x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O pessoal confunde o Maxion da S10 com o da Ranger. O da Ranger é muito melhor, mas R$45000,00 é o preço de uma Ranger 2002 com motor 2.8...
    Eu achava que era o mesmo motor, mudando só que o da ranger tinha intercooler e a s10 não!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Eu achava que era o mesmo motor, mudando só que o da ranger tinha intercooler e a s10 não!
    É o mesmo motor sim, mas a versão da S10 além de xôxa tinha problemas nas mangueiras de óleo que davam muitos vazamentos como acontecia com as F1000. Quando saiu na Ranger o motor foi atualizado, tanto que não se vê Ranger com esse problema.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Hoje passei a manhã toda embaixo da picape e vão me desculpar mas a mangueira que pensei que viesse do turbo para a tampa do carter, não vêm não, vêm da parte de trás do alternador, e talvez seja para lubrificação do eixo e rolamentos dele. Também não é uma tubulação rígida, como pensei, é parecida com as mangueira de gás de cozinha, só que está reta e com abraçadeiras, e sai muito fácil. Então a tampa do carter só tem a mangueira do medidor de nível de óleo e da lubrificação do eixo do alternador. Na próxima troca de óleo vou tirar a tampa do carter para refazer a junta com silicone, para tirar o pequeno vazamento, e ver o que tem na base do motor.

Sr. Edintruder, acho que se os motores Maxion não fossem bons, a International não a teria adquirido e feito a fusão em 2005. Não é mesmo ?

Espero que a Volvo entre nesse time um dia.

Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Hoje passei a manhã toda embaixo da picape e vão me desculpar mas a mangueira que pensei que viesse do turbo para a tampa do carter, não vêm não, vêm da parte de trás do alternador, e talvez seja para lubrificação do eixo e rolamentos dele. Também não é uma tubulação rígida, como pensei, é parecida com as mangueira de gás de cozinha, só que está reta e com abraçadeiras, e sai muito fácil. Então a tampa do carter só tem a mangueira do medidor de nível de óleo e da lubrificação do eixo do alternador. Na próxima troca de óleo vou tirar a tampa do carter para refazer a junta com silicone, para tirar o pequeno vazamento, e ver o que tem na base do motor.

Sr. Edintruder, acho que se os motores Maxion não fossem bons, a International não a teria adquirido e feito a fusão em 2005. Não é mesmo ?

Espero que a Volvo entre nesse time um dia.

Att
    Tio Balú
    A mangueira sai da bomba de vácuo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Não, sai de trás do alternador e vai direto para a tampa do carter.

Não, sai de trás do alternador e vai direto para a tampa do carter.
    Sim, bomba de vácuo fica atrás do alternador...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Obrigado pela informação Sr. Walter. Mas essa mangueira serve para lubrificar a bomba de vácuo ? Sobe óleo por ela, ou vapor ?
    Att
    Tio Balú

Obrigado pela informação Sr. Walter. Mas essa mangueira serve para lubrificar a bomba de vácuo ? Sobe óleo por ela, ou vapor ?
    Att
    Tio Balú
    A mangueira que você viu é a de retorno (número 5 no desenho) e existe outra (número 6) por onde o óleo entra na bomba...

L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem