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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Ok! Agora entendi pq algumas fotos que tem detalhe de um conetor redondo.

    Salvo engando a minha tem um conetor quadrado. Todas Ragner "brasileiras" tem conctor quadrado?

    Considerando a possibilidade de adatar os conectores. Podemos comprar qualquer um deles?
    Eu não me lembro qual é o conector e acho melhor tentar comprar o motor correto. Acho que é possível trocar os conectores, mas é melhor não arriscar.

    Quando roubaram o meu motor, comprei o primeiro que encontrei com o mesmo conector e ta OK.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
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    Esses dias na oficina de um amigo meu aki, eu vi uma CT dakelas F1000 com sistema de alavanca, por dentro é por fora é a mesma CT, inclusive nas q sao automaticas vem até o lugar pra fazer o furo e colocar o sistema de alavanca, composto por uma peça que faz a mudança e uma especie de um arame que vai dentro dela e faz esta peça se mover em 4 posiçoes, (4x2 - N - 4x4 e 4x4L).

    Portanto acho q nao é tao dificil fazer esta mudança, basta somente achar essas peças q vao dentro, ou uma carcaça de CT da F1000, acho q até 94 q era assim...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #27
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    Guilherme, as coisas não são bem assim não. Dá para fazer o sistema por alavancas, mas tem que fabricar muitas pecinhas e vedar muito bem tudo para não entrar água ou sair óleo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #28
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
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    Funcionando a 4x4!!!

    Pessoal,
    como disse no inicio do tópico a ranger é de meu pai. Eu teria optado pela alavanca como fez o edin, porem ele consegui o motor de uma 2008 capotado com o meca da ford e pagou 600 latinhas no lugar. O mecânico so fez se deitar debaixo do carro e trocar, coisa de 5 min...fomos testar e está tudo okei.....ja que a instalação foi simples isso quer dizer que a ranger do meu pai nao tem roda-livre? digo isso por ter lido antes que meu motor teria mais um fio que leva a informação para o motorzinho da roda livre...algo assim!!
    Bem o fato é que está funcionando e todos estão felizes
    Att,
    Vladimir Lucena - Cagão
    CJ-6 Verde - HULK

  • #29
    Citação Postado originalmente por MadMax 93/93 Ver Post
    Pessoal,
    como disse no inicio do tópico a ranger é de meu pai. Eu teria optado pela alavanca como fez o edin, porem ele consegui o motor de uma 2008 capotado com o meca da ford e pagou 600 latinhas no lugar. O mecânico so fez se deitar debaixo do carro e trocar, coisa de 5 min...fomos testar e está tudo okei.....ja que a instalação foi simples isso quer dizer que a ranger do meu pai nao tem roda-livre? digo isso por ter lido antes que meu motor teria mais um fio que leva a informação para o motorzinho da roda livre...algo assim!!
    Bem o fato é que está funcionando e todos estão felizes
    Foi a melhor solução.

    Agora a aproveita que é simples trocar, tenta consertar o antigo de deixa de reserva...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #30
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Foi a melhor solução.

    Agora a aproveita que é simples trocar, tenta consertar o antigo de deixa de reserva...
    É Walter talvez. O que penso com relação ao motor elétrico é o fato de ser mais propicio a problemas. Vou dá uma olhada no velho e fazer o que você disse. Colocar debaixo do banco traseiro e pronto.
    Att,
    Vladimir Lucena - Cagão
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  • #31
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    Se quiseres vender é só botar um brecim de brima e me mando uma MP.
    Mas os problemas no sistema ocorre apenas na placa de circuito que gira dentro da parte plástica cinza aonde entram os fios. O motor dificilmente dá problemas.
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