x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Smile Pane no Painel perda de rotação

Caros, hoje quando voltava de viagem minha ranger apresentou pane geral no painel de instrumentos e ao mesmo tempo perdeu a rotação geral (parece que o motor morreu). Parei na estrada e começou a sair um fumaça com cheiro de queimado próximo da turbina uma peça que fica ao lado dela. O que pode ter ocorrido ?!?!? Como não sabia o que era e fiquei com medo de ser fogo descarreguei o extintor no local da fumaça. O estranho é que depois começou um estalo parecendo um martelo e parou... percebi que a lâmpada que ilumina o motor estava apagada e depois dos estalos ela acendeu.
    Alguém tem dicas ???

Obrigado

Leandro

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Defina "pane geral o painel de instrumentos" e "perdeu a rotação geral".

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Defina "pane geral o painel de instrumentos" e "perdeu a rotação geral".
    Então... o painel de instrumentos apagou geral tanto o conta giros qto o velocimetros ficaram imoveis... o veiculo nesse momento apagou... acelerei e todas as luzes do painel ascenderam...., parei no acostamento e qdo abri o cabo estava saindo uma fumaça de uma peça perto da turbina. Agora não sei o que queimou ou se foi curto.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Defina agora "peça ao lado da turbina".
    Amigo, descrever possíveis problemas através de internet é complicado, e se a tua explicação for vaga, isso é impossível! O que mais tem na ranger é peça na volta da turbina!!! Até o motor inteiro é perto da turbina!!!
    Por um acaso não é uma caixa preta de plástico aonde tem um monte de relés e fusíveis?
    Posta umas fotos que ajuda muito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Defina agora "peça ao lado da turbina".
    Amigo, descrever possíveis problemas através de internet é complicado, e se a tua explicação for vaga, isso é impossível! O que mais tem na ranger é peça na volta da turbina!!! Até o motor inteiro é perto da turbina!!!
    Por um acaso não é uma caixa preta de plástico aonde tem um monte de relés e fusíveis?
    Posta umas fotos que ajuda muito.
    Olá desculpe, contudo.... Abrindo o capô, de frente para a caminhonete e olhando para a turbina seria uma peça que fica logo abaixo dela, sentido inferior esquerdo... a caminhonete já foi pra autorizada. Parece que queimou alguma coisa, pois saiu fumaça desse local... tem pelo menos alguma dica... estou querendo mensurar o prejuízo.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não ajudou muito...
    Posso começar a chutar algum chicote elétrico que parte do arranque pode ter encostado no escapamento e fechou curto.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem