x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Pois é Daniel,

(...)

My 2 cents
    Pois é, Tio Eddie....Lembro-me nos idos de 1994 (eu tinha uns 14 anos), ver na televisão a propaganda - Nova F-1000 4x4....apertava um botão e surpresa! Tração acionada! Meu único contato com um 4x4 era com o Vitara da minha mãe (92/93 - ela tem o carrinho até hoje, comprou zero, e hoje tem 50 mil km) que tinha que parar para poder engatar!

Tempos atrás antes de eu comprar a Saveiro, fui atrás de uma F-1000. Também queria traçada e MWM, mas quem tinha uma não vendia por nada. Ai acabei desistindo da ideia e comprando Saveiro. Acho que se eu naquele momento tivesse comprado a milona, provavelmente não estaria andando de Ranger hoje - não teria tido coragem de vender! Mas tudo bem, um dia chego la!

Abraços

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Question

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Qual foi o último ano que saiu F-1000 com acionamento da tração manual?...
    All,
    e este acionamento manual, não é possível adaptar nas elétricas? []`s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só vi F-1000 95 com acionamento manual, o resto que eu vi era tudo elétrico...

Eliseu, até aonde eu dei a caixa de transferência é toda diferente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

acionamento mecanico

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bem, tenho uma F-1000 4x4 a um ano e 4 meses, com acionamento da tração MECÂNICO (alavanca no asssoalho).

Fora as revisões de praxe e as rodas livres que substitui por manuais (moí as automáticas) só alegrias com a Milona!!!

My 2 cents

gostaria de saber como proceder para fazer isto

aproveito para pedir aos amigos para me indicar um eixo 4x4 DT e um cardã pois ja tou em negociacao com a redução

grato
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Seguinte pessoal...

Eu saí fora porque tava muito riscada... não valia a pena.

Agora o seguinte, tô pensando em continuar procurando outras F-1000 4x4 pra comprar...

Eu to pensando, se eu comprar uma mesmo, em colocar um acionamento manual através de cabo, como a bomba hidráulica do meu caminhão basculante... é menos zica.

Outra coisa, como funciona a tração da F-1000?

Tipo, eu
    fiz a pista offroad de Interlagos, aqui em S.Paulo e participo do Apoio nos eventos off-road da Quatro Rodas lá... eu fico babando no sistema de bloqueio das Nissan, Ford Ranger, etc. A F-1000 também bloqueia as pontas de eixo pra sair de situações onde as rodas estejam suspensas em X ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    As caminhonetes em questão possuem diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD), algumas F-1000 usaram esse dispositivo também, mas duvido que alguma ainda funcione depois de bastante uso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Um breve relato da f1000 93 que deixou saudades..

nunca me esqueco o dia em que meu pai chegou em casa e disse que estava querendo comprar uma f1000 ''nova'', imediatamente fomos a consessionaria e la estava aquela pick up toda empoeirada com uma capota de fibra horrivel e aqulelas faixas laterais laranjadas e ainda por cima com um para barro de borracha bizarro, me espantei imediatamente quando abrimos a porta, para minha surpresa, o carro cheirava a novo e com apenas 25.000 km logo descobrimos que ela estava parada a 3 anos e meio e que o dono, proprietario da concessionaria, apenas tinha feito uma viajem ao nordeste com ela e que ainda por cima foi uma das primeiras f1000 4x4 faturadas no brasil!!!

logo a principio mandamos retirar a faixa, os para barros , a capota e principalmente a lavagem completa, dai a surpresa, aquela caminhonete dourada zerinha !! isso foi mais ou menos em 96 infelizmente em 99 um ladrao a levou , deixou muita saudade, nesse tempo que ficamos com ela so a utilizamos tres vezes no barro, perfeita!

aquele emblema 4x4 abaixo do farol dianteiro tinha um charme indescritivel, aquele cubo dianteiro dava um ar de superioridade formidavel, para mim sem sombra de duvidas a pick up mais bonita ja fabricada no brasil, hoje depois de quase 10 anos de trauma compramos duas rangers 3.0 4x4 cabine simples 2007.

Aquele dia na concessionaria ficou marcado para sempre, o meu sonho e encontrar uma f1000 4x4 93 para restaurar, vamos ver se aparece alguma...

um abraco a todos os amantes de 4x4 desse brazil

Usuário Avatar de allan.deb
    Entrada
    19/01/2008
    Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Olá pessoal.

Tô quase comprando uma F-1000 94/94 4x4 Turbo Diesel, o que vocês acham, é boa?

Eu já tenho uma F-1000 90/90 4x2 Turbo Diesel (MWM 229-4)

Tipo, tô vendendo a minha por R$ 24.000,00 e vou pegar a 4x4 por R$ 28.000,00 o que vocês acham?

Outra coisa, essa 4x4 tá com defeito na placa de tração, é caro? Ela dá muito problema?
    essa f1000 esta com o preço muito bom,aqui no Acre custa 35.000,00.tenho uma 94,e uma camionete muito forte,tem muita força,ela reduzida vira um trator.a minha adaptei acionamento com cabo de aço.funciona muito bem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem