x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Não tem vela, mas pode ser colocada sem injambração, eu estava pensando em colocá-las poque aqui no inverno O negocio e feio mesmo, troquei a bateria e aí ela pega...
    Ranger CS 4x4 2001

O galera...eu tinha muito destes problemas da ranger não ligar com combustivel baixo....faz a manutenção no tanque que acaba tudo..é tranquilo de fazer..e pra consertar o pescador tem um topico aki beleza. A explicação de como fiz o meu está neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+ranger&page=5

tranquilo de fazer e vale a pena...acaba essa duvida com o pescador!! Abraço

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    A uns 3 anos que o tanque da Ranger não fica com menos de 3/8 e conseqüentemente a luz CHECK GAGE também não acendia por causa do ponteiro do combustível.

O detalhe é que finalmente tirei o escorpião do bolso e consertei o pescador da Ranger. Fui legal com o mecânico e deixei ela com um tantinho mais de 3/8 no tanque (quando dava uma acelerada mais forte ela já falhava um pouquinho) depois do conserto já rodei uns 170km e o tanque já está bem abaixo de 1/4 (vide foto anexo). E até agora nada da CHECK GAGE acender!

Ela já deveria ter acendido?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem212.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem