x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

RANGER V6 Cambio compativel

Ola Moçada, meu cambio nao ta grandes coisas, alguem sabe se tem algum cambio compativel? da diesel ou das mais novas?

nao achei q fosse tao dificil heheheheeh

Citação Postado originalmente por cycloar Ver Post
    nao achei q fosse tao dificil heheheheeh
    90% dos problemas desse câmbio, não é o câmbio e sim a embreagem e se for mesmo o câmbio, 90% dos problemas são apenas aqueles patins de nylon que ficam nos garfos e não custam nada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Obaaaaa

Ola Walter, td bom?! entao a embreagem ja troquei

da caixa, ja troquei o oleo 2 vezes, eu acho mto ruim pra engatar, nao é nada "confortavel" nao chega a ser uma cx seca, mas como gosto da camionete nao me importo em gastar nela.... por isso tava atras de outra caixa mais nova.... pq sei q qdo abre-se uma coisa mais complexa, sempre vai mais do que o planejado, to errado?!?!?! apesar q de cambio vc ta expert hehehehe

acho mais confiavel vc abrir essa caixa doque comprar outra, seria mais ou menos trocar o certo pelo duvidoso!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por cycloar Ver Post
    Obaaaaa

Ola Walter, td bom?! entao a embreagem ja troquei

da caixa, ja troquei o oleo 2 vezes, eu acho mto ruim pra engatar, nao é nada "confortavel" nao chega a ser uma cx seca, mas como gosto da camionete nao me importo em gastar nela.... por isso tava atras de outra caixa mais nova.... pq sei q qdo abre-se uma coisa mais complexa, sempre vai mais do que o planejado, to errado?!?!?! apesar q de cambio vc ta expert hehehehe
    Não deve ser a caixa não. Esse é um problema comum. O mais provável é um problema relacionado com o rolamento do eixo piloto que vai montado no centro do volante do motor. A maioria dos mecas ignorara esse rolamento ou o danificam na montagem do câmbio ao motor depois da troca da embreagem.

Pesquisa pelo fórum que você encontra mais informações...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só complementando, pesquisa pelo rolamento prisma que tem bastante assuntos e fotos postadas pelo Anthonius.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem