas usam motor nacional. Esse é problema. Ninguém fabrica câmbio AT pra motor que só vende no Brasil...
    Nao vejo grandes impedimentos...
    a engenharia so usa os parametros de torque, potencia e RPM p/ dimensionar as marchas. O sistema que alimenta o motor pouco influi. Depois, a adaptaçao eh somente o eixo piloto e a furaçao da caixa que suporta o conversor de torque. Nada de grandes azias.
    Nao conheço bem S10 e Blazer, mas nao havia uma Blazer Executive automatica 4x4 diesel? abs

  • #14
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Todas usam motor nacional. Esse é problema. Ninguém fabrica câmbio AT pra motor que só vende no Brasil...
    bem pessoal......segundo o cara que reprogramou o meu chip, disse que esse motor roda na europa sim. num SUV da isuzu. isuzu pra quem nao conhece é uma marca de utilitarios japones. tentei achar esse jipe, mas o site da isuzu da europa esta em manutenção.
    ele deve saber sim, pois ele ja morou na europa e o software para reprogramar o chip vem da alemanha.

    abraços!

    o cambio acho que nao vem nesse modelo tb não.
    vcs estão falando muito na pickup mazda....pois então, na europa é um modelo diferente que o vendido no mercado americano. acho que a maioria aqui deve saber disso. a que é vendida na europa tem por base a ranger tailandesa.
    a mazda da europa ja vi em revistas.....eu pensei assim....essa pickup é a mais "bonitinha" se fosse pra mulher! o desing dela é mt "redondinho", os farois são "bonitinhos", mas isso tá com cara mais se fosse pra mulher. enquanto que a hilux, frontier, e a propria pickp isuzu d-max(que talvez venha servir de base para a nossa s-10) tem cara de mau! isso são minhas opiniões!!!!
    a ranger tailandesa é a mais horrivel de todas!! parece projeto antigo!!a nossa é mt mais bonita!

    aqui vai um liink da mazda europeia! http://www.mazda.pt/Showroom/BT-50/Performance/

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eu ainda confio na informação que o Homero (que sumiu do forum) me passou no inicio deste ano. A informação é forte devido a pessoa que passou isso para ele que é de dentro da Ford motor company e não de concessionárias, revendedoras e etc.

    Cambio AT so vai vir no novo modelo da Ranger que será lançado de 2009 para 2010 com um motor 3.2.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Nao vejo grandes impedimentos...
    a engenharia so usa os parametros de torque, potencia e RPM p/ dimensionar as marchas. O sistema que alimenta o motor pouco influi. Depois, a adaptaçao eh somente o eixo piloto e a furaçao da caixa que suporta o conversor de torque. Nada de grandes azias.
    Nao conheço bem S10 e Blazer, mas nao havia uma Blazer Executive automatica 4x4 diesel? abs
    O impedimento seria o volume de vendas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu ainda confio na informação que o Homero (que sumiu do forum) me passou no inicio deste ano. A informação é forte devido a pessoa que passou isso para ele que é de dentro da Ford motor company e não de concessionárias, revendedoras e etc.

    Cambio AT so vai vir no novo modelo da Ranger que será lançado de 2009 para 2010 com um motor 3.2.
    Opa, legal, quem sabe em 2010 eu troque de carro, lá pro final, e considere a Ranger tbem...

    Eu cheguei ate ligar na Ford na epoca, pois nao acreditava que a Ranger nao tinha AUTO aqui no Brasil, com um motorzao daquele, achei que era papo do cara da concessionaria que titubeou para me responder se tinha ou não.....


    Pq a Ford nao poem aqueles cambios automaticos no volante igual dos Eua? é legal pra caramba aquilo...fico o espaço livre no meio

  • #18
    ranger 3.2 auto e pra completar com design igual às f150 americanas ia quebrar a concorrência

  • #19
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Nao vejo grandes impedimentos...
    a engenharia so usa os parametros de torque, potencia e RPM p/ dimensionar as marchas. O sistema que alimenta o motor pouco influi. Depois, a adaptaçao eh somente o eixo piloto e a furaçao da caixa que suporta o conversor de torque. Nada de grandes azias.
    Nao conheço bem S10 e Blazer, mas nao havia uma Blazer Executive automatica 4x4 diesel? abs
    Necas, a blazer automática somente a gasolina.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #20
    EU acho tambem q está faltando so uma adequação de cambio automatico para os motores diesel nacionais.Se vc ver, a ford tem cambios americanos que aguentam mais de 70KG de torque....
    4X4 Brasil
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #21
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O impedimento seria o volume de vendas...
    Não entendi. A maioria das picapes vendidas atualmente não são com câmbio automático?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #22
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    E o TGV e os 185HP, ninguem fala mais também. Já foi dito que o TGV é muito complicado e por isto a FORD abandonou mas, a concorrência está usando, será complicado só p/ a FORD?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #23
    Não é falta de câmbio e sim falta de interesse.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #24
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    No México, a mesma Ranger 2.3 16V vendida aqui, mas com câmbio automático:

    Mostrando su músculo
    http://www.informador.com.mx/supleme...su-musculo.htm

    "...
    La Ranger se fabrica en Argentina y tiene nueva imagen, aunque por dentro se mantiene practicamente igual. M CASTILLO
    ...
    La nueva Ranger presumió su nueva imagen, con una parrilla de tres barras horizontales que la hacen ver más robusta. Cuenta con un motor de 2.3 litros y 143 caballos de fuerza. Y en la seguridad, la versión más equipada cuenta con frenos antibloqueo (ABS), además de ofrecer caja automática o manual de cinco velocidades.
    ..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade