x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49

Citação Postado originalmente por Gustavoatf Ver Post
    O fato de ter um motor mais antigo, tb acho vantajoso, pela facilidade de encontrar mecanicos que entendam, principalmente por normalmente nao rodar em grandes centros urbanos.
    Como assim, na minha cabeça não entra de maneira nenhuma um motor velho e ultrapassado ser melhor que um moderno e cheio de tecnologia, isso no minimo é uma grande contradição, o motor da Ranger sem duvida nenhuma é melhor, não tem como querer achar o contrario, não é questão de opinião é fato, tem mais tecnologia e é mais moderno !

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Com quantos km a suspenção da s10 flex deu problema? E que ano era a camionete?

Quais os itens que deram problema?
    É só procurar, tem embreagem dando pau com 10mil km nas flex, a suspensão da s10 é uma velha conhecida, não preciso ficar citando fatos, todos sabem que é fraca, braço pitmam é o primeiro a ir pro saco......

Citação Postado originalmente por Orlando S F Ver Post
    É só procurar, tem embreagem dando pau com 10mil km nas flex, a suspensão da s10 é uma velha conhecida, não preciso ficar citando fatos, todos sabem que é fraca, braço pitmam é o primeiro a ir pro saco......
    Alias o braço pitmam da problema em todas as marcas de caminhonete que ainda usam. A Ford foi a primeira a acabar com isso na Ranger, depois a Hilux, depois a Frontier SEL e depois a Triton. Faltam agora a S10 e L200 que ainda tem o maldito braço e o setor de direção...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Orlando S F Ver Post
    É por essa e outras que o pessoal fala de boca cheia que o picapes 4x4 virou uma esculhambação.

Qualquer tópico aberto vira um bate boca desenfreado que não leva a lugar nenhum e ao invés do autor do tópico ter subsídios de qual veículo enquadra-se no seu perfil, os pontos fortes e fracos de cada veículo, ele tem uma guerra de o meu é melhor que o seu.

Quer um exemplo, o cara fala que quer comprar um veículo zero, ai o outro vem dizendo que andou numa ranger 98 e era muito dura, comparação totalmente esdrúxula.

Os caras falam que S10 só serve para andar dentro de cidade, sendo que conheço vendedores que tinham rodado mais de 300.000 km e quando trocaram de veículo, pegaram novamente S10.

Quando falam do motor da ranger, vejo gente relatando os problemas que o famigerado ZETEC tinha, como se fossem dos motores atuais.

Fora “n” tópicos que acabam em lavação de roupa suja, tendo até intervenção da moderação.

Creio que por isso, o fórum perdeu muita gente boa nesses últimos tempos.

Voltando ao assunto em questão. Gustavoatf,

Já colocaste na ponta do lápis se é vantagem adquirir uma camionete a gasolina, pela quantia de KM que declaraste.

Lembre-se que o consumo de uma camionete a gasolina será superior ao consumo da strada, talvez sendo mais vantagem uma usada a diesel no teu caso.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    É verdade mesmo !! em outras áreas do forum onde somente leio alguma coisa , comenta mesmo que o "Picapes 4x4" é uma esculhambação.
    Eu mesmo já contribuí muito pra isso ,agora estou tentando ignorar algumas coisas irritantes .

Ao Amigo, que se ainda estiver em dúvida, faça varios test-drive´s nas duas e sinta qual é a melhor que te atende .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

achei essa imagem num fotolog argentino...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger Sport X S10-1196908381_f.jpg  

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    achei essa imagem num fotolog argentino...
    Por isso que a GM está quebrando. Acabou a grana da ração.
    abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

é verdade... e a "ração" para os "gas-guzzlers" tb não é barata...

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Ou seja,é melhor criar um pé-duro com resto de comida...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

pé-duro seria vira-lata? a propósito: etanol pode ser feito com lixo orgânico, desde que contenha celulose... o tal etanol de 2ª geração...

Parabéns!!

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    É por essa e outras que o pessoal fala de boca cheia que o picapes 4x4 virou uma esculhambação.

Qualquer tópico aberto vira um bate boca desenfreado que não leva a lugar nenhum e ao invés do autor do tópico ter subsídios de qual veículo enquadra-se no seu perfil, os pontos fortes e fracos de cada veículo, ele tem uma guerra de o meu é melhor que o seu.

Quer um exemplo, o cara fala que quer comprar um veículo zero, ai o outro vem dizendo que andou numa ranger 98 e era muito dura, comparação totalmente esdrúxula.

Os caras falam que S10 só serve para andar dentro de cidade, sendo que conheço vendedores que tinham rodado mais de 300.000 km e quando trocaram de veículo, pegaram novamente S10.

Quando falam do motor da ranger, vejo gente relatando os problemas que o famigerado ZETEC tinha, como se fossem dos motores atuais.

Fora “n” tópicos que acabam em lavação de roupa suja, tendo até intervenção da moderação.

Creio que por isso, o fórum perdeu muita gente boa nesses últimos tempos.

Voltando ao assunto em questão. Gustavoatf,

Já colocaste na ponta do lápis se é vantagem adquirir uma camionete a gasolina, pela quantia de KM que declaraste.

Lembre-se que o consumo de uma camionete a gasolina será superior ao consumo da strada, talvez sendo mais vantagem uma usada a diesel no teu caso.
    Muito pertinente a tua colocação, concordo em grau, genero e numero.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Bom meu pai tem uma S10 cabine dupla, nao é bem oq vc queria mas em relçao a Range cabine simple do amigo dele a S10 é bem mais confortavel, com consumo relativamente melhor porem perde um pouco no quesito off road devido a Ranger ser mais alta.
    Para o uso que meu pai faz que é predominantemente na cidade, viagens e pequenos trechos off road ( quando ele vai pescar no Mato Grosso ) a S10 nos atende muito bem e com relativo conforto, visto se tratar de uma pick up. Ja para esse amigo do meu pai que usa a Ranger so pra ir pras fazendas dele na regiao se faz necessario um carro com mais aptidão no off road que no caso é a Ranger, esse cara ja teve uma S10 tb cabine simples assim como a Ranger porem o motivo da troca foi a S10 ser mais baixa e sofria muito nas estradas de terra aqui da regiao.
    Acho que por esses relatos vc ja pode tirar uma pequena conclusao da diferença das duas.
    Espero ter ajudado.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    Bom meu pai tem uma S10 cabine dupla, nao é bem oq vc queria mas em relçao a Range cabine simple do amigo dele a S10 é bem mais confortavel, com consumo relativamente melhor porem perde um pouco no quesito off road devido a Ranger ser mais alta.
    Para o uso que meu pai faz que é predominantemente na cidade, viagens e pequenos trechos off road ( quando ele vai pescar no Mato Grosso ) a S10 nos atende muito bem e com relativo conforto, visto se tratar de uma pick up. Ja para esse amigo do meu pai que usa a Ranger so pra ir pras fazendas dele na regiao se faz necessario um carro com mais aptidão no off road que no caso é a Ranger, esse cara ja teve uma S10 tb cabine simples assim como a Ranger porem o motivo da troca foi a S10 ser mais baixa e sofria muito nas estradas de terra aqui da regiao.
    Acho que por esses relatos vc ja pode tirar uma pequena conclusao da diferença das duas.
    Espero ter ajudado.

Abraços
    Valeu! Com certeza ajudou muito, pq dá pra traçar um perfil para cada carro e sua colocação é bem coerente com outros tópicos do fórum.
    Fiquei com uma dúvida: talvez o menor consumo da S10 do seu pai seja em função da diferença de terreno em relação a ranger do amigo.
    brigadão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Que tal a Ranger Sport Algumas dúvidas.
      Por damico no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/10/2014, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51

Permissões de Postagem