x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Eu estou como o Orleans, a fábrica não gastaria horas e horas de projeto, manufatura, testes e aumentando o custo de fabricação do veículo a toa.

Também não acredito que tudo seja culpa da gasolina brasileira. Há sim a questão do desgaste dos sensores, das peças, do motor, mas o que se tem de fazer é procurar de forma objetiva, utilizando o manual de reparação e o scanner apropriado, a origem do defeito.

A injeção da Explorer é a FIC EEC-IV ou V, a mesma de todos os Ford's modernos. Não há motivo para não conseguir um scanner que identifique a real causa do alerta.

Sei que muitos não gostam das concessionárias por n-motivos, mas se você tiver uma boa relação com uma delas, conhecer os mecânicos, consultores, gerentes, você pode ficar surpreso positivamente com o que acontece.

Combinei ontem com o consultor técnico da CCS onde levo meus Foci para fazer manutenção que vou levar lá a Explorer que eu estou namorando para eles darem um confere, passar o scanner e checar tudo. Mesmo que eu tenha que pagar 1 hora de serviço, vou sair de lá tranquilo com o carro. Eu sinceramente não tenho motivo algum para reclamar da CCS onde levo meus carros, apesar de eles não terem me conseguido vender o meu Focus atual.

No fundo, cansei de ser enganado e enrolado em oficininha meia-boca, que não tem a ferramenta certa, o scanner certo e só te passa para trás.

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Passado no Scanner foi dado erro no fluxo da válvula EGR...

Meu mecanico falou que podemos ver se esta obstruida ou trocar por uma nova (R$400,00 na Ford)

abs

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Peça ao seu mecânico para verificar se a válvula EGR não está obstruída, se estiver pode acontecer exatamente como você descreveu.

Abraços
    Vc estava certo Orleans!!

Valeu camarada!

abs

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Vc estava certo Orleans!!

Valeu camarada!

abs
    Olá problema resolvido!

troquei a válvula EGR.

comprei na própria ford e com o desconto pelo cnpj do meu mecânico (30%) paguei R$ 280,00

enfim a luz apagou.....

obrigado a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem