x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 59

Hybrid View

Arrow Picape capotada tem concerto?

Pessoal esse final de semana voltando de Cabo Frio sofri um acidente na 040, logo após Petrópolis.

No final de uma curva para esquerda a Ranger CS saiu de traseira e bateu no meio-fio e no guard-rail, nesse momento o pneu 33 traseiro do meu lado explodiu e eu fui jogado de volta para pista, o carro deu várias “rabiadas” porem não consegui controlá-lo e no final o carro acabou capotando. Graças a Deus ninguém se feriu, e antes que falem que eu está muito rápido eu estava a pouco mais de 80, o asfalto irregular é que fez o carro perder a tração

Bom agora vem minha pergunta, será que vale a pena tentar concertar uma picape capotada ou é melhor vende-la como sucata? O carro é uma Ranger CS 98 V6.

Valeu pessoal.
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

acredito que o conserto seje invialvel (nao da pra afirmar sem ter uma nocao melhor do estrago).. quanto a vender como sucata provavelmente vai conseguir um valor bem simbolico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Será que não compensa desmanchá-la em; chassis, motor, eixos, diferencial, etc

Isso imaginando que a perda/dano tenha sido somente na lataria, agora se "virou" aquele emaranhado de ferro retorcido, aí complica mesmo

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Esse carro deve valer funcionando uns 16 - 20K.
    Pede para algum lateiro (nem passa na porta da concessionaria) fazer um orçamento "por cima".
    Ele deve te dar uma ordem de grandeza do valor dos reparos.

Uma vez minha esposa bateu em um Gol de um camarada, estragou toda a traseira.
    O carro valia 10 000. O conserto ia ficar em uns 4-5. O lateiro me ofereceu 6K no carro e eu "comprei" o carro estragado do outro envolvido no acidente e entreguei para o lateiro.

Se voce for arrumar o carro não vai ficar fazendo gambiarra e vai pagar mao de obra pra tudo quanto é gente, as vezes se meter em ferro velho pra comprar partes que a ford vai te cobrar absurdo, etc. Em geral é uma canseira.

Se algum lateiro pega um carro desses ele arruma muito mais barato que voce. Primeiro porque ele quase não paga m.o. (trocar favor com amigos, usa os proprios funcionarios em tempo ocioso, etc) alem do fato do tanto de gambiarra que ele vai fazer. Em geral eh melhor passar pra frente.

ATENÇÃO: SE FOR VENDER A SUCATA MUITO CUIDADO COM OS DOCUMENTOS, DA BAIXA OU TRANSFERE ELES DIREITO, NÃO NEGLIGENCIA ISSO PORQUE SENAO DEPOIS VAI TE DAR UMA DOR DE CABEÇA SEM FIM.
    Frontier SE 4x4 - 2006

Valeu ai pelas dicas pessoal. Realmente tenho que ficar atento com o documento.

Vou tentar postar umas fotos amanha ou depois.

Os danos foram praticamente externos, só na lataria mesmo. Acho que se o concerto ficar por volta de 10k eu mando arrumar e depois tento vender. Se for mais do que isso vai ter que ir pro desmanche mesmo...

Alguem conhece um bom lanterneiro em Belo Horizonte?

Valeu
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala meu amigo Hugo,

Como falei por MP:

Vou procurar um BOM contato e passo pra vc.

Eu procuraria lataria em separado, aco ou fibra e faria uma V6 da loca!

grande abraço e ate mas!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    HEHEHEEee... eu to aguardando o Edintruder pra começar "embarangar" minha XLS... kd meu apetrecho?!?!?! Me manda a conta veio!

VIVA STO. ANTONIO!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem