x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67

valeu pela ajuda, eu ja troquei filtro de ar, combustivel, correia, tensor, só falta os fluidos e pastilha que aparentemente estão normais, mas vou revisar mesmo assim.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    O que os senhores acham desse filtro separador (água/diesel)?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57097
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Agradecimentos: 0

Oleo lubrificante no diesel

A todos boa tarde. Estive lendo este tópico e como sou técnico em mecânica e tambem proprietário de posto de combustível, achei oportuno o momento para poder contribuir com o pouco que sei. Sou contra a adição de óleo lubrificante no diesel, pois pruduzirá carvão nas câmaras de combustão com consequente formação de pontos quentes. Não seria então melhor, se adicionar óleo 2T ?!. Quanto a àgua no óleo diesel, troque de posto, pois o combustível tem que sair sem água e impurezas. Quanto a bandeira, esqueça. É so ver na mídia a quantidade de postos BANDEIRADOS com problemas de qualidade em combustíveis. Com certeza a qualidade do combustível está diretamente relacionada com a idoneidade de quem administra o estabelecimento.
    Abraço a todos.

Concordo com o Helvio. Abasteça em um posto de confiança por cidade apenas.

Rogério, visitei o site desse filtro, e não inspira confiança nenhuma, pois não tem endereço da empresa, colocam somente um telefone e email para negócios.

Depois, o desemulsionamento (diesel+água) no tanque em novimento, e temperaturas de +- 25 graus, não é tão fácil assim.
    A separação espontânea ocorre com a viatura parada por mais de umas 12 horas, e se houver água você tira pelo dreno do filtro original.

Quanto a um pouco de óleo mineral para motor 4T ou 2T, misturado no diesel, qual seria a diferença, se ambos são minerais ? Porque um vai carbonizar no motor 4T(ciclo Diesel) e outro não ?

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Com certeza o óleo 2T, por sua emulsibilidade irá se misturar ao diesel e queimará melhor, ficando menor quantidade de resíduos.

Exclamation Diesel sem água - Purifilt

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Como faço isso? Parece que minha bomba quebrou por excesso de água no combustível. Sei que tenho um filtro de diesel que tenho que esvaziar....mas no meu antigo motor 2.5 tinha um separador com um vidro transparente...no 2.8 não precisa?

Abraços
    Amigo, veja Purifilt no youtube, é um purificador de diesel que separa 100% da agua emulsionada,decantada e em fina névoa.
    Para mais informações entre em contato direto 0xx4832470778 ou recommax@ig.com.br

Separador de água

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Concordo com o Helvio. Abasteça em um posto de confiança por cidade apenas.

Rogério, visitei o site desse filtro, e não inspira confiança nenhuma, pois não tem endereço da empresa, colocam somente um telefone e email para negócios.

Depois, o desemulsionamento (diesel+água) no tanque em novimento, e temperaturas de +- 25 graus, não é tão fácil assim.
    A separação espontânea ocorre com a viatura parada por mais de umas 12 horas, e se houver água você tira pelo dreno do filtro original.

Quanto a um pouco de óleo mineral para motor 4T ou 2T, misturado no diesel, qual seria a diferença, se ambos são minerais ? Porque um vai carbonizar no motor 4T(ciclo Diesel) e outro não ?

Abs
    Anthon
    Até pouco tempo a única tecnologia disponível para separaçao da água do diesel era a de decantação através de filtro coalescente, o que dependia de tempo e repouso do veículo. Porém hoje temos a tecnologia eletrostática que repele a água do óleo através da diferença de polaridade entre ambas. Grandes empresas já usam essa tecnologia a 2 anos e por não ser ainda o foco comercial os veículos leves a maioria das pessoas desconhecem.
    Estou a disposição para qualquer informação e poderei atende-los mais rapidamente pelo recommax@ig.com.br, distribuidor autorizado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

Permissões de Postagem