Um breve relato da f1000 93 que deixou saudades..
nunca me esqueco o dia em que meu pai chegou em casa e disse que estava querendo comprar uma f1000 ''nova'', imediatamente fomos a consessionaria e la estava aquela pick up toda empoeirada com uma capota de fibra horrivel e aqulelas faixas laterais laranjadas e ainda por cima com um para barro de borracha bizarro, me espantei imediatamente quando abrimos a porta, para minha surpresa, o carro cheirava a novo e com apenas 25.000 km logo descobrimos que ela estava parada a 3 anos e meio e que o dono, proprietario da concessionaria, apenas tinha feito uma viajem ao nordeste com ela e que ainda por cima foi uma das primeiras f1000 4x4 faturadas no brasil!!!
logo a principio mandamos retirar a faixa, os para barros , a capota e principalmente a lavagem completa, dai a surpresa, aquela caminhonete dourada zerinha !! isso foi mais ou menos em 96 infelizmente em 99 um ladrao a levou , deixou muita saudade, nesse tempo que ficamos com ela so a utilizamos tres vezes no barro, perfeita!
aquele emblema 4x4 abaixo do farol dianteiro tinha um charme indescritivel, aquele cubo dianteiro dava um ar de superioridade formidavel, para mim sem sombra de duvidas a pick up mais bonita ja fabricada no brasil, hoje depois de quase 10 anos de trauma compramos duas rangers 3.0 4x4 cabine simples 2007.
Aquele dia na concessionaria ficou marcado para sempre, o meu sonho e encontrar uma f1000 4x4 93 para restaurar, vamos ver se aparece alguma...
um abraco a todos os amantes de 4x4 desse brazil