x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Beadlocks

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Beadlocks

Pessoal:
    Estou querendo montar um jogo de beadlocks na minha Ranger (80% uso urbano), e gostaria de saber se o uso deles onroad é permitido pela lei?

Abraços;
    Paulo

Paulo,

Acho que não há nada na lei que PROIBA. Mas na minha opinião para o seu uso não justifica, pois o consumo vai ser afetado assim como o desgastes prematuro e outros componentes por conta do peso, a não ser que você queira por conta do apelo visual, fora isso não vale a pena.

[]s

Disseram-me que as gatas acompanham a mercadoria ! Está interessado ?

Fonte: www.arabiasoverkill.com

Resolução 201/06 - CONTRAN
    "Art. 8º Ficam proibidas:
    I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
    II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;I
    III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos
    de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e
    assemelhados."

Abs
    Anthon
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Beadlocks-ranger-beadlocks2.jpg   Beadlocks-ranger-beadlocks_thumb3.jpg   Beadlocks-ranger-winchropefair_thumb.jpg   Beadlocks-ranger-22beadlock.jpg   Beadlocks-ranger-kfx450r-hiperbeadlocks-1.jpg  
    4X4 Brasil

Pneu com aro verde é de controle remoto...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Pneu com aro verde é de controle remoto...
    É mesmo só pela quantidade de parafusos segurando o anel externo da pra perceber que é em escala fora o brilho do pneu.

Pboeira você tem real necessidade dos beadlocks?
    Porque você usaria uma peça que na maioria dos casos não da balanceamento nas rodas, seria necessário usar rodas de aço, pois os beadlocks em liga leve só importado. E acelera os desgates nos componentes de suspenção, direção e são desaconselhados para altas velocidade (embora alguns usem até a 120 km/h)

Além de não serem barato, você deveria investir essa grana em algo mais útil e funcional para o seu uso.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu tenho pneus 35x12,5R15 montados em rodas aro 8'', e gostaria de usar beadlocks devido ao uso da pickup na areia (onde a pressão do pneu fica mais baixa). Nada que vá destalonar o pneu, com certeza.
    Quanto a questão do balanceamento, isso é bem relativo. Tenho visto depoimentos de usuários que conseguem e outros que não conseguem balancear o conjunto.

Abraços;
    Paulo

Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Eu tenho pneus 35x12,5R15 montados em rodas aro 8'', e gostaria de usar beadlocks devido ao uso da pickup na areia (onde a pressão do pneu fica mais baixa). Nada que vá destalonar o pneu, com certeza.
    Quanto a questão do balanceamento, isso é bem relativo. Tenho visto depoimentos de usuários que conseguem e outros que não conseguem balancear o conjunto.

Abraços;
    Paulo
    Aro 8? Não seria tala 8???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Se como você mesmo disse: nada que vá destalonar o pneus então você não precisa dos beadlocks.
    E esta roda TALA 8" não seriam muito estreitas para os 35" o ideal seriam rodas tala 10" além de ficar mais dificil destalonar o pneu numa roda com tala ideal.

[]s dando mais importância para a roda correta.

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hehe, só agora que fui notar o ARO 8''.
    Mas enfim, eu também não tinha percebido o detalhe da roda de liga não poder ser montada com beadlocks por causa da solda...

Paulo

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Hehe, só agora que fui notar o ARO 8''.
    Mas enfim, eu também não tinha percebido o detalhe da roda de liga não poder ser montada com beadlocks por causa da solda...

Paulo
    Em sites gringos se acha rodas de liga com beadlock...

Você reparou que a tala esta incoerente com o pneu e isto pode fazer com que seu pneu destalone mais fácilmente. Antes de querer por beadlock o essencial seria por uma roda tala 10".

uma vendedora assim me convenceria a comprar beadlocks até para colocar num carrinho de mão...

brincadeiras à parte, sempre achei bonito beadlocks, mas se não forem necessários eu não gastaria... a propósito: ja teve algum problema de destalonamento? aí realmente vale a pena meter a mão no bolso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas beadlocks de Hummer Militar no Jeep :)
      Por geberhard no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 28/10/2009, 12:46

Permissões de Postagem