x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

Jah decidi. O carro foi pra oficina arrumar na sexta. Semana que vem vou lá ver com o cara tudo direitinho e dependendo vou por a caçamba splash. Achei uma cabine por 3k acho que vou comprar tb.

Xande o meu santo antonio era igual ao do Edin, e eu tenho uma barra cromada que no dele está faltando. Se vc quiser me da um toque que eu te arrumo, ai vc fica com o santo antonio "completinho".

Quando estiver em BH da o toque. Abrax
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Com a caçamba splash vai ficar outra coisa! o melhor é a exclusivdade! afinal, não se vê uma dessas em qquer lugar

Já que vai ter que pintar ela inteirinha de novo, EU mudaria a cor! não sou muito fã de azul, mas um tom de azul que gostei, foi aquele que saiu em algumas Rangers V6, um azul bem berrante!

Mas eu não resisto mesmo ao vermelho, se for aquele vermelho Módena do Stilo Schumacher, nem se fala!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Jah decidi. O carro foi pra oficina arrumar na sexta. Semana que vem vou lá ver com o cara tudo direitinho e dependendo vou por a caçamba splash. Achei uma cabine por 3k acho que vou comprar tb.

Xande o meu santo antonio era igual ao do Edin, e eu tenho uma barra cromada que no dele está faltando. Se vc quiser me da um toque que eu te arrumo, ai vc fica com o santo antonio "completinho".

Beleza veio, bom ter achado tudo, e nao foi tao dificil assim neh? mto bom!!! Se rolar quero ver tudo de perto.

Sobre o SANTO,

Essa barra horizontal tem funçnao estrutural Edin e Hugo?

Quando tiver em BH quero ver tudo meu caro!!!

ED, mp recebida e respondida.

obrigado!

[]'s agora com Sto antonio!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Beleza veio, bom ter achado tudo, e nao foi tao dificil assim neh? mto bom!!! Se rolar quero ver tudo de perto.

Sobre o SANTO,

Essa barra horizontal tem funçnao estrutural Edin e Hugo?

Quando tiver em BH quero ver tudo meu caro!!!

ED, mp recebida e respondida.

obrigado!

[]'s agora com Sto antonio!!!

Demoro Xande. Vou ligar pro cara e pedir pra ele desmontar o santo antonio de uma vez. Eu acredito que essa barra tem uma importante função estrutural sim, pois ela é o "elo" entre as duas partes do santo antonio.

Quando estiver na cidade me da uma ideia.

Abrax
    Ex:

Na minha opinião, se perceberem melhor na foto, o santoantônio ajudou quase nada. Não ter amassado todo o teto foi questão de sorte. Santontoantônio para ter função de proteção deve ser fixado no chassi. No caso das S-10 e Ranger, para eles cumprirem a função de segurança, devem ser fixados na viga do assoalho da caçamba.
    Vou procurar uma foto, de uma adaptação correta, e posto.
    Abs
    Anthon

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Na minha opinião, se perceberem melhor na foto, o santoantônio ajudou quase nada. Não ter amassado todo o teto foi questão de sorte. Santontoantônio para ter função de proteção deve ser fixado no chassi. No caso das S-10 e Ranger, para eles cumprirem a função de segurança, devem ser fixados na viga do assoalho da caçamba.
    Vou procurar uma foto, de uma adaptação correta, e posto.
    Abs
    Anthon
    Anthoniusnikos, neste "quase" que vc falow, saio vivo de um capotamento. Viajo bastante nas piores estradas de Minas e por necessidade as vezes chego a 150 a 160, que ate eu acho loucura. Acho ele pode ajudar e minimizar o pior a acontecer, ruim com ele pior sem ele....

[]'s
    4X4 Brasil

Para com isso pessoal. Santantônio só serve pra enfeitar. Ele não tem estrutura pra proteger nada, muito menos a caçamba tem estrutura pra isso e menos ainda a forma como é fixado. Pra proteger teria que ser feito com chapa bem mais espessa e ainda fixado direto no chassi.

Sei que gosto não se discuti, mas em minha opinião além de inútil ainda é brega.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Para com isso pessoal. Santantônio só serve pra enfeitar. Ele não tem estrutura pra proteger nada, muito menos a caçamba tem estrutura pra isso e menos ainda a forma como é fixado. Pra proteger teria que ser feito com chapa bem mais espessa e ainda fixado direto no chassi.

Sei que gosto não se discuti, mas em minha opinião além de inútil ainda é brega.
    tb achava isso meu caro conterraneo, mas vi nas fotos que ajudou. Se estiver errado, n sei, mas ao meu ver ele ajudou um bocado sim, na miha opniao vou ficar sim barangao e bregao!!! hahahahahaaa.....

[]'s...

Olha vieram uns 5 carinhas de oficinas aqui em casa olhar o carro. E TODOS disseram que o Santo antonio pode ter salvado minha vida, principalmente a da minha namorada que estava no lado que mais amassou.

Nesse casso toda a ajuda é bem vinda, afinal a diferença entre a vida e a morte pode estar nesse mínimo de proteção. Não que esse tenha sido meu caso. Eu tb acho coisa de baiano, mas proteção nunca é demais, mesmo que seja pouca coisa.
    Ex:

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olha vieram uns 5 carinhas de oficinas aqui em casa olhar o carro. E TODOS disseram que o Santo antonio pode ter salvado minha vida, principalmente a da minha namorada que estava no lado que mais amassou.

Nesse casso toda a ajuda é bem vinda, afinal a diferença entre a vida e a morte pode estar nesse mínimo de proteção. Não que esse tenha sido meu caso. Eu tb acho coisa de baiano, mas proteção nunca é demais, mesmo que seja pouca coisa.
    tb acho....

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem