x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Agradecimentos: 0

Ranger Ribeirãopretana

Olá a todos... Sou iniciante no forum e ate agora estou achando D+, e gostaria se possível de uma ajudinha...

Sou o feliz proprietário de uma Ranger CS 3.0D 4x2 07/07, e gosto muito de carros offroad (o forum está de parabéns, Belos carros!)

Lembrando que meu uso e praticamente todo urbano, a intenção e puramente estética...

Estou em busca da melhor forma possível de fazer isso,
    gostaria de saber o seguinte,

Meu seguro continua cobrindo ela se eu fizer um Body Lift?

Uso a ranger para trabalho, com o BL posso continuar jogando peso encima dela?

Tenho algum problema na documentação dela?

Qual o preço médio de um bom BL de 4" e pneus BF 33"?

É possível com esse kit reverter ela a originalidade?

Um vendedor BF me disse que pneus muito grandes, o eixo do carro pode quebrar com o peso extra, isso e verdade?

Muito obrigado a todos, um abraço...

Citação Postado originalmente por Aspira01 Ver Post
    Acho que isso varia de seguradora para seguradora, o melhor seria vc ler as cláusulas contratuais.

Particularmente, no papel de perito de uma seguradora, caso viesse a acontecer um acidente, tipo capotamento, teria embasamento para negar a cobertura!

Motivo? alegaria que a altura fora das especificações originais de fabricação, elevaram o CG do veículo. Tal fato, levou ao comprometimento de sua estabilidade, sendo portanto o acidente, uma causa decorrente da alteração da originalidade do veículo em questão! Pronto! está aí uma bom "pretexto" para não te pagarem!

Não quero te desanimar mas, creio que seja melhor vc antever o pior cenário possível, a se iludir sob a falsa expectativa de um seguro "camarada".

Quem pode responder melhor isso é o próprio fabricante, pois ele saberá determinar/especificar qual a resistência/durabilidade de cada componente empregado no BL.