x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Comprar Explorer

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

Valeu. Mas já troquei o cabo. Mandei fazer um, super simples e fácil, custou 90,00.
    Agora estou procurando um compressor de ar condicionado (motor Maxion 2.5). O menor preço que consegui foi 800,00 na netkar, novo da marca Denso. Alguém pode me indicar algum local onde consiga mais barato?

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Valeu. Mas já troquei o cabo. Mandei fazer um, super simples e fácil, custou 90,00.
    Agora estou procurando um compressor de ar condicionado (motor Maxion 2.5). O menor preço que consegui foi 800,00 na netkar, novo da marca Denso. Alguém pode me indicar algum local onde consiga mais barato?
    recoford em SP.

[]'s

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Onde mandou fazer??

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Onde mandou fazer??

[]'s
    Aki em Farroupilha mesmo...numa dessas "ferrarias" antigas que fazem qualquer coisa... O cara comprou um cabo semelhante e fez as pontas p/ conectar no principal e lá no tambor.

Explorer (Bronco) ou Explorer (Ranger)?

Olá Pessoal, sou novato no forum. Parabéns pelos comentários são realmente de muita utilidade.

Gostaria da opiniao de vcs, pois percebi que muitos dão preferencia à Explorer "quadradinha" a versão 2. Existe motivo específico? Gostaria de saber comos esses carros se comportam utilizando o 4x4 em off-road.

Já tive uma Ranger CD XLT 4x4 4.0 V6 2001, manda bem!! Troquei por uma CD Turbo Diesel Limited 3.0 4x4, essa sim !! atropela tudo!!, porém tô de olho em uma Explorer, qual a mais indicada ? lembro: não vou me dispor da minha "Arrasta tudo". Quero apenas ter outra opção de entrar na terra.

Tenho uma chácara em ITU e de "quando em vez" faço uns passeios por terra.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DreamsValley Ver Post
    Olá Pessoal, sou novato no forum. Parabéns pelos comentários são realmente de muita utilidade.

Gostaria da opiniao de vcs, pois percebi que muitos dão preferencia à Explorer "quadradinha" a versão 2. Existe motivo específico? Gostaria de saber comos esses carros se comportam utilizando o 4x4 em off-road.

Já tive uma Ranger CD XLT 4x4 4.0 V6 2001, manda bem!! Troquei por uma CD Turbo Diesel Limited 3.0 4x4, essa sim !! atropela tudo!!, porém tô de olho em uma Explorer, qual a mais indicada ? lembro: não vou me dispor da minha "Arrasta tudo". Quero apenas ter outra opção de entrar na terra.

Tenho uma chácara em ITU e de "quando em vez" faço uns passeios por terra.
    Se vai só pegar umas estradas de terra, as mais novas são excelentes.
    Se vai fazer trilha mesmo, com pneus 35", vai na quadrada.

[]'s

Ok. Muito obrigado equipeminas4x4. Gostaria de saber também:

Tenho um jogo de pneus 31x10,5R15 que eu usava na ranger, se eu colocá-lo na explorer 97/98, precisarei elevá-la 3"? Ou não? O que é ideal para trilhas moderadas! e estéticamente agrada?

Valeu !!!

Dreams Valley

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    O Marcel é bem mais experiente no assunto, mas acredito que os pneus 31 entram tranquilamente na explorer.
    Na minha, coloquei pneus 33 com recape vj 910, que chegam perto de 35'! Para isso, coloquei jumelos maiores, levantei a suspensão dianteira e fiz um body-lifit de uma polegada e meia.
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Olha a minha está com pneus 265x70x17 o que daria quase 32" mas tive que levantar a frente o que deu na barra de torção e mesmo assim às vezes encosta o pneu no para-barro.
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DreamsValley Ver Post
    Ok. Muito obrigado equipeminas4x4. Gostaria de saber também:

Tenho um jogo de pneus 31x10,5R15 que eu usava na ranger, se eu colocá-lo na explorer 97/98, precisarei elevá-la 3"? Ou não? O que é ideal para trilhas moderadas! e estéticamente agrada?

Valeu !!!

Dreams Valley
    uso 31x10,5x15 na minha Explo 97 sem nenhum problema. Dá uma encostada bem de leve naquele recobrimento plástico, mas muito de vez em quando e nada q atrapalhe.

[]'s

Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    uso 31x10,5x15 na minha Explo 97 sem nenhum problema. Dá uma encostada bem de leve naquele recobrimento plástico, mas muito de vez em quando e nada q atrapalhe.

[]'s
    É quando disse que pega é bem de leve e geralmente em estrada quando o carro "afunda" a cara por causa de algum resalto
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

Explorer xlt v-6 4x4

Olá amigo, gostaria de saber se já comprou sua Ford Explorer, caso não, estou vendendo a minha, verdadeira relíquia, carro de família, aceito carro no negócio. Contatos c/ Anderson. (41) 9695-2035 ou ander768@gmail.com. Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem