x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
    Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Agradecimentos: 0

É a do avatar mesmo a grade cromada é bem legal realmente. Acho enteo que é bem provavel que a minha BI deva estar dosando um pouco a mais de diesel entao, vou levar num mecanico pra ver se tá lacrada ou aberta pra saber, mas, de qualquer maneira isso nao significa um problema a ser corrigido entao, desconsiderando um pouco mais de fumaca preta, problemas mecanicos ou futuros defeitos nao serao ocasionados na viatura mesmo se ela estiver aberta correto pessoal?

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por laf110 Ver Post
    problemas mecanicos ou futuros defeitos nao serao ocasionados na viatura mesmo se ela estiver aberta correto pessoal?
    Poderão vir problemas; mas não relacionados a BI aberta. Usando diesel de qualidade e trocando o filtro a cada 10 mil km você tem BI para muuuiiiittooos kilometros.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Experimenta acelerar até 2000 rpm de forma gradativa com o pé, e somente depois que entrar na faixa de torque é que acelera com vontade, ou seja, acima de 1800 rpm.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Eu comprei ela numa garagem que revende so pickup e eles tem oficina inclusive. O dono da garagem me disse que foi feita a troca da correia dentada e revisada a bomba injetora. Vou ver se faço tabem agora as trocas do óleo de caixa, diferencial, suspensão, alinhamento para zerar.
    Rapaz... bicho... meurmãooooo!!!!! Não acredita em dono de loja não que esses caras são na maioria picaretas. Troque as correas e os tensores, pra vc ter certeza que tá tudo novo. Troque todos os filtros, óleos e fluidos. Eu sei que é um gasto a mais, não é tão barato, mas vc verá que é o melhor a ser feito. E uma economia enorme. Cara vc sabe o estrago que é quando rompe a correa dentada???

Abraço
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Pessoal, queria saber qual o comportamento de seus veiculos referente a fumaça.
    Nao sei se ainda estou em fase de adaptaçao com motores diesel ou se voces ja me darao uma ideia do que posso fazer caso esteja com algo fora do normal.
    Por exemplo, quando eu saio de um farol, percebo que até uns 2.000 2.500 rpm a ranger solta uma fumaça mais forte e preta e apos esse giro parece que na verdade some a fumaça.
    Nao sei se é pelo fato do carro estar parado e depois ja em movimento a fumaca nao ser tao perceptivel.
    É assim mesmo que a coisa funciona ou eu devo verificar, regular ou trocar algo no carro?
    Véi, se for fumaça preta, desencana. É falta de costume mesmo. Até hoje tem uns bizonhos q me perguntam se tá tudo bem com meu carro, pq quando saio, fica uma fumacinha preta. Daí, eu digo pra eles repararem nos ônibus e caminhões, que verão que é igual. Quando a turbina entra em ação, depois dos 2.000 giros e vc escuta o tal apitinho da turbina q falei, vc repara que a fumaça quase some. Em velocidades mais altas, praticamente não dá pra ver. Mas a noite se olhar no retrovisor, na frente dos farois dos carros de trás, dá pra ver uma fumacinha.

Abraço
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Galera, vo fazer isso mesmo... trocar as correis, filtros e óleos pra ficar garantido. com relação a fumaça to mais tranquilo já, é adaptação em viaturas diesel mesmo. Obrigado pelas dicas e orientações galera!

Fala galera!!

Um cliente da loja que eu compro e vendo carros aqui em Brasília está querendo vender uma Ranger XL 2.5 4x4 2001 prata.
    Ainda não vi o carro, mas segundo o dono da loja, o dono dela é um senhor que só usa o carro nos finais de semana para ir para a fazenda. Faz as manutenções corretamente segundo o manual e não fica carregando coisas e nem rebocando nada.
    Ela está com 200.000km e o dono da loja faria pra mim pelo preço que ele a
    pegaria ela: R$28000,00.
    Ai eu fico me perguntando se vale a pena, pq pelo oq entendi, com 300.000km tem que fazer a retífica, uma grana que eu não queria gastar por enquanto.

Gostaria muito da ajuda de vocês pois seria meu carro do dia-a-dia e tenho medo de pegar o carro hoje e amanha ele abrir o bico.

Ahh.. Se alguém aqui de Brasília puder recomendar um bom mecânico para avaliar o estado do carro para mim, seria de grande ajuda.

Desde já muito obrigado,

Filipe Novaes

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Todas as pkps de agência pertenciam a um senhor que só a usava nos fins de semana. Pela quilometragem sendo ano 2001, a fazenda deve ser meio distante. O preço tá bom, mesmo sendo CS, que deve ser o caso, né?

Não pode é se precipitar. Tem pkps boas por aí, mas tem muita bomba também.

Daqui a pouco aparece alguém aqui para te indicar um meca pra avaliar a viatura. Boa sorte.

Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Filipe, da uma analisada boa nas condiçoes gerais e reais da viatura pois eu comprei uma recentemente e o que to achando muito bom é o preço dessa que voce ta vendo pois tá 10k mais barata que o preço que paguei. Nao sei se por conta de regioesdiferentes ou porque pode ser que tenha algo ainda nao descoberto.
    Referente a motor, a minha ta com 120 mil, em 2 mecanicos de confianca que levei, os mesmos andaram um bom tempo nela, e disseram que esta tudo certo com o carro referente a motor, embreagem, suspensao... O que vou fazer até o final desse mes vai ser trocar os oleos, filtros e correias dela pra ficar com a consciencia tranquila e começar 100% certo com o carro. To muito contente com a aquisiçao e é um belo veiculo em todos os sentidos.
    Boa sorte na sua compra!

Usuário Avatar de laf110
    Entrada
    27/12/2008
    Pessoal, queria dicas de voces que sao mais experientes referente a seguranca da viatura:
    1- o que indicam de eu instalar referente a dispositivos anti furto sem contar um bom alarme?

2- to pensando em colocar um daquels alarmes da positron modelo cyber px nela, acham uma boa?

Esse lance dos caras falarem que os carros tem uma procedência legal e bla bla bla isso eu to sabendo.

Eu só compro carro com ele aqui em Brasília porque já houveram situações que me provaram o bom caráter dele. Ele já até deixou de me vender um carro que eu iria pagar a vista apenas pq ele não sabia a procedência do carro e nunca tive problema com os carros que comprei dele, nem mesmo descobrir que o carro já tinha sido batido.

Minha dúvida é mais saber se é um bom negocio ou se daqui a pouco terei que gastar mais sei lá quanto para retificar a viatura.

E tinha esquecido de mencionar, mas é CS sim.

Obrigado!

Filipe Novaes

Filipe, da uma analisada boa nas condiçoes gerais e reais da viatura pois eu comprei uma recentemente e o que to achando muito bom é o preço dessa que voce ta vendo pois tá 10k mais barata que o preço que paguei. Nao sei se por conta de regioes diferentes ou porque pode ser que tenha algo ainda nao descoberto.
    O preço está um pouco abaixo pq ela vai entrar pra ele a base de troca, então abaixo do preço de mercado. Ai ele faria pra mim pelo preço que ela entrar pra ele.
    Aqui em Brasília o preço costuma ser bem mais alto do que o praticado no resto do país.

Abraço!

Filipe Novaes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem