x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Agradecimentos: 0

Ranger sem Potencia...Help!!!!

Acabei de refazer o motor da minha Ranger 4x4 estendida 99 xlt.
    Troquei virabrequinho, pistons, aneis, valvulas de admição e descarga, encamisei o bloco, selos, juntas, bomba de oleo, bicos,velas, retifiquei tudo....td zero e de boa qualidade...comprei kit da apex... Mas infelizmente ela esta bebendo que nem um V 12 ( 3 por litro) e andando que nem um fiat 147.......o motor simplesmente não tem potencia e bebe muito..Subidas que qualquer carro mil tira de letra , minha ranger não sobe de quinta, de quarta ela não tem retomada ( não passa dos 80)....O que eu faço...Alguem saberia o que pode ser?[/b]

Citação Postado originalmente por FMiranda Ver Post
    Acabei de refazer o motor da minha Ranger 4x4 estendida 99 xlt.
    Troquei virabrequinho, pistons, aneis, valvulas de admição e descarga, encamisei o bloco, selos, juntas, bomba de oleo, bicos,velas, retifiquei tudo....td zero e de boa qualidade...comprei kit da apex... Mas infelizmente ela esta bebendo que nem um V 12 ( 3 por litro) e andando que nem um fiat 147.......o motor simplesmente não tem potencia e bebe muito..Subidas que qualquer carro mil tira de letra , minha ranger não sobe de quinta, de quarta ela não tem retomada ( não passa dos 80)....O que eu faço...Alguem saberia o que pode ser?[/b]
    A primeira coisa é procurar os cara que fizeram a retifica para conferir se tudo está OK...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem alguma coisa errada aí... trocar peças é barbada, o dificil é deixar no ponto.

Está toda desregulada.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem