x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Agradecimentos: 0

Ranger

Ola, como primeira vez aqui, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente site, bom vou direto ao assunto...
    Procurando uma Ranger encontrei esse forum aqui, entrando nos sites que vcs passaram aqui mesmo e lendo os topicos, fui ver que realmente as Rangers em GO são mais em conta, no site http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=155636#Topo
    que passaram aqui tem uma muito linda Diesel por R$ 28.800,00
    Eu pergunto uma coisa: Consigo comprar uma boa Ranger por volta de 30.000? Não digo nem essa que esta muito bonita como falei, mas não sei do resto não é. Vale a pena, ou espero juntar mais grana, se é que consigo!
    Já me estendi... agradeço muito, o interesse é por ter uma ranger estendida é grande! abraço a todos!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Sempre tive a impressão que seria bom para nós das cidades "menores e mais seguras" (Natal, JP, etc) seria vantajoso comprar caminhonetes em SP ou RJ devido ao seguro imoral cobrados nas cidades "mais violentas".

Em relação aos preços de segura acredito que Fortaleza, Recife estão mais ou menos no meio do caminho entre Natal e RJ ou SP.

Essas minhas impressões procedem?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Daniel,
    Realmente em GO as Rangers são mais baratas. Repara que tem muita caminhotete com placa de inicio K e G no RS, tudo vem através de picaretas e ciganos, que garimpam na região centro-oeste e trazem para o RS, e ainda revendem com um lucro por volta de R$20.000,00 por picape.

Se tens como ir buscar essa daí eu buscaria de olhos fechados. Podes ter certeza que essa Ranger cabine estendida tem grande chances de parar no RS por mérito teu ou algum picareta, e será vendida aqui por pelo menos R$43.000,00.
    Se tens tempo e $$, vai até lá e olha ela com carinho.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

eu morei em goiania 8 anos e realmente o lugar mais barato pra se comprar carro usado em la, independente do modelo... porem tenho varios amigos donos ou funcionarios de garagem... a picaretagem e grande,la na praca do aviao tem um pessoal que em 30 min volta qualquer odometro por R$30,00... e quase imposivel comprar um carro de garagem sem que a kilometragem esteja adulterada, se for comprar la memso sujiro que compre de particular, aos sabados e domingos existe um feirao no patio do estadio serra dourada, e uma boa opcao de conhecer o mercado de la...

qualquer coisa me mande uma mp que posso te passar o contato de alguns amigos ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por Daniel Inácio Ver Post
    Ola, como primeira vez aqui, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente site, bom vou direto ao assunto...
    Procurando uma Ranger encontrei esse forum aqui, entrando nos sites que vcs passaram aqui mesmo e lendo os topicos, fui ver que realmente as Rangers em GO são mais em conta, no site http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=155636#Topo
    que passaram aqui tem uma muito linda Diesel por R$ 28.800,00
    Eu pergunto uma coisa: Consigo comprar uma boa Ranger por volta de 30.000? Não digo nem essa que esta muito bonita como falei, mas não sei do resto não é. Vale a pena, ou espero juntar mais grana, se é que consigo!
    Já me estendi... agradeço muito, o interesse é por ter uma ranger estendida é grande! abraço a todos!
    Tenho uma cabine simples 4x4, 99, diesel,ar, dh, lona marítima, trava elétrica, alarme, caçamba longa, pneus 33 e body lift to vendendo por 28.000,00, com a vantagem de seu aqui no sul. Qualquer coisa me liga 55 99836944 ou 3512 6151

Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Rapaziada,

Primeiramente, quero parabenizar os criadores do site e todos os participantes! Os tópicos apresentados aqui trazem uma luz pra quem realmente não sabe nada sobre pick-ups ( o meu caso), mas, que sempre teve vontade de aprender um pouco. Sempre gostei muito da Ranger e através do relato dos "experts" em Ranger: Edintruder, Pequeno Jr,Walter Cassita e outros mestres como o Homero( Perdoe-me os outros colegas que não citei o nome) fui me apaixonando mais.Já comprei uns CD's de curso de mecânica e tenho discutido bastante com um colega de trabalho que acabou de comprar a sua S-10 CD.Fui aprendendo alguma coisa e tomando gosto e coragem pra comprar a minha. Tô juntando um cascalho pra comprar a primeira Ranger daqui uns 2 meses e gostaria de saber em qual estado do país poderia comprar mais em conta, já que moro em Fortaleza. Ouvi falar que em Góias os preços são convidativos.Também, o que teria de observar já que não sou muito entendido do assunto.Vou ver se consigo as latinhas pra comprar pelo menos uma 2003 powerstroke.

Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado a todos e parabéns mais uma vez.

Carlos,
    não sei qual o melhor, mas dá uma olhada nos preço aqui no meu estado, que o povo aqui tem preconceito com Ford. O principal site de usados aqui é www.pesquisauto.com.br
    Att,
    Vladimir Lucena - Cagão
    CJ-6 Verde - HULK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem