x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: ajuda com pneu

Sinceramente acho que vai trocar seis por meia-duzia.

Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    penso em usar as rodas do caminhao mudando o off-set para a f1000 e usando placas para adaptar as furaçoes da f1000 com as rodas do caminhao
    Ola Robson,

Tome cuidado com essa modificação que pretende fazer, pode estar economizando em pneus e aumentando o desgaste em outras peças que sairão muito mais caro que os pneus!! NAVA com disse, eu diria que vai trocar 6 por 3 na real!!!

Verifique o peso de um pneu 215/70R17,5, e um pneu 255/75R15!! Fora o peso de roda!! Vai ter problemas antes do normal em ponta de eixo amortecedores, afinal um pneus desses tem que rodar com pelo menos 100 libras, consumo de combustivel!!!

Além de que o que vai gastar com essa adaptação para roda que não será barata!

Acho que irá se arrepender muito com essa modficação. O NAVA pode confirmar, matenha um pneu de carga mas mais leve, como um pneu 225/70R15 e ainda recapado com um desenho tipo VLT-20 da VIPAL terá um desempenho muito bom, durabilidade e um pneu bem estruturado para carga. Ou outras opções são os pneus 235/85R16, ou até mesmo os 265/75R16.

Já recapei alguns por aqui para clientes, inclusive para o sogro da minha irmã colocar numa HILUX CS 2006 para rodar na lavanderia que eles tem em Ubatuba!!! Adorou a ideia e está muito contente!!

Desculpe se te dezanimei, mas foi com intenção de ajudar!!

Abraços!!

Boas trilhas!!

Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem