x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Ranger com 19% de desconto

olá pessoal.

a ford aumentou o desconto pra produtor rural e empresa para a ranger. agora são 19%.
    uma xlt 4x4 sai por 80.000 e a limited por 85.000

achei os preços mt bons em comparação as outras picapes, por isso resolvi colocar aqui.
    pra quem tiver a oportunidade, acho que é um bom negócio. estou até pensando em trocar a minha 06 por uma 09 dependendo de qnt pagarem nela.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá pessoal.

a ford aumentou o desconto pra produtor rural e empresa para a ranger. agora são 19%.
    uma xlt 4x4 sai por 80.000 e a limited por 85.000

achei os preços mt bons em comparação as outras picapes, por isso resolvi colocar aqui.
    pra quem tiver a oportunidade, acho que é um bom negócio. estou até pensando em trocar a minha 06 por uma 09 dependendo de qnt pagarem nela.

Vale em todas as concessionárias?
    Na daqui de Natal perguntei uma vez e eles disseram que o desconto era somente para a XL.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pelo menos aqui em brasilia parece que são em todas. fui em duas e deram o mesmo desconto.
    o vendedor olhou numa planilha da ford.
    o novo focus hatch tem 7% e o sedã 14%

paaaaa vo colocar um inxada de baixo do braço e vou ir comprar uma...

Talking Adeus beberões e poluidores do Planeta...!

Vai cair mais, mas é uma boa oportunidade.

Depois do pedido de concordata da Chevrolet USA, quem vai cair o preços são as S-10.
    Quem sabe se a próxima bola não seja a Ford ?

01/06/2009 - 09h43
    General Motors pede concordata nos EUA e terá dinheiro público para se reerguer
    Da Redação,
    com agências. Vide matéria.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3509.jhtm

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Contribuir com o tópico.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    olá pessoal.
    (...) estou até pensando em trocar a minha 06 por uma 09 dependendo de qnt pagarem nela.
    Muito bom mesmo o preço, mas acho meio difícil a autorizada pegar a sua. Há um ano atrás comprei a minha Ranger usada numa concessionária Ford e há um mês atrás voltei lá e me disseram que não estão mais pegando carros usados. Mandaram até o gerente de venda de usados embora.

dependendo de qnt pagarem nela.
    Fala Jera, tudo certo?
    Interessante esta sua colocação, todas as vezes que fui ver algum veículo como produtor rural, os vendedores sempre foram muito claros: Não pegamos o usado no negócio.
    Acho que na próxima troca vou a Brasília!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fala Jera, tudo certo?
    Interessante esta sua colocação, todas as vezes que fui ver algum veículo como produtor rural, os vendedores sempre foram muito claros: Não pegamos o usado no negócio.
    Acho que na próxima troca vou a Brasília!!!
    Para frotista também não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pegam a usados sim.
    a ford slaviero foi a mais generosa na avaliação e até vieram com o papo de ser carro da marca e que eles tem que valorizar a marca pois senão quem vai valorizar?!?!!!! até esse ponto gostei do papo.
    avaliaram a ranger por 50mil. na outra ford avaliaram em 43mil, na mit e toyota tb é nessa faixados 40mil, os avaliadores pegam o telefone e ligam pra um cara não sei da onde e esse safado que da o preço sem nem ver o carro. acredito que seja o mesmo cara pra todas as concessionarias, pois dão sempre o mesmo preço. só o da slaviero foi diferente e não ligaram pra ninguem........e numa loja de usados pegam por 55mil em troca de uma xlt 2008 com 60milkm que está a venda por 79mil.

sei lá.....andei fazendo as contas aqui pq daqui uns meses vou gastar uns 5mil entre pneus, amortecedores, disco de freio e embreagem. aí até que dá pra aceitar os 50mil que ofereceram na slaviero. além do que, a ranger ja está com 160milkm.....e a nova são dois anos sem limite de km.

galera, gostaria da ideia de vcs.......pra mim quitar a ranger faltam 22x de 2700,00 (esse valor de parcela é a minha insatisfação com a ranger, na época os juros eram mais altos) e a nova ficaria em 48x de 2300,00.
    será que vale a pena eu fazer essa troca???? o negócio é que eu rodo mt, daqui a dois anos a ranger ja estaria quase ou passando os 300milkm e nunca se sabe oq q pode acontecer até lá. e a nova teria a garantia por 2 anos sem limite de km.....
    e aí?? vale a pena??

Provavelmente a queda do preço é por conta da nova Ranger q será lançada em breve totalemnte modificada. Deêm uma olhada nos sites de noticias de carros por aí q já tem as fotos dela circulando. Acredito q saíra até o final do ano. Não deixa de ser bom negócio mas talves esperar mais um pouco seja lucrativo.
    ABç

Jera, XLT por R$ 80.000,00?
    Mesmo que pagassem 45K na sua! Vai fundo parcero, caso precise de dinheiro, desce aqui pro Sul com ela e vende por 90K.
    Uma XLT aqui esta próximo dos 100K.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"