Eliseu,
Além do meu trabalho que já exige bastante dela (sou biólogo e trabalho com manejo e conservação de ambientes naturais) tb faço trilhas e ando pelo pantanal sul (MS), pois moro em Bonito, MS.
Ela é super guerreira nas trilhas apesar de comprida, o que exige um pouco de cuidado ao descer e subir degraus.
A tração positiva no diferencial trazeiro aliada aos BF Mud 33" são uma conversa a parte.
Em abril passado, participei com o pessoal do jipe clube de jardim da terceira trilha da meia noite, e passei sem NENHUM problema em todos os obstáculos do percurso, incluindo erosões grandes e atoleiros de respeito, além disso ainda puxei alguns willys e um troller que com pneus scorpion teimava em ficar nadando nos atoleiros...(sem falar no conforto dos bancos de couro e ar condicionado..risos)
Um colega meu fez a trilha com uma L200 (87cv pneus michelin LTX/AT 31") e em vários trechos onde ele andava traçado a milona passava 4x2 sem crise.
Uma ressalva...como tive willys por 6 anos, não judio mais do carro, ou seja, se estou na dúvida, entro traçado e/ou reduzido de cara, acho burrice ter os recusros e não os utilizar.
A F1000 é show na travessia de trechos com água (alguns até bem fundos) e os 135cv do MWM 229TD tem força de sobra.
Ah, o diferencial da F1000 4x4 é um pouco mais reduzido do que o das 4x2 (sou uma negação para os números das relações, mas sei que ela é mais "travada")
No mais, só alegrias!!!
Assim que eu tiver umas fotos dela em ação, posto aqui no Fórum.
Abaixo uma fotinho da Milona ao amanhecer, no acampamento após a trilha da meia noite.
Abraços