x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Ressuscitando a Ranger 99 CS 2.5 Gas

Pessoal, estou tentando ressuscitar a Ranger do meu irmão que ta parada a quase um ano e estou tendo problema com bomba de gasolina.

Acontece que ele abandonou a coitada com álcool até na metade do tanque. Tô achando que o álcool comeu a bomba. A parte elétrica tá OK já consegui fazer o motor funcionar com WD40, mas o combustível não chega.

A bomba de combustível esta levando uma corrente de 10A, mas me parece que não gira e não faz nenhum ruido se quer.

A pergunta é: Exite alguma bomba no mercado paralelo? A original custa mais de R$4000,00...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

Eu comprei um reparo para Explorer na Dinâmica em SP (11-2215-3344), eu não precisei usar, mas alguns conhecidos já usaram e funciona normalmente (+-R$170,00).

Não procurei e não sei o código mas o pessoal da oficina compram reparos Bosch para vários carros só que é um pouquinho mais caro (+-R$320,00).

Acho que você não terá dificuldades em achar nas autopeças de BH.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

Já ouvi falar de gente que usa bomba de astra flex, nunca usei, mas acho que talvez seja uma alternativa !

Abraços

Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Walter,

Eu comprei um reparo para Explorer na Dinâmica em SP (11-2215-3344), eu não precisei usar, mas alguns conhecidos já usaram e funciona normalmente (+-R$170,00).

Não procurei e não sei o código mas o pessoal da oficina compram reparos Bosch para vários carros só que é um pouquinho mais caro (+-R$320,00).

Acho que você não terá dificuldades em achar nas autopeças de BH.
    Pois é. Me precipitei criando esse tópico. Encontrei fácil com o Google. No ML tem a bomba por R$139,00. Obrigado Luizinho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Nesse fim de semana tiramos a bomba. Apliquei tensão invertida e ela voltou a funcionar perfeitamente.

Demos partida mandando WD40 coletor a dentro e o motor pegou e seguiu com o alcool que estava no tanque a quase um ano parado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    putz alccool ha 1 ano parado???

quase wisky huahuhuahuahu vai no DESTILADO mesmo :-s
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Diferença grande uma bomba original de R$ 4000,00 por R$ 139,00. Não seria o preço da retífica do motor não ? Se for bomba de combustível auxiliar por aquí está a R$ 120,00.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem