90% dos problemas desse câmbio, não é o câmbio e sim a embreagem e se for mesmo o câmbio, 90% dos problemas são apenas aqueles patins de nylon que ficam nos garfos e não custam nada...
da caixa, ja troquei o oleo 2 vezes, eu acho mto ruim pra engatar, nao é nada "confortavel" nao chega a ser uma cx seca, mas como gosto da camionete nao me importo em gastar nela.... por isso tava atras de outra caixa mais nova.... pq sei q qdo abre-se uma coisa mais complexa, sempre vai mais do que o planejado, to errado?!?!?! apesar q de cambio vc ta expert hehehehe
da caixa, ja troquei o oleo 2 vezes, eu acho mto ruim pra engatar, nao é nada "confortavel" nao chega a ser uma cx seca, mas como gosto da camionete nao me importo em gastar nela.... por isso tava atras de outra caixa mais nova.... pq sei q qdo abre-se uma coisa mais complexa, sempre vai mais do que o planejado, to errado?!?!?! apesar q de cambio vc ta expert hehehehe
Não deve ser a caixa não. Esse é um problema comum. O mais provável é um problema relacionado com o rolamento do eixo piloto que vai montado no centro do volante do motor. A maioria dos mecas ignorara esse rolamento ou o danificam na montagem do câmbio ao motor depois da troca da embreagem.
Pesquisa pelo fórum que você encontra mais informações...