Srs.,
Tenho uma grande duvida quando a uma modificacao que vi ser feito em algumas rangers la fora e desejo compartilhar com todos. Verifiquei que um pessoal coloca diferencial na frente da ranger. Fiquei pensando qual seriam as vantagens e acho que assim nao existiria mais problemas com balanca, homocinetica e outras pecas caras e que de alguma forma apresentam manutencao se usar a ranger seriamente hehe.
Com esta modicicacao ainda fica mais facil levantar a ranger ate onde sua criatividade deixar e facilitaria tambem colocar amortecedor de direcao. Bom mas isto tudo ainda esta na fase do eu acho e esta mais para ficcao cientifica para mim.
Alguem sabe me dizer realmente qual seria a vantagem e a desvantagem de ter um diferencial na frente da ranger 4x4 e se conhece alguem que posso entrar em contato para ter detalhes da modificacao?
Grato